28.7.16

Mais uma canalhice do record das pêtas





Mais uma canalhice no record das pêtas.
Uma galegada de um cretino que faz jus ao seu próprio nome - sergio krithinas - extraída de um jornal, “alegadamente”, com a maior tiragem mundial, segundo a mais recentes sondagens – A Voz de Galicia.

Pela manhã, para passar a mão pelo pêlo da carneirada do lagartêdo noticiaram a saída de Téo Gutierrez do grémio do fôsso como uma brilhante medida de efectiva poupança, permitindo à agremiação contratar 700 varredores para limparem o lixo tóxico que o colombiano lá deixou.

Agora, recolheram mais uma notícia oriunda de uma mera folha jornalística galega, para gáudio de um bando que deambula pelo pasquim como zombies num filme de terror.

Um fulano com este perfil, que edita este tipo de notícias, está ostensivamente a provocar o Benfica e os Benfiquistas. Completamente descontextualizada, só tem um objectivo – achincalhar a projecção nacional e internacional do SL Benfica tentando apoucar a sua dimensão.

Não sei se os responsáveis do pasquim têm a noção de acções deste tipo, mas há uma coisa que não deixa de ser verdade – a perda de clientes leitores.

Na Síria existe uma guerra sem tréguas que não olha a meios para atingir determinados fins. O mesmo fazem este tipo de jornalistas sem escrúpulos. Só que há uma diferença entre o que se passa cá e lá, longe, no próximo Oriente. É que a aviação, seja da coligação ou russa, até tem bombardeado indiscriminadamente hospitais e outras instituições humanitárias, atingindo inocentes. Aqui, não há um único “míssil” que acabe de vez com estes parasitas sociais.

Espero que o presidente do Benfica, que ofereceu recentemente a este pasquim uma generosa gorjeta com uma entrevista que lhe aumentou exponencialmente as vendas e a publicidade durante dois dias, não deixe passar mais uma vez uma garotice inadmissível.



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...