25.3.12

Então e esta, canalhas?

Então e esta, canalhas?

(fotograma retirado do glorioso blogue, "Nós só queremos o Benfica Campeão)

Uma RTP suja, canalha e parcial
(o record das petas, fez quase o mesmo)



A RTP notícias on line, brindou a sua audiência, na sexta-feira após o jogo do Benfica em Olhão, com esta imagem em destaque, logo abaixo do título, elegendo-a a “Imagem do Dia”.

A imagem é proveniente da Lusa/Luís Forra, o autor da notícia não está identificado.

Aimar, que como cidadão e como profissional de futebol tem sido ao longo da sua carreira e da sua vida um exemplo, foi mais uma vez vexado por um canalha e um cobarde, autor desta notícia.

Cobardemente, editou esta cena com os comentários que se podem ler muito bem logo abaixo do título.

Pois bem, e o que aconteceu a Toy do Olhanense no lance por si protagonizado e por Javi García, muito antes de ter ocorrido este lance com Aimar, sem a maldade ou intencionalidade que lhe colocam?

Para Toy a impunidade. Para Aimar o vermelho!

A isto chama-se escândalo e premeditação de João Capela e manipulação de gentalha da RTP a marrar constantemente no Benfica que não perde uma única oportunidade para o achincalho e para a canalhice.

Realmente há algo que não anda bem na CS e muito mal na RTP.

Quantas vezes fizeram este título e esta notícia nas atrocidades cometidas pelo carniceiro de S. Pertersburgo, quando ele esteve ao serviço do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp? Quantas?

Então e esta do Toy, grande canalha?

Não tiveste coragem ou honestidade de julgar, de tratar e projectar ambas as situações de uma forma igual ou equidistante?

É o que já se sabe na RTP de hoje. A canalhice e  filha-da-putice anti-Benfica está instalada e atrás destas notícias escondem-se sempre bastardos ao serviço de alguém que todos bem sabemos quem é ou quem são.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...