8.1.13

Para domingo? Nenhum presta!



Seguindo a linha estratégica pós-Xistra – datada da 3ª jornada, após a aberrante prestação anti-Benfica do covilhanense em Coimbra, em que a “pilhagem” se saldou por dois incríveis penaltys contra o Glorioso – e a que já fiz referência em post anterior, o Conselho de Arbitragem voltou a nomear um “desconhecido” de segunda linha para o próximo jogo do Benfica, após Duarte Gomes bisar esta época.

 

Assim, Manuel Mota está nomeado para amanhã, na Luz, para o Benfica-Académica, jogo da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

 

O jogo não será fácil, e espero bem, que o apitadeiro da AF de Braga não faça nenhum malabarismo a la Palermo e não ponha KO, por acumulação de amarelos ou vermelhos, algum ou alguns jogadores do Benfica, nem que nenhum jogador da Académica venha com “instrucções” extras, via fcp D, e possa aleijar quem quer que seja dos nossos, impedindo-o de jogar no domingo.

Temo muito por esta situação, sabendo da corja que infecta o grémio das margens do Mondego, inclusive um tal godinho, tão mau ou pior que o seu homónimo dos paquetes e que já esta época meteu nojo no jogo disputado em Coimbra entre o Benfica e a Académica com atitudes provocatórias e indecentes para com Maxi Pereira, quando este se aprestava para recolher a bola na linha lateral, próximo do meio-campo e numa altura em que o Benfica fazia um forcing intenso para marcar o golo da vitória, o que não veio a acontecer, saldando-se a partida por um empate a 2-2.

 

Tudo isto a propósito da nomeação de Manuel Mota, pois o jogo que aí vem no domingo, requer da tal entidade uma nomeação cirúrgica.

 

E quem será?

Eles estão aqui.


EM CIMA: ARTUR S. DIAS, CARLOS XISTRA, DUARTE GOMES, HUGO MIGUEL, JOÃO CAPELA
EM BAIXO: MARCO FERREIRA, O. BENQUERENÇA, P. PROENÇA, J. SOUSA, VASCO SANTOS


Destes dez que aqui se apresentam – 7 internacionais (Artur S. Dias, Carlos Xistra, Duarte Gomes, João Capela, Benquerença, Proença e Jorge Sousa) 2 novos internacionais (Marco Ferreira e Hugo Miguel) e um que está na calha (Vasco Santos) – sobressaiem dois, com maiores probabilidades de estarem na Luz no domingo:
- Proença e Sousa.
Mesmo assim, excluindo todos os outros por razões mais do que óbvias, e que a serem nomeados demonstraria uma vergonhosa escandaleira sem precedentes, bem como os dois que destaquei, restam Marco Ferreira e depois Vasco Santos, um pré-internacional com pouca ou nenhuma viabilidade de escolha.
Não vejo grandes possibilidades do madeirense Marco Ferreira ser escolhido. Portanto, por exclusão de partes, teremos aqueles dois que mencionei.

Quanto a Benquerença, seria uma hecatombe! Seria como um meteoro garrido, azul e bronco, a cair catastròficamente no centro do estádio da Luz.
Deus nos livre!

Mas afinal, quem para domingo?
- Ninguém! Nenhum deles! São todos maus, nenhum deles presta!

Mas coloquei-os aqui, para os Gloriosos Companheiros saberem que a camarilha de internacionais do nosso país, a par de Cosme Machado e Rui Costa, têm sido aqueles mais têm prejudicado o Sport Lisboa e Benfica
Quero ver quem irão nomear… ai isso quero!


GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...