13.7.10

"Parasitas à portuguesa"

Depois da leviandade da capa de ontem, segunda-feira, 12 de Julho, pergunto, qual é o Benfiquista que vai atrever-se a comprar mais alguma edição do “record”, o pasquim mais anti-Benfica dos periódicos desportivos portugueses?

Como nem sequer o leio, despertaram-me a atenção, as alusões feitas por diversos Benfiquistas na Gloriosasfera, à capa desse amontoado de folhas nojentas.

Através da net, constatei qual a razão da indignação de muitos. Na realidade, a capa trazia uma parangona vergonhosa, pouco digna de um jornal que se intitula ridìculamente como “o melhor do desporto”.
Mas não satisfeitos com essa voracidade sanguinária de desancarem desalmadamente no novo guarda-redes do Benfica, mantiveram na sua edição on-line, durante muitas e muitas horas em first line, no espaço referente ao Glorioso, a foto e a notícia do falhanço do nosso guarda-redes.
Já hoje, como é habitual, lá vem mais uma notícia a “despachar” mais um jogador do Benfica – Fábio Coentrão.

Ora bem, como é que é possível, uma porcaria de um jornal como este, relegar para um pequeno canto da capa, a principal notícia de ontem, dos diários desportivos de todo o mundo – a Espanha campeã do Mundo – e relevar uma outra, com foto, a toda a largura dessa mesma capa, titulada vergonhosamente de “frango à espanhola” - a exibição do guarda-redes do Benfica, num jogo de preparação, que não passa disso mesmo, de um jogo de preparação?

Bem podem os editores desta espelunca jornalística limpar-se à sabujice de ontem e à que sistemàticamente visa o Benfica e as suas Gentes.
O Benfica e os Benfiquistas não podem ter respeito e consideração para com esta gentalha que dia sim, dia sim, tenta achincalhar e desestabilizar o Benfica.

Bem sabemos que o “record” é, há muito, um antro de lagartinóides anti-Benfiquistas, do mais primário que há. Mas há limites. E os Benfiquistas têm, nestes casos, uma palavra muito importante a dizer. E essa palavra é, não comprarem esse amontoado nojento de papel impresso, nem clicar no seu espaço on-line.
É esta a nossa obrigação!

Não podemos, nem devemos contribuir para o crescimento de quem nos prejudica ostensivamente e devemos denunciar esta publicação como a “pior do desporto”.

E quanto aos robertos do jornal, autores dessa provocação baixa que foi a capa de ontem, do pasquim, lembram-me mais os fantoches num teatro de uma redacção de rua. Fantoches que batem cada vez mais no fundo estabelecendo recordes vergonhosos de anti-Benfiquismo num deplorável diário de nome “record”.

Roberto, com letra maiúscula, é nome de pessoa, neste caso um guarda-redes profissional de futebol, que deve ser tratado como pessoa de bem e profissional sério. Pessoa de bem ao serviço do Glorioso.

Qualquer um falha e ainda bem que foi num jogo sem importância.

E o “abono de família” chamado Benfica, lá continua piedoso a fazer com que as famílias daqueles desgraçados do “record” não passem fome, continuando a estudar e a passar férias!
Realmente o Benfica é muito, muito grande. Só que há gente muito pequenina, baixa e mal agradecida.

"Record"?!?
PQP's!!!


GRÃO VASCO



NOTA: NÃO DEIXEM DE VER O PROGRAMA SOBRE O DAVID LUIZ, NO POST ANTERIOR, PUBLICADO PELO JJD. A NÃO PERDER!

10 comentários:

BT26 disse...

Concordo contigo em absoluto. Já não compro um jornal a mais de 3 anos, a excepção do nosso glorioso jornal. E todos devíamos fazer o mesmo.

Benfica sempre.

DarthVader disse...

infelizmente é a melhor maneira de atrair as atençoes dos adeptos de futebol ( benfiquistas sublinhados) e fazerem dinheiro. kuando o lucro esta acima da ética, é esse o resultado.

MAFARRICO disse...

Amigo GV
Essa corja tem de ser varrida da face da terra, como?
NÃO COMPRAR, NÃO COMPRAR, NÃO COMPRAR.
E eles lá iam todos prá PQosPariu.
Abraço para ti.
BENFICA SEMPRE

TRAMONTANO disse...

Ainda existe esse tabloide?

Ha muito que nao o leio, nao o vejo, nem o sinto.

Sao voces que me trazem as noticias desses mentacaptos.

Deixa-los marrar.

the_passenger disse...

Já faço o meu papel à muitos anos, simplesmente nunca comprei o record e das raras vezes que o leio é porque está disponível no café... Por mim podem ladrar o que quiserem que é para o lado que durmo melhor... não têm crédito nenhum e o pouco que tinham morreu com o Rui Cartaxana.

Natálio Santos disse...

Só não entendo porque ainda existem benfiquistas que compram qualquer dos jornais desportivos que existem neste nosso pais, eu apenas compro um jornal, é semanal, sai ás sextas feiras e chama-se O BENFICA !Não alimento aliados e submissos de corruptos...!!!
E que tal de fazermos uma campanha juntos dos benfiquistas para deixarem de comprar esses jornais ???

GRÃO VASCO disse...

Glorioso The Passenger,

É um facto de que a credibilidade deste pasquim, junto de uma significativa maioria de Benfiquistas é nenhuma, mas não nos podemos esquecer de que as tiragens e as respectivas vendas ainda são muito elevadas.
Há que sensibilizar muitos dos nossos companheiros para isso e consequentemente para não o COMPRAREM.


TUDO PELO BENFICA!!!

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Natálio Santos,

É dever de cada um de nós, Benfiquistas, sugerir diàriamente a outros companheiros menos sensibilizados para este facto, que não comprem o dito desportivo.
Já no ano passado, pouco depois do início da época, houve sério desaguizado entre este pasquim e o nosso presidente. Não nos esqueçamos destes pormenores e relembrêmo-los aos nossos companheiros menos atentos!

TUDO PELO BENFICA!!!

Mouro disse...

Glorioso GV:

Talvez seja importante nao eskecer k nao sao so os adeptos os unicos responsaveis ao comprarem essa porcaria de aglomorado de folhas...........eu axo k está na hora da nossa administraçao dar um murro na mesa e colocar esses bois no lugar...mostrar a essa escumalha corrupta kem lhes paga a sopa.


Ao invés disso .......e axo k tu e outros benfikistas tb repararam...o "record" foi o jornal escolhido pela nossa administraçao para a fantastica campanha "Procura-se treinador....de bancada".......um golpe de marketing fantastico a deixar os nossos rivais a roerem-se de inveja........pena foi k o parceiro escolhido para lançamento dessa campanha tenha sido o "record"...

E como se diz na minha terra....QUEM SE DEITA COM CANALHA...ACORDA MIJADO.......é isso k eu axo k a nossa administraçao tem de fazer...escolher melhor os parceiros estrategicos!!!!

BENFIQUISTA CORAÇÃO disse...

ESSE JORNAL POR MIM VAI À FALÊNCIA

NÃO COMPRO HÁ MUITOS ANOS

HOJE QUERO VER SE ELES PÕEM NA PRIMEIRA PÁGINA
FRANGOS À PORTUGUESA

É QUE O PATRICIO DEU ALGUNS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...