12.8.18

Afinal o ferrari é azul!




Aqui a estrada é toda tua!
Mensagem subliminar!

Não há nada como macacos ameaçadores. Nuno Almeida apelidado em directo pelas TV’s pelo macaco madureira de “ferrari vermelho” logo após a invasão dos símios ao Centro de Treinos dos árbitros na Maia, nunca mais foi o mesmo.
A isenção e a assumpção da sua autoridade e competência como árbitro esfumaram-se tal e qual como aquelas brutais cacetadas do Filipe azul e bronco no Jonas e noutros adversários.
“No pasa nada”!

Depois de na época passada Soares Dias ter cobardemente feito vista grossa ao insulto gestual de Brahimi, chamando-o maluco, eis que surgem novas provas de que esta cambada de caceteiros e arruaceiros continua impune.
Brahimi e Maxi Pereira - que nas épocas em que esteve no Benfica era apelidado pelos mesmos morcões azuis e broncos como um arrieiro incorrigível - num campeonato de verdade tinham vindo ambos para o olho da rua por agressões neste último jogo.
Neste campeonato viciado, eles, o seu treinador, director desportivo e demais pandilha do banco do grémio da fruta são elevados a vítimas! O Filipe por este andar vai ser canonizado dentro em breve.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...