20.2.12

BENFICA, hoje às 20h e 15m


*

Como bem diz o nosso Glorioso Companheiro Águia Skywalker no comentário ao post anterior:



- “VAMOS LÁ GANHAR ISTO, BENFICA!"



*Na eventualidade do autor deste logo não autorizar aqui a sua postagem, retirá-lo-ei de imediato.



GRÃO VASCO

À atenção de Luisão & Companheiros



Quem teve o privilégio de ver, como eu, o Benfica de 60, jamais pode ficar indiferente a estas palavras do melhor jogador do mundo de todos os tempos.

Caros Luisão e Companheiros de equipa que logo vão entrar no D. Afonso Henriques, para defrontar o Vitória local:

Honrem este extraordinário elogio, honrem o “Grande Benfica”!

“GRANDE BENFICA!”
SEMPRE!!!!



GRÃO VASCO

A "cultura" de uma corja incorrigível

Vai analisar o quê???????????????


Esta é a “cultura” à imagem de um bandalho mediático que no norte – não no Norte civilizado e real - trata as pessoas por “tás bom, ó filho da puta”, “bate nas suas mulheres”, “manda atropelar jornalistas e sovar autarcas”.

Esta é a “cultura” daqueles que se negam a entrar no Estádio da Luz acompanhados de crianças e de mão dada com elas.

Esta é a “cultura” dos autores das vaias e assobios durante o minuto de homenagem póstuma a Manuel Bento.

Esta é a “cultura” dos trauliteiros, dos cabeçudos, dos carroceiros, dos pulhas, dos incendiários, enfim, a “cultura” de um bando de símios e selvagens.
Uma “escola” de boçais, com trinta anos, sediada no Freixo, e que é uma das maiores vergonhas do nosso país.

Aguardo com alguma expectativa se o lobby dos morcões instalado na UEFA terá força suficiente para evitar a mão pesada que este organismo do futebol europeu tem para estes casos.

Evidências?
Mais que muitas. Por mais que tentem não podem ser ocultadas.
É só ir ao YouTube.



GRÃO VASCO

18.2.12

O "número" de Xistra para Guimarães



Numa análise ao ponto da situação dos jogadores do Benfica no que concerne a questões disciplinares, podemos por enquanto ficar tranquilos. Nenhum jogador está em risco de suspensão por acumulação dos cinco cartões amarelos.

Entretanto, não nos podemos esquecer que quem tiver já o 3º amarelo, com mais um no jogo de 2ª feira e outro mais em Coimbra, não jogará contra os corruptos na Luz.
Pelos dados a que tive acesso, salvo qualquer eventual lapso, só Bruno César tem 3 amarelos.

Quero com isto dizer que Xistra, um “expert” na análise prévia aos jogadores do Benfica quanto ao risco de castigos por acumulação de cartões, não terá possibilidade nenhuma, através desse subterfúgio - aconteceu por exemplo com Micolli, uma ocasião no Estádio da Luz, onde foi “arrumado” por este tocador de pífaro para um jogo com os corruptos – de excluir qualquer elemento da equipa do Benfica.

Perante este cenário, o que poderá acontecer?
Simples.
Ao longo dos últimos anos, os confrontos em Guimarães, entre o Vitória local e o Benfica têm vindo a aumentar de animosidade, por vezes roçando a violência, quer no relvado e fora dele e até nas imediações do próprio estádio, com famílias Benfiquistas agredidas e insultadas, muito por culpa da infiltração de elementos afectos aos superdragões na claque vimaranense. Lamentàvelmente, o norte tem sido pródigo nestes desmandos, e Braga, mesmo ali ao lado, tem-se constituído como o pior exemplo destas situações anómalas – na falange bracarense, nomeadamente nos “guerreiros do Minho”, e mesmo na própria população da cidade e arredores – e que não deixam de ser preocupantes como foi o caso de há poucos meses, em que foi feita uma recomendação a um Benfiquinha, na verdade um Benficão de 11 ou 12 anos, da escola EB 2-3 de Celeirós, para não se apresentar com o Manto Sagrado vestido no local onde dois jogadores do Braga iriam dar autógrafos, porque isso poderia ser considerado uma provocação (um vergonha, um nojo, um indecente radicalismo que não esquecerei, e que muito se deve a Mesquitas, Salvadores e outras alimárias). Em suma, os jogos têm sido demasiadamente disputados, discutidos e feios, muito por responsabilidade de agitadores infiltrados a soldo do grémio corrupto do Freixo.

Sendo assim, Xistra irá aproveitar este ensejo para puxar pelos vermelhos, por acumulação de amarelos e mesmo tentar o directo.
Limpinho!
Por isto, os jogadores do Benfica terão uma espinhosa tarefa – jogar e bem, mas não entrar em quaisquer tipos de picardias. Será fundamental!

Paralelamente haverá as questões técnicas. Com Cardinal – um verdadeiro superdragão de cachecol e bandeira, “afilhado” de Lourenço Pinto e por ele homenageado – e Marcelino, como árbitros auxiliares, as dificuldades aumentam exponencialmente!
Recordo a infâmia que foi a expulsão de Javi García na época passada em Braga, por alegada agressão a um cabrão que tem vergonha da sua cor de pele, assinalada intencionalmente e com uma desfaçatez incrível pelo famigerado Cardinal.

As questões técnicas envolverão a habitual “vista grossa” nas faltas sobre os jogadores do Benfica a meio-campo, marcação de livres descaídos sobre as laterais a favor do Vitória, que possibilitam centros perigosíssimos para o meio da grande área do Glorioso, ameaças de expulsão a jogadores do Benfica com a amostragem precoce de amarelos e tantas outras manigâncias de que os apitadeiros como este são verdadeiros especialistas.

Xistra é uma afronta ao Benfica e é mais uma vez um abuso do Bitó dos pífaros & sus muchachos no sentido de tentarem aproximar o grémio corrupto ao topo do campeonato. É, no fim de contas, a perpectiva do Benfica poder escorregar nestes jogos fora. Isto, para já não repetir a história do relatório de Xistra sobre Micolli que constitui por si só, uma autêntica ode de um bronco-analfabeto, à iliteracia que grassa como praga de ratos por este país fora, atingindo como é óbvio apitadeiros e outras aves de arribação.

O jogo, na minha modesta opinião vai ser um tormento. Tumultuoso. Disso não tenho a mínima dúvida. Jorge Jesus sabe-o e os jogadores do Benfica também. No meio de tudo isto, só faltará o Rui Vitória vir bolçar que esta época, este é o jogo da sua vida.


CORRECÇÃO
O caro jzz, alertou-me para o facto de haver dois jogadores do Benfica em alto risco - Emerson e Luisão. Efectivamente, cada um deles tem 4 cartões amarelos acumulados e portanto a situação ainda é mais delicada, pois poderão não jogar em Coimbra, ou na Luz contra os corruptos. Segundo o regulamento da Liga, os castigos terão de ser cumpridos sempre na mesma competição onde as infracções são cometidas.
Grato pela correcção.


GRÃO VASCO

17.2.12

Os cânticos segundo Cerqueira...



Lá que os cânticos racistas fossem confundidos com as incitações a alguns jogadores que estavam no relvado, vá que não vá…

Mas, ó Cerqueira, onde é que foste buscar estes macacos e em que sector estavam no dragoun…..e?

Já há muito tempo que não me ria tanto com anedotas vindas da Pocilga. E deste gajo, c’os diabos!

Andam mesmo completamente desvairados com os cinco pontos de atraso em relação ao Glorioso e parecem baratas doidas atrás dos citizens …

Mas que irão sacar de todas as cartas que têm na manga, ai disso não tenham dúvidas!


GRÃO VASCO

Os estroinas na "Pocilga"



GRÃO VASCO

16.2.12

É mesmo! Xistra em Guimarães!



Tal como prometi, aqui apresento a imagem focada do habilidoso do pífaro da Covilhã, o senhor X, do post anterior,  que chorava baba e ranho em pequeno quando via ou ouvia o seu Çeportèn perder. Hoje sofre de daltonismo crónico e confunde o verde e branco, com o azul e branco. Só assim poderia ter subido a tocar pífaro.

Até estou enojado, quando me lembro como expulsou o Micolli no Estádio da Luz.

Mas adiante…

Pior não poderia ser!

Infelizmente, tal como previa, este “mestre do pífaro”, que já nos roubou escandalosamente em Guimarães, em Braga e em muitos mais estádios, lá irá actuar “à grande”, com a agravante dos bandeirinhas serem Cardinal – um dos homenageados por Lourenço Pinto, e adepto de cachecol e bandeira do grémio corrupto – e Marcelino.

Vai ser bonito, vai!

Bitó dos pífaros no seu melhor!

Muita cabecinha, muito espírito de sacrifício e inteligência emocional, pois este artista sabe quem está à bica para levar amarelos e a respectiva suspensão pela acumulação dos mesmos. A sua habilidade pode condicionar alguns jogadores para Coimbra, pois não nos esqueçamos que a seguir os corruptos vêm à Luz.

Já para Setúbal, o fiel de armazém, Paulo Batista de Portalegre, lá estará para empurrar o grémio da fruta no que for preciso.

ABSOLUTAMENTE VERGONHOSAS ESTA NOMEAÇÕES!


GRÃO VASCO

Palpite...


As nomeações para as jornadas do campeonato da Liga têm sido à 5ª feira.

Não tenho dados que me permitam confirmar que as da próxima jornada sejam divulgadas hoje à tarde. Por volta das 17 horas irei estar atento às novidades dos artistas do pífaro.

No entanto, e como o meu receio é grande para estas duas jornadas – 19ª e 20ª - espero pelo menos por uma nomeação cirúrgica para um dos dois jogos que o Benfica terá de efectuar fora. Que tanto pode acontecer para Guimarães, como na semana seguinte para Coimbra.

Não sei se será já. Essa é a minha dúvida. Mas que o Sr. X vai estar num deles, ai isso vai!

Se for nomeado, prometo focar esta foto aqui no blog…

Aguardemos.

Oxalá esteja bem enganado!

GRÃO VASCO

A infâmia do carniceiro de S. Petersburgo



Esta sequência de duas fotos, vai ficar do lado direito do blogue, pelo menos, até ao final do dia 6 de Março deste ano.

No caso de o Sport Lisboa e Benfica se apurar para a próxima eliminatória da Champions League, isto é, para os quartos-de-final, retirá-la-ei. Se o carniceiro de S. Petersburgo e a sua equipa continuarem na Europa, ficará no blogue até serem eliminados.

Caros e Gloriosos Companheiros,
Vêem aqui alguma preocupação dessa besta na trajectória da bola?

Vejam bem onde os olhos do carniceiro se fixam…
Elementar, não é?


GRÃO VASCO

15.2.12

O carniceiro de S. Petersburgo



As “patas assassinas” do emigrante português mais asqueroso de S. Petersburgo, numa investida violentíssima ao pé esquerdo de Rodrigo acabaram por provocar um sério traumatismo na sua anca, na noite gélida do estádio Petrovsky.
Mais uma vez passou impune!
O cartão vermelho do sueco Eriksson ter-se-á extraviado entre as coxas quentes da eslava de serviço na noite anterior, ou debaixo de um penico sob uma alcova de um qualquer bordel de luxo em S. Petersburgo.
O que se passou nesse momento foi infame!
Encomenda de “Palermo”, tendo como objectivo Guimarães?
Possìvelmente também.

Mas o nosso destino será esmagar esse verme na Luz. Se vier. Palpita-me que não virá. É uma fezada.
Na volta, cá os esperamos. Cuidados redobrados com Shirokov e com o xarope do Spalletti. É verdade. Para início de época, os russos correram como loucos. Estranho, não é?
O campo ajudou. No estádio da Luz, há relva e campo que bastem para engolir literalmente este adversário, tragam ou não o gajo das patas assassinas, ou prometam até umas férias idílicas na Crimeia ao árbitro nomeado para a 2ª mão.

Ah! Não posso esquecer.
O árbitro e o Aimar.
Como?
Sim, o árbitro, o Aimar e o amarelo cirúrgico.
Fruta?
Não, essa estava congelada a 15º celsius. Eslavas e rublos sim. Os russos conseguiram o que queriam.
Aimar, em Lisboa, não poderá empunhar a batuta.
Mas uma coisa é certa. Quem o substituir, fá-lo-á com competência e classe suficientes para meter aqueles gajos, mais o das patas assassinas no bolso.

A máfia russa não pode comprar tudo. Não pode por exemplo abafar o clamor de 65.000 almas no Estádio da Luz.
Basta vencer à temperatura normal!

Uma palavra para os dois execráveis comentadores da RTP 1.
Tadeia e Alexandre Albuquerque. Comparados com aqueles seus colegas de trabalho que relatam e comentam o grémio da fruta e do marisco, pareciam duas autênticas moscas mortas. Mas não. Esta dupla e mais alguns outros, são espécimes conhecidos. Cagar no Benfica é obrigatório e mandatório, e é isso que eles fazem muito bem. Perante milhões de Benfiquistas indignados.
O Benfica ganhava por 1-0, e os russos atacavam em massa. Jogada perigosa e um russo isolado descaído do lado esquerdo. Remata e Artur defende. Alexandre Albuquqerque empolga-se, digo bem, em(polga)-se e “chuta” para a pantalha:
- Kuzakhooooooov ...e a bola não entra!
A bola não entra, ó Albochechas?
Mas porque é que tu quererias que ela entrasse?

Hã? Que tal, gostaram, querem mais?
Para este peditório não dou mais, pois cortei o som até ao fim da transmissão do jogo.
Ficaram impunes também.

FDP’s!

Seria bom que o Benfica começasse a considerar este tipo de jornalistas e comentadores de merda, personas non gratas e avisá-los de que não se responsabiliza pela sua integridade física nas suas estadas em quaisquer momentos no Estádio da Luz.
O Sport Lisboa e Benfica faria um grande favor aos seus adeptos que são obrigados a aguentar uma transmissão inteira com imbecilidades ou a cortar o som à TV.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...