29.6.10

O MEU MUNDIAL (I)

Artístico, estético, sensual!
Sim, este é o meu mundial!

A verdade é que tenho estado muito mais atento às formas curvilíneas e aos bamboleios nas bancadas, do que ao marasmo e à falta de imaginação que as ditas “selecções” têm patenteado nos relvados dos estádios da África do Sul.

Até agora, a minha escolha mundialista é esta “executante” de excepcionais atributos, com uma margem de progressão imensa.

Enfim, outros futebóis!

Pela beleza de movimento, pelo toque de classe, pela exuberante sensualidade, que contagia até, os mais cépticos da bola no pé, esta encantadora ninfa paraguaya, é a minha eleita para erguer a taça.

Ainda bem que a minha rica vistinha dá para vislumbrar estas obras-primas da natureza – uma pincelada de génio numa tela gloriosa!

Por fim, copiando a promessa de Maradona em relação à sua Argentina, disponibilizo-me, desde já, caso o Paraguay seja campeão mundial, a viajar em avião supersónico até Asunción, fazer da sua plaza mayor um recanto paradisíaco e convidar esta belíssima hincha guaraní, a viver comigo mais uns momentos de entusiasmo e fulgor, tal e qual Adão e Eva viveram no Éden!

Ó Cardozo, marca lá mais uns penaltys como aquele que marcaste ao Japão, pois isso é que está a dar!

Até Asunción!


GRÃO VASCO

6 comentários:

TRAMONTANO disse...

GV, Parabens pelo teu bom gosto, vou contigo la para os lados das Pampas.

E depois sonhar, acordado, so faz bem.

Força companheiro

Anónimo disse...

concordo

benfiquista do coração

Marciano disse...

Como? GV e Tramontano?

Ai o que eu passo!!!!

Carrega Ramires!!!!!!

MAFARRICO disse...

CARO GV,
NUNCA ME ENGANASTE MAGANÃO.
Já agora, arranja-me lá um lugarzito no teu avião particular.
Amigo Tramontano, pudemos incluir na nossa excursão o Marciano,OK?
BENFICA SEMPRE

GRÃO VASCO disse...

Companheiros,

Como a generosidade é um atributo do "Puro Sangue" Lusitano, estou empenhado em que as amigas desta "Chica Guaraní", uma "Hincha Paraguaya" de fino quilate, conforme tiveram oportunidade de mirar, estejam tão receptivas quanto esta, aos impulsos e vigores gloriosos de todos os candidatos que aqui se perfilam.
Por isso irei entregar-Vos uma ficha de inscrição, pois o avião tem lugares limitados.

Claro que os meus distintos Amigos terão toda prioridade nesta aventura, não sem que Vos recomende que esta será uma oportunidade de ouro para Todos Nós demonstrarmos o nosso espírito lusitano romântico e conquistador!

O Marciano terá sempre lugar, mas está proibido, em Asunción no Paraguay, de beber "Licor Beirão"!

Carrega Cardozo!

Um Abraço a Vós.

GRÃO VASCO

Daniela disse...

Olá gostava que depois se algum autor do Blog puder postar o 1º Treino da época que vai dar em directo na Benfica TV ;-)
Obrigada saudações Benfiquistas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...