25.2.11

Com toda a legitimidade



Lansdowne Road, em Dublin, República da Irlanda


Com uma brilhante exibição, o Benfica carimbou o passaporte para os oitavos-de-final da Europa League.
Indiscutível vitória, alicerçada num colectivo coeso, inteligente e talentoso.

A imagem que ilustra o post é o estádio de Lansdowne Road, em Dublin, República da Irlanda, palco da final da competição a 18 de Maio de 2011.
Com toda a legitimidade é esta a meta que se vislumbra no horizonte.
Repito, com toda a legitimidade.

A forte estrutura mental bem sedimentada em todo o plantel, staff técnico e directivo, adeptos e Benfiquistas em geral, a par de uma confiança firme, atitude e espírito de vitória, poderão, na realidade, levar o SL Benfica a almejar este título europeu.
Faltam quatro etapas, mas perante a classe e o brilhantismo demonstrados ontem em Estugarda, poderemos e deveremos acreditar que é possível.
Apoiar a equipa e incutir em cada jogador, todos os dias e cada vez mais, a Chama Imensa de uma Mística Gloriosa, é dever imperioso de todos os Benfiquistas.

Avante para Paris!

Nota:
Para lembrar àquele crapulazito rancoroso e picareta falante da Pocilga de Palermo, que agora, a única equipa portuguesa invicta na Europe League é o Benfica e não o seu bando de morcões corruptos.
Leste bem, ó “Billas”?

E aquele cabeça-de-burro, na SIC, a gritar golo do Estugarda, quando a bola bateu nas malhas laterais da baliza de Roberto?
Ó Zé Augusto Marques enxerga-te, pá!
Ao João Rosado, o seu parceiro de jornada em Estugarda e a um outro triste que no flash interview se fartou de insistir na mesma pergunta a vários jogadores do Benfica e ao próprio JJ - “não acha que foi uma vitória fácil?”, tentando com isso minimizar a soberba exibição do Benfica – sugiro-lhes que bebam umas Schweppes de litro para acalmar a azia, e que façam a viagem de regresso num “VW Carocha” descapotável. Vão ter tempo para refrescar aquelas cabeçorras manipuladoras e trapalhonas. E ainda lá faltaram os impagáveis, Paulo Garcia e Nuno Luz, para compor tão piroso ramalhete.
Vão catar-se, mas é!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...