31.8.16

Fontelas & Cª.




FRAUDE???

Decorridas que estão apenas três jornadas deste desgraçado campeonato, já ninguém tem dúvidas da gigantesca fraude que o mesmo encerra.
Vamos a factos:

- Paços de Ferreira x SCP
Coates por pontapear a cara de um adversário isolado seria expulso.
William Carvalho viu perdoado segundo cartão amarelo por puxão na camisola de um adversário quando este já se ia isolar perigosamente.
Ao intervalo o çeportèn já estaria com 9.
Deixamos de lado um vasto pacote de miudezas em favor do clube do filho do Fontelas protagonizadas por esse grande sportinguista Hugo Miguel, conhecido já no meio desportivo como o BOMBEIRO do clube do Tonel.
E muito provavelmente estaríamos a falar numa derrota ou no máximo, de um empate por parte da equipa do vice-presidente dos depósitos “cardinalícios” na Madeira…

- SCP x FCP
Bom, aqui, para começar, dizer que o jogo foi apitado (???) pelo incompetente amante do verde Tiago “Calabote” Rodrigues.
2 golos ilegais do clube do filho do Fontelas (é só ver as imagens com olhos de ver).
4 expulsões perdoadas (record mundial) Coates, Adrien, Slimani e Bruto César.
E um fora de jogo para golo roubado ao FCP.

Eheheheheh…
Calabote por ter dado uns minutos a mais foi excomungado.

E este????
Este Tiago “Calabote” Rodrigues ficará na história como um cêpo que conseguiu fazer “só” isto:
- Coates arreia uma valente cotovelada num adversário (vermelho e falta contra o clube do filho do Fontelas). Tiago “Calabote” Rodrigues manda seguir.
- Slimani ferra uma cotovelada na cara de um adversátrio junto à linha lateral (cartão vermelho).
- Slimani atira-se para o chão mergulhando graciosamente sem ninguém lhe tocar como uma vez fez Jardel na Luz (amarelo por simulação e livre contra o clube do Manaca). Tiago “Calabote” Rodrigues mandou seguir.
- Bruto César com mais uma porretada, ceifa jogador adversário (mais um vermelho por mostrar).
William Carvalho reincide. Primeiro acerta mais uma pantufada no adversário directo e noutra jogada seguinte toca a ferrar outra cotovelada na cara de outro adversário (WC imune aos cartões de Tiago "Calabote" Rodrigues).
- Adrien recorrente a afinfar nas canelas dos opositores (onde andam os cartões?).
- Livre vai ao poste e jogador do clube do vice-presidente dos depósitos “cardinalícios” afaga a bola com o braço esquerdo para ela lhe ficar mais a jeito para o remate (amarelo ao avançado e falta contra o clube do filho do Fontelas). Tiago “Calabote” Rodrigues manda seguir…

Eeheheheheheheheeh…

Estas jogadas sucessivas ficarão na história da inverdade desportiva.
Tiago “Calabote” Rodrigues com estes erros sucessivos entra para o mesmo patamar onde já se encontrava o seu amigo das mesmas côres, Xistra, que em Tondela no ano passado, protagonizou também um triplete de asneiras (no tal famoso lançamento à padeiro dentro do campo feito pelo jovem João Pereira) também em favor do clube comum aos dois.
E nesta terceira jornada com verdade desportiva (que não houve) lá tinham ido à vida mais três pontos.


- SLB X Setúbal
Golo ilegal do Setúbal e dois pontos roubados ao Benfica pelo padeiro do Porto.
Com verdade desportiva:
- o SLB teria=3+3+3=9 pontos
- o SCP teria=3+1+0=4 pontos

Com vídeo-árbitro, com verdade desportiva, sem Calabotes o Benfica já seguiria com pelo menos 5 pontos de avanço do clube do filho do Fontelas.

Sem verdade desportiva o SLB segue com 2 pontos a menos.
ESTA É A FRAUDE DESTE MISERÁVEL CAMPEONATO, FRAUDE
DENTRO DOS RELVADOS E PIOR AINDA COM DESONESTIDADES INTELECTUAIS FORA DELES.

Como pode um tal de Luciano presidente da APAF mandar calar o presidente do SLB por ter reagido e bem a um roubo que viu praticado em sua casa (por um reincidente padeiro nortenho) e também sem se rir, conseguir esse tal de Luciano ter a falta de vergonha de elogiar a miserável prestação de Tiago “Calabote” Rodrigues ???

E assim vai este campeonato com a classificação aldrabada, marcado por haver um clube onde jogam, dizem, filhos do presidente da APAF e do Conselho de Arbitragem, cuja liga tem como “querido” presidente, dizem, um amigo de infância do presidente do clube do Tonel, que dizem ter também como braço direito a mãe do filho do Fontelas.

Verdade ou mentira todo este entrelaçado de elos produziu nomeações para o clube verde: Hugo Miguel, Xistra, Tiago “Calabote” Rodrigues.
Vamos ver o próximo pacote de apitadores…
Uma coisa é certa. Rui Santos amante do verde, lá na sua liga da verdade constata 4 pontos de prejuízo do SLB relativamente ao clube do filho do Fontelas.
Estamos ou não perante uma fraude classificativa????
Fontelas, se tivesse vergonha fingia que ia à casa de banho!



RED COLONEL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...