5.3.12

Mas que chafurdice é esta?



Alertado pelo nosso Companheiro Glorioso JOJO, através de um comentário feito no post anterior, o qual desde já lhe agradeço, venho publicar a notícia para a qual deixo o respectivo endereço/link para ser confirmada por quem quiser.

O despautério é total. É tudo à descarada.

Como é isto possível. É a “organização” a funcionar em pleno, à la Palermo!

Quem começa a pôr mão nisto?

Será que ninguém enxerga o que se está a passar?

Uma tomada de poder em toda a linha, sem que ninguém faça nada?

Sem que ninguém mexa uma palha sequer?

Querem Portugal tomado pelo grémio condenado por corrupção, que oferece putas e viagens a árbitros, que ludribia o Papa, que agride e atropela jornalistas e repórteres, etc., etc., etc.,que é a vergonha dum país à deriva?

Eles sabem bem que têm que controlar os media, e quantos mais melhor...

Para quando o grito do Ipiranga?

Para quando uma revolta séria e decidida para acabar com esta pouca vergonha?

O que é isto?

Onde é que isto irá parar?

Só vi semelhante em Chicago, nos tempos de Al Capone!

Isto já começa a ser medonho e muito, muito perigoso!


GRÃO VASCO

“O escuteiro M(e)irim”




“José Manuel Meirim, especialista em direito desportivo, defende abertura de processo a Jorge Jesus” – A BOLA

Quando leio notícias deste teor e cujo protagonista é esta verdadeira sumidade do universo do futebol e do desporto, relembro sempre as histórias aos quadradinhos de Walt Disney e transporto-me para Patopolis, onde assisto às façanhas de Huguinho, Zézinho e Luisinho, os famosos escuteiros m(e)irins, e à espantosa imaginação do prof. Pardal e seu assessor, o incansável lampadinha.

Uma osmose perfeita!

JMM, sempre solícito quando os casos envolvem o Benfica ou alguém a ele ligado, e sempre com uma opinião desfavorável ou dúbia em relação ao clube e/ou às suas gentes, vem novamente “cagar lentilhas”, agora sobre Jorge Jesus, a pedido de várias famiglias.

Ai dele, que não “as” segure (às lentilhas e às famiglias, claro!), quando se trata de amigalhaços do Freixo. Ai dele que tussa, quando o parolo do Bitó da Pocilga se lança desenfreado sobre qualquer tocador de pífaro, ou mesmo quando Giorgio se peida para eles!

Ai dele!

JMM, tal como o escuteiro-mirim, sempre voluntarioso na cruzada contra o Grande Satã da Mouraria. E se fôr preciso fazer de prof. Pardal, ele se trasfigurará, nem que para isso segure nas suas mãos uma lampadinha fundida.

Na verdade nunca vi esta luminária defender qualquer acto ou tomada de posição do Benfica. Sempre que o ouço ou vejo, sinto que há algo de persecutório nas suas opiniões e doutos pareceres.

Um autêntico prof. Pardal, mas em miniatura.

A triste realidade, é que para além de professores Pardais, o mundo tuga da bola está repleto de escuteiros m(e)irins.

Mas pardais ou m(e)irins é tudo farinha da mesma saca!


GRÃO VASCO

Porque hoje é véspera...


Porque hoje é véspera de uma grande decisão, é conveniente lembrar a todos os Benfiquistas a infâmia perpetrada em S. Petersburgo por um famigerado carniceiro e que poderá custar ao Benfica prejuízos muitos severos, financeira e desportivamente – eliminação das Champions League e perda de mais um campeonato nacional.
 
 
Ninguém se poderá esquecer, de que um dos primeiros actos públicos desse feroz carniceiro da bola após a gravíssima "façanha", foi o de se mostrar mediàticamente no covil da corrupção do futebol português como um implacável e impiedoso “caçador de cabeças” (neste caso “pernas”, mas é onde lhe calhe acertar), para além das constantes e indecentes provocações ao Glorioso.
 
 
Este “monstro” não tem perdão!
 
 
O Benfica e os seus adeptos têm a obrigação de amanhã agir em conformidade e demonstrar em campo e fora dele que no futebol não há lugar para o jogo sujo e maldoso deste carniceiro.
 
 
E já agora, muito cuidadinho com o belga que joga pelos russos. É igual! Ele mesmo, já bolçou recentemente algumas alarvidades.
 
 
Por tudo isto, o Benfica – adeptos e equipa – têm obrigatòriamente de fazer um dos “jogos das suas vidas”!
 
 
Caso contrário, iremos entregar de mão beijada, o “ouro ao bandido”!







GRÃO VASCO

4.3.12

Pior que Pedro Proença não será!



Este é o inglês que irá dirigir o jogo entre o Benfica e o Zenit na próxima terça-feira na Luz.

Arbitrou um único jogo do Benfica até à data, e foi o Benfica-Schalke 04 para a Champions League da época passada.
Não deixou nem boas nem más recordações. Apesar disso foi condescendente para os alemães e demasiado rigoroso com os jogadores do Benfica.

Todos os árbitros se documentam sobre as equipas que vão apitar. A importância disso estará directamente ligada à deplorável actuação do “carniceiro de S. Petersburgo” na primeira mão e à possibilidade de em função do seu comportamento violento, Howard Webb, assim se chama o homem do apito, poder mandá-lo mais cedo para os balneários, ou pô-lo na linha muito a tempo do Benfica resolver logo a partida.
Contudo, e devido à influência dos russos em todos os sectores, o árbitro inglês poderá usar de alguma condescendência, que será o suficiente para dar vantagem ao Zenit.

O Benfica terá de jogar ao nível que jogou com o Nacional, para levar de vencida o adversário. Dúvidas haverá quanto à escolha do defesa-central que actuará ao lado de Luisão. Não será fácil, e JJ deverá pedir ajuda ao seu homólogo divino.

Aos adeptos, desta vez, caberá um papel adicional para além do apoio incondicional que os jogadores sempre têm recebido – ARRASAR o “carniceiro” com a palavra de ordem que ele merece e que todo o estádio, em uníssono deverá pronunciar o número de vezes que fôr necessário e que todos sabemos qual é – basta vermos o que ele tentou fazer a Rodrigo.

Esse acto nunca o esquecerei!

E tu, Luisão, põe-te fino com as “amizades”!


GRÃO VASCO

Quando não há Benquerenças, Xistras, Sousas, Artures, Proenças e outros mais…



...GOOD BYE ANDRÉ!

PS.  Amigos, Caros Companheiros Gloriosos e Prezados Participantes neste blogue:
       FAÇAM-ME O FAVOR DE LER O POST ANTERIOR. Não se esqueçam!
       GRATO!

GRÃO VASCO

VINGAR RODRIGO



Directa ou indirectamente, com mais ou menos certeza, Bruno Alves, através de um acto ignóbil perpretado sobre Rodrigo, é até agora, a par de Proença, Xistra e Hugo Miguel, um dos principais carrascos do que tem recentemente acontecido ao Benfica.

A pancada assassina que provocou a lesão do avançado do Benfica, trouxe consequências nefastas a uma equipa que até há quinze dias atrás desempenhou com distinção a missão que lhe tinha sido conferida num percurso incólume bem demonstrativo da sua qualidade futebolística.

Todavia, havendo factores aleatórios que nem o melhor sábio pode prever, existem outros, provocados intencionalmente e de forma bem premeditada que também podem mudar os ventos da História.
E foi precisamente o que aconteceu em S. Petersburgo a 15 de Fevereiro, quando o Benfica se apresentou no estádio Petrovsky para disputar a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Tal como muitos crimes, também há outras coisas “feitas por encomenda”…

A realidade, é que desde o jogo da Rússia que o Benfica deixou de ganhar.

Os “analistas” destas coisas da bola, especialmente aqueles que todos os dias nos entram pelas nossas casas, quais papagaios esvoaçando a tagarelar em qualquer estação de rádio ou tv, vêm agora tecer todo o tipo de considerandos transcendentais e justificações, socorrendo-se dos mais variados e imaginativos subterfúgios, e tal como os advogados dos criminosos, tentam por todos os meios a ilibação dos responsáveis directos pelo “pressuposto” mau momento do Glorioso.

É grave e miserável o despautério a que assistimos

Não querendo desviar-me do focus do post, abro aqui um pequeno parêntesis e deixo-vos como exemplo, uma atitude verbal execrável de um mísero comentador??? na Antena 1 no recente jogo da Luz, em que alegou o comportamento e a opinião de outrém, para justificar a sua e o jogo baixo subjacente à análise do facto em causa.
Joaquim Rita fê-lo aos microfones da estação, aquando da marcação do segundo golo dos corruptos, dizendo que em função da opinião que Jorge Jesus tem sobre essas situações de jogo – lance que aconteceu com Witsel no momento imediatamente anterior ao segundo golo dos corruptos e no qual, para além de não ter sido marcada a respectiva falta a favor do jogador, os jogadores do grémio corrupto ficaram com a bola não interrompendo o jogo, lançando-a para fora – não se poderia queixar de que as coisas tivessem acontecido como aconteceram, fundamentando assim a "sua opinião", nessa alusão sobre o fair play, há muito debatida pelo técnico do Benfica.
Joaquim Rita foi brilhante na sua miopia – uma antiBenfiquite velha e relha, já com teias de aranha a tresandar a pôdre. Joaquim Rita é useiro e vezeiro neste tipo de considerandos e mais uma vez “esqueceu-se” da sua isenção obrigatória de comentador??? para justificar uma atitude verbal execrável, repito, execrável, socorrendo-se da opinião de outrém, afecto ao clube que ele mais uma vez e sem vergonha nenhuma, alfinetou. Isto é, descartou a sua identidade, para vestir a pele, essa sim verdadeira – a de um antibenfiquista asqueroso, sem qualidade e categoria para desempenhar o trabalho que talvez também por conveniência superior lhe foi incumbido aos microfones da estação.

Terça-feira estamos perante um jogo decisivo. Tão decisivo como o da pretérita sexta-feira. Perante uma boa equipa que conhece bem o Benfica e sem a presença de Pedro Proença.
E perante uma “besta” que para além de ter cometido a barbaridade de “arrumar” Rodrigo por vários jogos, pavoneando-se poucos dias depois num camarote do seu verdadeiro covil, mostrando-se às massas ululantes e corruptas, qual caçador orgulhoso da façanha e do respectivo troféu, pode “arrumar” o Benfica da Champions League.

A “besta” tem de ser apeada. De todas as “maneiras possíveis”.

No éter do anfiteatro do Templo, só poderá voar a Águia e perpassar em uníssono a palavra A-SSA-SSI-NO!

Lá em baixo, todos aqueles que envergarem o Manto Sagrado, que demonstrem que são melhores e que têm força e talento para dominar e aniquilar o monstro.

Só assim poderemos “VINGAR RODRIGO”!


GRÃO VASCO

3.3.12

A coragem de um líder



A coragem de um líder é expulsar imediatamente Pedro Proença de sócio do Benfica. Qual petição, qual treta, é expulsá-lo, e já!

A coragem de um líder é renunciar a novo contrato com a Olivedesportos.

A coragem de um líder é iniciar uma luta sem tréguas denunciando todos os árbitros – TODOS - e a corja que os apoia.

A coragem de um líder é exigir pùblicamente TUDO dos jogadores do Benfica.

A coragem de um líder é pùblicamente pedir responsabilidades ao treinador.

A coragem de um líder é enfrentar a camarilha de Palermo sem mêdo do conflito. Aqui, todos, mas TODOS os Benfiquistas o apoiarão!


Caro Presidente,

A lassidão e a sua margem de manobra ACABARAM!

Os presidentes do Benfica não brincam “ao gato e ao rato”!

Só agora é que fala?

E o seu staff, o que anda a fazer? Anda só a ganhar milhões?

Os sócios e adeptos já manifestaram a sua vontade sobre estas matérias há muito tempo. Ignorá-los é ignorar o Benfica!

Porque não procedeu desta forma antes disto acontecer, o que era por demais previsível e para o qual muitos Benfiquistas o alertaram?

Porque não o fez quando do antro da corrupção vieram os primeiros avisos às arbitragens?

Porque não o fez quando Jorge Sousa marcou aquele penalty na Luz a favor do Nacional e quis aí condicionar o resultado - dando os primeiros sinais que a mafia de Palermo iria iniciar a trama da recuperação dos cinco pontos de atraso - só não o conseguindo porque o Benfica fez uma exibição do outro mundo?

Porque não o fez logo, quando Xistra foi nomeado para Guimarães?

Porque não se insurgiu contra a nomeação de Hugo Miguel, um gatunito esverdeado que desde que arbitra o Benfica faz sempre as mesmas habilidades?

Porque faz Jorge de Jesus a mesma coisa?

Porque faz Rui Gomes da Silva a mesma coisa nos programas de TV?

O sr. Presidente e Jorge de Jesus não conseguiram enxergar o que Mourinho fez enquanto não descolou e deixou o Barça a dez pontos de distância? E que aquele garotelho do Chelsea fez exactamente o mesmo na época passada no nosso campeonato?

Criou um departamento de inteligência competitiva, para quê?
O que é que esses “filósofos” já fizeram, para depois vermos os nossos jogadores atarantados no início deste jogo com os corruptos, só se recompondo à meia-hora?

Porque não criam um verdadeiro departamento de análise às arbitragens e aos árbitros, escrutinando-os até à raiz dos seus cabelos, vasculhando a sua vida privada, as suas promiscuidades e especialmente as suas relações com a gentalha corrupta de “Palermo”?

ANDAM A DORMIR OU QUÊ?

Porque temos uns “mansos” nos programas desportivos televisivos?

Porque não exigimos respeito da RTP, da Antena 1, da RR, da TSF e dessa cambada de bardamerdas que suja com a sua imundície todo o panorama mediático desportivo e não só?


Caro Presidente,

Terá o Sr., assim tantos “rabos-de-palha” que o condicionam de tal forma até ao dia de hoje, e só após este jogo e o resultado feito por Pedro Proença, é que vem falar naquilo que já deveria ter falado há muito?

Se os há, só tem um caminho a percorrer, por muito que lhe esteja grato - e sinceramente estou-lhe muito grato - por ter reerguido o Benfica das cinzas!



Se não, ASSUMA-SE como um verdadeiro defensor do Sport Lisboa e Benfica!



GRÃO VASCO

2.3.12

O último "gamanço"



No ano passado o Benfica é eliminado da Taça de Portugal com um golo em off side. Árbitro, Carlos Xistra.

Hoje, Pedro Proença, mais uma vez ditou o destino do Benfica, validando – ele e um dos seus fiscais-de-linha – uma jogada ilegal de off side, oferecendo de bandeja o campeonato aos corruptos.

Emerson faz duas faltas, a primeira delas, inexistente. O amigo Djalma arriou forte e feio e o critério de Proença foi outro.

Os Benfiquistas são os menos culpados desta situação. Os jogadores fazem o que podem.

Jesus, Vieira e a direcção do Benfica têm sido “comidos” de todas as maneiras nesta matéria fundamental. A roubalheira já vem antes de Jorge Sousa ter dirigido o jogo com o Nacional, e perante estes indicadores premonitórios, os nossos responsáveis mostraram mêdo, lassidão e falta de coragem para denunciar a trama que se forjou há mais de um mês!

Falta coragem e espírito bélico a quem tem nas mãos o destino do Benfica. Antecipar o futuro e prevenir estes escândalos é obrigatório e mandatório para quem dirige o Benfica, mas infelizmente continuamos a ter líderes timoratos – o treinador e o presidente.

O resto é conversa.

É preciso fazer frente e “arrumar” com esta gente de vez!

Se o Benfica o não fizer, continuaremos a ser “comidos” à descarada!

Jesus em Braga chegou a ser indecente quando se referia ao Benfica, com playstations e outros disparates. No Benfica o que é que ele faz, perante situações contínuas de roubos escandalosos?

NADA!

Mas uma coisa é certa, certinha. Pedro Proença não pode arbitrar mais nenhum jogo do Benfica. Isso não!

E mais, atenção aos fiscais-de-linha, pois tem sido por aí que os corruptos de Palermo têm sido largamente beneficiados.

Os Benfiquistas que conhecem de ginjeira toda a história da corrupção do grémio da fruta de Palermo sobre os árbitros, como é o meu caso, têm assistido a um despautério total ao longo de trinta anos e bem têm alertado para isto, mas quem de direito tem feito orelhas moucas e depois acontece mais do mesmo.

Já cansa!



GRÃO VASCO

1.3.12

O tridente do "Colo Colo" do Freixo



Já se sabe há décadas, que os Metralhas do Apito são adeptos ou serviçais do grémio sediado na “Palermo” portuguesa.

Alguns, para disfarçarem melhor, até são sócios do Benfica, vejam lá!

Mas haverá lá melhor “tridente” do que o que aqui está neste cartoon em primeiro plano?

O grémio que já foi condenado por tentativa corrupção a árbitros, com domicílio no Freixo, local pertencente à paróquia das Antas e do qual é proprietário, Giorgio “O Madaleno”, bem se pode regozijar de ter tido recentemente e para amanhã, um tridente de luxo como este e que a “jogar” por fora conseguiu recuperar os cinco pontinhos de atraso que tinha em relação ao Satã da Mouraria.

Não há dúvida que são substitutos capazes de pedir meças ao “Sem milhões”, ao “Bandido” e a um tamanco importado da Áustria.

Comprem-nos definitivamente!
Ou será que já o fizeram há muito?
Se calhar sim!

Mas amanhã, Benfiquistas, nem com metralhas deste calibre lá irão. E senão veremos!


GRÃO VASCO

A última "proençada"

 

Ainda acalentei algumas dúvidas e esperei até meio desta tarde para confirmar a notícia que desde anteontem corria pelos bastidores da bola e dos media – Pedro Proença, o sócio do Benfica que na qualidade de árbitro de futebol, tem roubado indecentemente o Benfica e que se prepara para oferecer de bandeja a quem o tem levado ao colo no seu percurso de árbitro, mais uma oportunidade para desfeitear o Glorioso na sua própria casa.

O rapaz equipa de qualquer côr, desde que o padrão seja o mesmo do das barracas de praia. Verde e branco ou azul e branco tanto faz. O que é preciso é dar cabo do vermelho.

Já nem me refiro à alegada recente estada de Proença no antro do Freixo, nem aos seus tempos juvenis em que equipava de verde e branco submisso. Refiro-me sim, à desfaçatez com que tem surripiado o Benfica e à aceitação para “dirigir” um jogo a que pura e simplesmente deveria pedir escusa.

Um descarado deste calibre, arbitrar mais um jogo onde intervém o Benfica é SACRILÉGIO, É CUSPIR NO QUE É SAGRADO, é afrontar mais uma vez o Glorioso e todos aqueles que vestem o MANTO SAGRADO!

Ele sabe que o Benfica vai jogar para ganhar.

Isso, ele sabe-o!

Portanto que tenha cuidado com aquilo que vai fazer. Tenha muito cuidadinho, pois pelo que me apercebo, se ele fizer mais alguma “proençada”, será muito provavelmente a última.

E não será um “adeus título”, será sim, um “adeus Proença”!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...