16.8.13

Um supermorcão pròs Barreiros


Não falha.

Começam as palhaçadas das nomeações.

 

Jorge Sousa fechou com apito d’ouro a sua época anterior com a escandalosa validação do primeiro golo do Vitória de Guimarães precedido de off side e que abriu o caminho a esta equipa para vencer a final da Taça de Portugal frente ao Benfica.

 

Jorge Sousa é um dos árbitros mancomunados com um sistema que tem ao longo de décadas prejudicado o Benfica em favor do clube condenado por corrupção, vulgo fcp.

 

Em qualquer circunstância, mesmo em jogos em que o Benfica está a ganhar, à vontade ou com alguma dificuldade, Jorge Sousa tem aquela prestação que se impõe – sempre a empurrar o Benfica para trás e a ser complacente com as acções do adversário.

 

Não se podem branquear actuações miseráveis deste apitadeiro, tendencioso, colorido de azul corrupto à moda da Pocilga da Palermo Portuguesa, não obstante resida em Lordêlo – a final de Taça da Liga em que o Benfica ganhou 3-0 aos corruptos é bem exemplo disso, com o carniceiro Bruno Alves, hoje a distribuir fruta por Istambul, a ser poupado à expulsão, depois de ter usado e abusado sistematicamente da violência em relação aos jogadores do Benfica e da contestação à própria equipa de apitadeiros.

 

Jorge Sousa está nomeado para o Marítimo-Benfica.

 

A porcaria com os árbitros e com as nomeações continua!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...