26.8.10

Escolhidos a dedo...



Polegar para baixo e os outros três dedos bem esticadinhos.
Abaixo o Benfica e mais três pontinhos para o adversário!
A mão esquerda, na imagem, é premonitória!
Longe vá o mau agoiro…

Ora, cá está!
Mais um!
Cada cavadela sua minhoca, e esta das boas, das genuínas de Palermo, das que tem feito muitos buracos no relvado da Luz. Basta só olharmos para a época que passou e para a outra anterior a essa – em que roubou escandalosamente um golo a Suazo que dava o 3-1 e onde acabámos por empatar 2-2 com uma “laionelzada” de um setubalense - para vermos como se presta vassalagem a quem o tem levado na cadeirinha da promoção, evitando em anos anteriores a sua descida - o que se afigurava grande trambolhão – e o tem mantido no escalão maior.

Vasco Santos é mais um perigo à solta que vai estar no sábado na Luz, e que a equipa do Benfica terá de ultrapassar com inteligência e astúcia.

Como é normal e para que todos estejamos prevenidos, o Benfica e a sua gloriosa massa de adeptos, presentes no estádio, no sábado à noite, vão ter de jogar pelo menos contra catorze.

Sabemos há muito a cor com que se pinta Vasco Santos – um azul corrupto muito carregado, que nem tem dado para disfarçar!

Em Vila do Conde, nada melhor do que a Comissão de Arbitragem presentear o clube condenado por corrupção com o Superdragão do Apito e …do Lordêlo – Jorge Sousa.
Ele aí está, pronto para dar o concerto habitual de manhosice e habilidade no apito, e para proporcionar ao seu grémio de coração amealhar tranquilamente mais três pontinhos. Toca a pedalar de início, pois lá para a frente a coisa vai apertar e com a sobrecarga de jogos que haverá, a marcha anti-Gloriosa poderá ser bem mais tranquila…dando pois, para disfarçar a roubalheira inicial.
Porque é que não nomearam, por exemplo, o Olegário Benquerença para este jogo?
Seria bem mais curial do que nomear um apitadeiro declaradamente andrade!

Para Braga e para que as coisas “aconteçam naturalmente”, vai um vaidoso da capital – Duarte Gomes - que não levantará muitas ondas, pois está mais virado para as festanças do “soçaite”.
E olha para eles, agora com o ego cheio, depois dum sortalhudo flamenquito!
Paciências, pois a procissão ainda nem saiu da igreja…

Para terminar, um bijou para o Çeportén, vindo directamente da Pérola do Atlântico, com bananas e tudo – Elmano Santos.
Ó Mano, vê lá se não és tão descarado a surripiar pontinhos à Naval, como o fizeste no ano passado ao V. Setúbal, quando a lagartagem lá jogou e o etíope fez aquele golo que vai ficar nos anais da incompetência dos gajos do apito! E não só…

Porra!
Já não bastava a estúpida chinfrineira que os cabeças-de-burro do bota-abaixo fizeram esta semana com o Glorioso, ainda veio a Comissão de Arbitragem colocar estas “ginjas” no topo do bolo!

Ou não conhecêssemos nós, estas peças…de ginjeira!

Alerta Benfiquistas!!!

GRÃO VASCO




4 comentários:

antonio augusto disse...

CONTACTOS LIGA FUTEBOL
http://www.lpfp.pt/Liga_Futebol/Pages/Contactos.aspx#contactos

1.ESTA ÉPOCA, QUAL O CRITÉRIO NA APLICAÇÃO DAS LEIS DO JOGO POR PARTE DOS ÁRBITROS?
2.QUAL O CRITÉRIO PARA O CONTROLO ANT-DOPING, ESTA ÉPOCA?

MasterPT disse...

Oh oh... De ginjeira!

Joseph Lemos disse...

Há que ter força, muita força e muita presença para combater e desfeitear a escumalha corrupta.

No que respeita aos apitadeiros, creio,enquanto um desses bandidos não for em coma para o hospital com a cornadura bem partida, a coisa não endireita. É que a paciência (nada a haver com choramingas prostituto)um dia esgota-se e lá vai disto.

Sou pacífico por natureza mas sei o que sinto em certos momentos e, se apanhasse um desses crápulas pela frente,creio que o pacifismo ficaria de lado por um momento menos lúcido.Mas conheço muito boa gente que se está marimbando para o pacifismo.

Espero que nada de grave aconteça agora ou no futuro, mas que essa rafeirada mercenária está provocando a nossa paciência, está mesmo.

benficatedebaixodagua disse...

Caro Grão Vasco

Temos que ter cuidado com esse estafermo. É um crápula da pior espécie. Também me referi a ele no meu blog.

http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/2010/08/mais-um-apito-do-porto.html

VIVA O BENFICA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...