28.2.12

'record' das pêtas, UM NOJO!



O diário desportivo??? online e em papel mais rasca do nosso país, tem usado durante esta semana e já no final da passada, uma estratégia nojenta quanto às notícias do Glorioso diz respeito.

Hoje, pela manhã, colocaram “Rodrigo vai a jogo”, para no interior da notícia, ao ser clicada, colocarem o primeiro título que vêem.

Mas as notícias têm tido todas um cunho vergonhosamente maldoso, cujas intenções são bem visíveis.

É realmente uma publicação desportiva de sarjeta, inundada de gajas boas em soutien, bikini, semi-nuas e outros acepipes mais.

É a necessidade de vender a publicação a funcionar.

O nosso povo continua a ser realmente, um povo de papalvos. Se estivéssemos ainda no antigo regime, isto seria obscurantismo e não sei mais o quê.

Assim vai a merda do jornalismo em Portugal.

Uma desgraça!

Para finalizar, e “obrigados” a desmentirem as notícias acima mencionadas, não sem que tenha ficado o “ferrete” da “trama” a Jorge Jesus. É que a notícia, lamentàvelmente, tem uma segunda intenção – a denúncia de que o treinador do Benfica não quereria à fina força que Rodrigo jogasse. O que se constatou depois, através da convocatória e conclusão do seleccionador olímpico espanhol, foi que Jorge Jesus e o departamento médico do Benfica tinham razão.

Em suma, um bando de FDP’s que anda à solta naquela mísera redacção!

Mas não satisfeitos com a “burrada” que fizeram pela manhã, ainda publicaram uma foto de Rodrigo escondendo a cara, numa atitude indiciadora de frustração ou vergonha!



PQV’P!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...