30.10.12

Pedro Henriques, ex-malabarista do pífaro, no seu melhor…

 
Arenga um site vergonhoso na net (o tal maisfutebol daquele horrível primata de nome luís sobral e que anda colado àquela TVI onde uma maluquinha e um nuno luz tiram o mestrado de palhaços), o seguinte:

O aparecimento da Benfica TV na grelha de transmissões da Liga 2013/14 pode revolucionar a relação entre o futebol e o universo televisivo. Há muitas questões por responder, espaços em branco e dúvidas regulamentares.

Para Pedro Henriques, estas equações podem estar em risco.

«Se não houver a garantia de que falo, quem me garante que o clube detentor das imagens não escolhe as mais convenientes? Em seis casos de dúvida, separa os três que lhe são favoráveis e entrega esses para análise».

«Se essa pretensão do Benfica for mesmo adiante é essencial que a FPF e a Liga possam garantir total acesso às imagens recolhidas», informa o antigo árbitro lisboeta.

«... Se não houver esse mecanismo, podemos estar perante um problema», reconhece Pedro Henriques. «É mais um erro, mais uma guerra».

 
Perante tão “douta” e habilidosa opinião, quem é que nos garantiu durante um bom par de anos, a nós Benfiquistas e ao Benfica nos jogos que disputou e que Pedro Henriques “arbitrou”, a isenção deste mesmo “melro”?


Pedro Henriques ex-malabarisra do pífaro, um medíocre do apito, um incompetente que até pelos próprios comparsas foi despromovido, e que depois, talvez por “piedade” e conveniência teve na TVI e em Sousa Martins, madrinha e padrinho, para esfolar mais uns valentes cobres à custa do pagode que por sua vez, teve assim de continuar a gramá-lo, que “pilhou” descaradamente o Glorioso na Luz - o célebre jogo do Nacional com a anulação do golo da vitória do Benfica nos instantes finais da partida, por pressuposta “falta” assinalada a Miguel Vítor em tudo igual à “falta” cometida uns décimos de segundo antes por um jogador do Nacional no mesmo sítio e da qual fez vista grossa, foi um escândalo vergonhoso e que para mal dos pecados dele está gravado e bem gravado, tendo contribuído desta forma, nesse ano, para mais um falso campeonato conseguido pelo grémio da fruta e do putêdo - e que tem mantido uma postura persecutória na TVI, sempre contra o Benfica, vem a terreiro, muito preocupado com as imagens dos futuros jogos na Benfica TV.

 

Um espertalhufo de pacotilha.
Uma lástima de criatura.

 
Como é que este chico-esperto esteve tão calado com as linhas distorcidas, manipulação das imagens e actuações manhosas e parciais da SPORT TV em prejuízo do Benfica, todos estes anos e anos a fio?

Onde é que este “ignorante” tem estado, que nunca viu nem ouviu nada daquilo que agora o perturba e que nem sequer ainda ocorreu?


Não haverá ninguém que lhe esfregue com estas evidências no "trombil"?

Este gajo tem de ir e depressinha fazer uma TAC à coluna vertebral!

 

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...