13.8.18

Vale tanto ou mais que um “penta”



O mestre mafioso das bufas assassinas e da ironia parola, capo-mór da Palermo portuguesa, padre da freguesia das Antas, engenheiro do caixa, especialista em murraças e bofetadas nas amásias, em atropelamentos afonsinos, em sovas bexiguentas e jornalísticas, parceiro prioritário da macacada ribeirinha e especialista em ludibriar padres, bispos e papas transformando rameiras e alternadeiras em sobrinhas, afilhadas e netas, um dos maiores bandidos da história criminal contemporânea lusa nunca condenado por uma justiça pôdre, regressou às suas canalhices públicas habituais.
Um safardana reles, sem classe e sem categoria, idolatrado e bajulado por um séquito de mentecaptos, chulos, analfabetos, desdentados e outros parasitas, com um passado e um presente de traições, mentiras, canalhices e com um discurso, esse sim hipócrita e incendiário, que transformou a tribo do futebol luso num bando odiento e selvático - onde pontificam marginais, delinquentes e criminosos do submundo da ribeira da Palermo portuguesa - e o país futebolístico num poço de violência, tentando dividi-lo malèvolamente entre norte e sul na tentativa vã de uma supremacia aparente que os Guardiões do Manto Sagrado omnipresentes do Minho ao Algarve, nas Ilhas, na Europa e pelo mundo inteiro reduzirão sempre à sua provinciana e labrega insignificância. Nem as ridículas declamações de poemas para os seus prosélitos o libertarão desse ferrete que é muito mais do que um complexo que o acompanhará até ao fim dos seus dias!

Agora, em mais umas declarações chungas, vem falar na “hipocrisia” do Grande Satã Vermelho da Mouraria quando este clama pela justiça que mais uma vez branqueou prevaricadores reincidentes e que se julgam imunes a tudo e a todos. O filho-da-puta, que como factual mandante deu o seu consentimento tácito e tem descarada conivência na usurpação, truncagem e divulgação por canais de informação devidamente identificados de correspondência privada ROUBADA e se manteve caladinho durante um forrobodó ao qual durante meses e meses a justiça fechou os olhos e a asquerosa comunicação social - liderada pelo correio da merda e seu irmão de armas, o pasquim rasca de bernardeco, cretino, vagalhães & afins, mais a conivência dos desprezíveis diários do norte - alimentou (e alimentou-se), vem agora apregoar a moral, a ética e os bons costumes após anos e anos de crimes e trapaças constantes, desde a corrupção assumida na compra de putas para árbitros, subornando-os assim em jogos-chave, passando pela reparação de supostas rachas no valor de setecentos e quarenta e oito mil euros, até às viagens acalheiradas para o Brasil de um agora “artista plástico” que há bem pouco tempo teve o desplante de revelar e assumir todo o chorrilho de aldrabices e roubalheiras que cometeu sempre em favor do grémio corrupto da fruta & do putêdo quando percorreu os relvados de futebol de apito na boca. Ele e os seus irmãos gémeos barbudos. Tudo crápulas da pior espécie. Mas há muito mais, muito e muito mais. A história percorrerá o seu caminho e haverá de repor todas a injustiças e diatribes protagonizadas por esta trupe sem escrúpulos.

A memória de actos passados nunca conseguirá ser apagada nem varrida da história futeboleira indígena por essa corja corrupta de bandidos, sediada a norte, no Freixo da Palermo portuguesa, nem por uma comunicação social bastarda e também ela corrompida e mafiosa que tenta a todo o momento reescrevê-la. Mostra e mostrará sempre, à saciedade, como uma estratégia de guerrilha constante em que vale tudo, apoiada numa promiscuidade espúria entre o que há de pior nos diversos estratos sociais, do mais alto ao mais baixo de um burgo dominado por gangsters, azeiteiros e guardas pretorianas simiescas, dirigentes mafiosos impunes, jornalistas invertebrados em tudo iguais ao pastelão de Contumil da TBI, polícias mancomunados, ameaçados e acagaçados e juízes bem “confortados” com assento exclusivo nas poltronas de um anfiteatro onde entram “deusas”, galinhas pretas dentro de bombos, cânticos de ódio e se ameaça e agride à tripa forra quem não veste às riscas azuis e broncas corruptas – basta lembrarmo-nos de uma célebre escapada de uma reles criatura para uma cidade santa de Espanha após fuga de informação vinda de dentro do aparelho judiciário-policial, absolvições inacreditáveis e meios de prova artificiosamente invalidados - traz alguns dividendos, se bem que é certo e sabido por toda a Europa que o único local onde se compram títulos no supermercado, segundo Ferguson, é na Palermo portuguesa e que a única equivalência que a vecchia signora tem neste espaço é a da sua alma gémea, a famigerada agremiação da fruta corrupção & putêdo.

Vem tudo isto a propósito do que já está a acontecer neste início de mais uma época futeboleira. Os factos são indesmentíveis e a bandalheira continua com a aquiescência de todos os responsáveis, desde os federativos, com especial menção para os da área disciplinar, até às “madames da liga” e seu mentor, o Pedro GelRolha!

Insultos, coacção, apertos de pescoço, impunidade!
É assim. No pasa nada no reino da corruptolândia azul e bronca!
Conseguiram novamente o poder com o compadrio inenarrável dos lagartunços do fôsso – uma pandilha que nem de levar continuamente na cornamenta e ser sodomizada pelo parceiro do norte é farta - e só um esforço épico num combate generalizado de contornos gigantescos em todas as frentes - seja às mesas dos cafés e restaurantes, nas praças e nas ruas, no trabalho, nas tertúlias, em casa, em férias ou em passeio, nas andanças pelo mundo, nas viagens de trabalho ou de lazer, nas simples competições nas associações recreativas, nos clubes, nas colectividades, nas redes sociais, nas instituições diversas, em todos os locais, onde não poderemos dar tréguas a ninguém - uma união fortíssima entre os Autênticos Gloriosos e uma grande militância e dedicação de todos os anónimos que lutaram e lutam pela Verdade poderá travar este novo e descarado assalto que se está a verificar no futebol, por parte de quem ao longo de quase quarenta anos, chafurda na lama, recorre à chicana, abusa de uma violência verbal e física inaudita, numa conflitualidade permanente, cometendo inclusive uma série de crimes que passaram e passam impunes, ameaçando, corrompendo e silenciando pessoas pela coacção, pela chantagem e pelo mêdo.

É por tudo isto e porque a dimensão nacional, europeia e mundial do Glorioso é incomparavelmente melhor e maior, que este ano é tão ou mais importante do que aquilo a que na época passada muitos resolveram apelidar de “penta”!



PS. O JN traz hoje uma notícia sobre suposto pagamento de 10.000 euros por parte do Benfica a jogadores de outro clube. O pasquim desportivo das pêtas cheira a bufa e logo, logo coloca a notícia no seu site. A merda d'A BOLA do papa-croquetes também, mas já com a bufa ressessa.
É do conhecimento geral que o director desta merda apasquinada da inbicta, órgão oficioso do grémio corrupto, é adepto da bandalheira ou não fosse ele unha com carne com o sem pescoço do fôsso, o inefável saraiva. Um malandrote jornalístico que se tira pela pinta e ao qual é dado até um tempinho de antena na RTP. Uma vergonha de criatura.
Uma pergunta mais.
Porque é que este gajo não se preocupa com as investigações sobre a promessa cumprida de 748.000 euros que um grémio futeboleiro realizou no intervalo de um jogo que durou 37 dias e em que o principal interessado estava a perder antes desse pagamento ser feito, ou sobre todas as mascambilhas que são atribuídas a esse mesmo grémio?
Desonestidade intelectual e profissional? Parcialidade? Falta de isenção? Instinto persecutório em relação ao Glorioso?
Sim, claro!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...