15.5.12

Ó Rodrigo, Bruno Alves o quê?



A intenção de Bruno Alves.

Rodrigo recordou ainda a lesão sofrida no jogo com o Zenit depois de uma entrada mais dura de Bruno Alves.

"Não acredito que alguém entre para magoar outro jogador; afinal, somos colegas de trabalho. Bruno Alves não teve intenção de me magoar", concluiu.


Olha rapaz, ainda és um novato nestas “andanças”. Já vais percebendo alguma coisa, mas não enxergaste ainda tudo.

Portanto, e em primeiro lugar, deixa lá de falar dos teus colegas de trabalho daquela corja do Freixo, pois eles nunca falam de ti nem de nenhum jogador do Benfica.

E quanto ao Bruno Alves, pede a alguém que te ponha a ver os vídeos do You Tube – logo verás quem é o maior carniceiro português do futebol actual.

Ele deu-te e deu-te bem!
Nunca mais foste o mesmo!...


GRÃO VASCO

14.5.12

BILHETE-POSTAL de Grão Vasco para Trio Maravilha





GRÃO VASCO





O basket na sport tv



Por acaso seu filho, Miguel Barroca, ainda joga no Benfica, ou já foi preterido há algum tempo?
...












13.5.12

O prémio



Se a tropa fandanga do apito pudesse erguer algum troféu do campeonato da liga portuguesa de futebol, não tenho dúvidas que o faria sem qualquer rebuço no antro da corrupção, sito ao Freixo, na Palermo portuguesa, lado a lado com incríveis, luxos, bitós e joões tontinhos que por lá proliferam de mão dada com a promiscuidade, mordiscando aqui e ali a fruta pôdre do pomar corrupto do Madaleno.

Uma bandalheira e à descarada!

E foi assim, perante o sorriso pérfido de um canalha fedorento e cornudo, peidorrilhas incorrigível, retratado em centenas de escutas como um fulano sem escrúpulos, triste exemplo da pior escória da nossa sociedade, que meia dúzia de aldrabões, entre ameaças de greve e intimidações pariram novamente o eterno campeão da trapaça.

Agora, só resta saber qual o verdadeiro campeão ou campeões. Se foi um bando de apalhaçados que se maquilhou e besuntou as suas cabeleiras de tinta azul marada sintetizada no “laboratório” de um póvoas qualquer no chafurdo do Freixo, ou os farsolas do “pífaro” que convidados por aqueles e premiados com mais uma nomeação, lhes ganharam os jogos que quiseram, quando quiseram e da forma como quiseram derrotando dessa mesma forma os outros, afastando-os do título.

E se nos enquadrarmos no tempo e no espaço, concluiremos que a melhor vendetta a qualquer cabeçada na dentadura de qualquer imbecilóide por um qualquer “américo” traído e indignado, são mimos no pescoço, ternos abraços e outras práticas promíscuas de suinicultura azul e bronca, à fartazana, para todo o mundo ver!

Mas todas estas manifestações de “carinho” não foram por acaso!

Quem mais o poderia ter feito senão Pedro Proença?

Proença fê-lo com requinte. Fê-lo em plena consciência e com a desfaçatez de um impune, de alguém que está bem escorado. E esta é a confirmação e a certeza de que são estes e outros actos semelhantes que o identificam caninamente e há muito, com uma corja pôdre, que fede a mentira e a trapaça, manipuladora ao ponto de o levar ao colo e alcandorá-lo ao estatuto de intocável, elegendo-o o “maior do pífaro”, escolhendo-o para o Euro 2012 na Polónia e na Ucrânia e premiando-o com a nomeação para a final da Champions League entre o Bayern e o Chelsea.

Pedro Proença soube e sabe colocar os ovos no cesto certo. Proença, bem como todos os outros árbitros internacionais e não só, e os elementos ligados à arbitragem, conhecem bem os meandros da UEFA e não nos esqueçamos que aí, a diversos níveis, com saliência para o jurídico e para o da arbitragem, o lobby do grémio da fruta, corrupção & putêdo tem tido grande influência e preponderância. Basta analisarmos a escandaleira que foi o processo de reintegração do grémio corrupto nas competições europeias, após ter sido condenado em 1ª instância. Oiço criticar o Platini quando estas coisas acontecem (por alguma razão ele nunca mais falou em batota, nem em batoteiros), mas o francês nestas matérias risca pouco, muito pouco. Há lá outros tubarões cuja força é desconhecida e à qual se junta aquela maralha de morcões astutos (há lá uma mão cheia deles, por exemplo o Aguiar também pertence a essa corja), que se tem sabido infiltrar nos corredores de Nyon e que também ajuda a que surjam estas manobras. Podemos e devemos ficar indignados com esta afronta que é quase um atentado ao futebol, vermos um habilidoso que à descarada tem roubado o Benfica e não só, ser escolhido assim. Mas não esqueçamos que a sua prestação no Inter-Marselha, para quem esteve atento, foi um serviço quase limpo, só que o Marselha, por azar, marcou numa altura do jogo em que era impossível a quem quer que fosse virar o marcador a favor do Inter. Sabem quem é o principal responsável pelos árbitros na UEFA?

É Pierluigi Collina. É italiano, não é?

Pois é, meus Caros Companheiros, pois é…


Proença é o campeão dos campeões. O campeão da verdadeira equipa que este ano foi campeã – a tropa fandanga do apito onde pontificam Xistra, Hugo Miguel, João Capela, Artur Soares Dias, Olegário Benquerença (que esteve ao lado de Collina, numa célebre vinda deste a Portugal) e Paulo Baptista, com uma segunda linha para o que der e vier (Cosme Machado, Rui Costa, Vasco Santos e quejandos).

Bem à imagem de Martins dos Santos – um incurável e promíscuo ex-árbitro da A.F.Porto condenado por crimes diversos no que ao futebol diz respeito – que os pintos corruptos lançaram para a ribalta do apito, esturricado e derretido depois no magma incandescente da corrupção, Pedro Proença “alinhou” sem decoro na festança (pràticamente não vi nenhum lagartinóide, muito menos o calimero dos paquetes a abespinhar-se com tamanha desfaçatez de Proença por tê-los enviado em definitivo para o 4º lugar do campeonato através de uma jogada irregular e de duas primorosas expulsões…).

Tal como esse lacaio, qual mísero títere, que enquanto inserido na corja activa do apito se dedicou a “servir” com uma dedicação e um zelo extremos o clube condenado por corrupção e não foi mais longe porque era descarado demais, Pedro Proença foi mais uma vez “ele mesmo”.

Para além de ter ganho um campeonato, ganhou a final da Champions.

E assim, vão-se ajudando uns aos outros, tal e qual como aquelas “organizações” ou seitas secretas, com avental ou sem avental.

À “campeão”!

E é também assim que vai a arbitragem internacional ao nível das competições europeias, com Tagliaventos e Skominas nomeados para salvar Chelseas e quejandos, livrando-os logo de sezões provocadas por quaisquer Benficas que lhes apareçam pelo caminho.

Por isso esta nomeação não é um atentado, é um prémio.

É um prémio para a vaidade, para o paternalismo de pacotilha, para o cinismo, para o malabarismo, para a subserviência de um vassalo que quer subir. E subiu!

E quando no Allianz Arena, em Munique surgirem as equipas finalistas, haverá um elemento de uma, que todos sabemos que foi aquele que marcou os “melhores golos”, os golos ilícitos que pariram várias vezes o mesmo campeão da treta e que será sempre recordado pela célebre frase de Martins dos Santos:
- “Diga lá aos nossos amigos, que serei eu mesmo!”

GRÃO VASCO

Outra!


Às 15h e 16m de hoje, domingo dia 13 de Maio de 2012 esta publicação on line, dá-se ao luxo de “escolher” o melhor marcador do campeonato desta época.

Uma filha-da-putice indecente e que demonstra uma coisa – os media estão invadidos por uma corja de canalhas ao serviço do grémio corrupto da fruta.

É isto um lapso, um erro casual?
Não!

Isto é premeditado e tem objectivos claros!

É demais!

PS. - antes deste post estão mais dois que mostram que algo vai mal na informação e na comunicação!


GRÃO VASCO

Incompetência confrangedora



Quando publicações desportivas, neste caso on line, disponibilizam informações deste calibre, em directo, só demonstram que as suas redacções albergam um bando de incompetentes e maus profissionais. Ou então, algo em que eu nem quero acreditar, e que são alguns imbecis agarotados admitidos “às três pancadas” na empresa, que tentam  “brincar” com o Benfica e com os Benfiquistas.

O que é que o responsável pela actualização do resultado entre o Vitória de Setúbal e o Benfica, estaria a fazer, quando aos 42’ do jogo no Estádio do Bonfim, “inventou” o 2º golo do Vitória por Neca?

Ou a edição de “A BOLA” on line já dá para alguém andar a gozar com o Benfica e a abandalhar ainda mais aquela publicação?

Espero sinceramente que o “Serpa dos croquetes” tenha a coragem de “ir ao lombo” do autor desta triste façanha.

Até ser efectuada a correcção desta asneira de palmatória decorreram talvez uns quinze minutos!

Mas que começa a ser uma escandaleira, começa!

É que estas coisas só se vêem quando o Benfica é um dos intervenientes!

Numa gestão da minha responsabilidade este “artista” estaria imediatamente despedido por justa causa.


A ANTENA 1

Ontem, um dos gajos que fazia o relato do jogo em Setúbal, após o golo dos sadinos, marcado na única jogada de perigo que tiveram na primeira parte, tratou de imediato de iniciar o achincalho ao Benfica e aos seus jogadores. Entre as “bacoradas” do costume, insistiu e repetiu até à exaustão que os jogadores do Benfica já estavam de férias, que só pensavam nas férias, que o Cardozo só falhava, falhava, blá, blá, blá, blá, blá...

Com férias para cá, férias para lá, falhanços da esquerda, falhanços da direita, o jogo terminou com a vitória, indiscutível, do Benfica por 3 a 1 e Cardozo acabou por apontar um grande golo e… com o pé direito(!), acabando por se sagrar o melhor marcador do campeonato.

Aquilo que esta gajada, comandada por um tal “Nunes” - que aos microfones da estação não passa de um imbecilóide e provocador azul e bronco que baste - fez no Bonfim foi outra canalhice, tão igual àquela que a gajada do apito fez no último terço do campeonato, quando optou por uma pilhagem descarada ao Glorioso.

Olhem se o Benfica não estivesse de férias, em vez de três, quantos é que não teriam sido?

FDGP’s!


PS. – À noite, mais cinco minutos no Fôsso do Lagartêdo e lá viria mais um penalty (o que foi marcado, foi falso como Judas) para o Lima ser o melhor marcador!

E o Leonardo Jardim, no flash interview, a passar a mão pelo lombo do Lagartêdo, falando da afluência do público ao estádio?
O que queria, ou o que quer ele com essa graxa?

Que bandalheira, que podridão!


GRÃO VASCO

Os troféus II


Depois deste tipo de notícias, só com pau de marmeleiro!

  


Com que então é o Cardozo que termina com os mesmos golos de Lima?
Não é o contrário?
Então não foi o Cardozo o rei dos marcadores?
A isto chama-se manipulação ordinária da notícia!
O que se lê em letras mais pequenas é uma canalhice sem limites!


Então o Cardozo esteve desinspirado?
E o guarda-redes do Vitória de Setúbal?
Querem ver que esteve os 90 minutos de jogo a "coçar os tomates"?
A isto chama-se manipulação ordinária da notícia!
Desinspirado?
Canalhas…









Os troféus



Oscar Cardozo vai receber pela segunda vez o troféu de melhor goleador do campeonato.



Marta Rebelo vai receber esta bela peça depois de ter “malhado” no Oscar sem dó nem piedade. Um exemplar à medida!



Dá-lhe Óscar, que ela bem merece!
E se precisares de alguma ajudinha, chama-me que estou em regime de voluntariado.


GRÃO VASCO

12.5.12

GANDALF “THE RED”




Os grandes tributários ou…



“O título do fcp é um tributo dos árbitros” – João Gabriel


…a grande e mais feroz “oposição” ao Benfica!


Têm ganho quase sempre ao Glorioso, estejam no Benfica os presidentes e as direcções que estiverem, estejam os treinadores e jogadores que estiverem, estejam no Templo Sagrado os Benfiquistas e os adversários que estiverem.

Estes são os grandes tributários ou os “jogadores” que na altura certa começaram a “desenhar” o título de campeão nacional de futebol 2011/2012 à medida do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp. Fizeram-no com uma desfaçatez tal, que já não via nada de semelhante desde os tempos de Silvanos, Guímaros, Calheiros, Donatos, Isidoros, Dantes, Rosas, Leirozes, Fortunatos e Soares Dias I’s. Título dos “apitos dourados” entregue ao “Madaleno” em bandeja dourada!

O préstimo de vassalagem foi cumprido, a protecção garantida.

Eles aí estão!

Os 7 “magníficos” desta época, ou os medonhos cabecilhas da oposição mais tenaz que o Benfica este ano tem tido.
Qual “Por ti, Benfica”, qual Bruno Carvalho, qual Varandas, qual Rangel, qual Figueiredo dos charutos, quais Azevedos, quais “borra-paredes nas imediações da Luz ou dos Arcos”, ou quais alguns (e refiro alguns porque acredito que a maioria do grupo destes alguns não se deixa manipular pelos oportunistas do costume que aparecem sempre nestas alturas menos boas da vida do Glorioso) “aNNóNNimos” ou “NNormais” que nem sequer sabem escrever a palavra BeNfica com o N direito…
O bando dos 7 e a restante “orquestra de pífaros” foi e é a “oposição” real que não deixou nem deixa ganhar o Benfica.

Contra isto é que os Benfiquistas devem lutar e não envolverem-se em lutas fratricidas que só enfraquecem o Glorioso.

A escolha certa para timoneiro da Grande Nau que é o Benfica, fá-la-emos em devido tempo e de preferência sem este ruído destrambelhado que só favorece os media e os adversários.

Que ninguém comece a gastar munições à toa e mande tiros no escuro, que é o que parece já estar a acontecer.
Que não se dilacere o Benfica!
Que se escrutinem os agitadores, os farsolas e os oportunistas.
Que se denunciem as mentiras, as conspirações, as sabotagens.
Que os responsáveis respondam pelos seus equívocos e erros.
Que se escolham os mais capazes e os autênticos.
Que se faça a autocrítica, que se assumam os erros, que se façam as propostas, que se divulguem as estratégias.
Que não se dê voz a incompetentes, imbecis e pascácios.
Que se apresentem os corajosos, os audazes e os visionários.
Que se mobilizem os guerrilheiros, os lutadores e os estrategas.

Todos nunca seremos demais para combater uma rede mafiosa cujo cabecilha, a norte, tem tudo na mão, tal como Al Capone nos anos vinte e trinta do século passado em Chicago, na América – que até políticos (ah!...sim, os deputados e os ministros…), os juízes (ah!...sim, os juízes…) e a polícia (ah!...pois, Santiago de Compostela…) controlava - constituindo-se como um dos maiores crápulas que o país já viu em oito séculos de história.

Depois, bem, depois, que a vontade da maioria seja a vontade de todo o Benfica!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...