15.8.10

Sábado um, domingo outro


E a ESCANDALEIRA continuou!

Cosme Machado conduziu o jogo como muito bem quis e lhe apeteceu. Se no capítulo disciplinar foi sempre rigoroso com os jogadores do Benfica, na parte técnica fez vista grossa a dois descarados penaltys a favor do Benfica – um na 1ª parte e outro na 2ª.
Duas cargas sobre jogadores do Benfica, mais que visíveis, no limite da grande área da Académica, mas bem dentro dela.

Jogámos muito pouco, mas ainda assim o suficiente para sairmos do Estádio da Luz com uma vitória. A sorte do jogo e Cosme Machado assim o não quiseram.

Jorge Jesus tem de se lembrar e lembrar aos jogadores que esta época é sempre a jogar contra 14 como na que passou.
Mas esta época, também, o importante para os árbitros e para a corja corrupta com Giorgio à cabeça, é que o Benfica fique já para trás.
Toda a equipa do Benfica e principalmente os jogadores têm de interiorizar isto a partir de hoje, se quiserem ser novamente campeões!

Este é o grito que terá obrigatòriamente de ecoar durante a semana no Seixal e na Luz.

GRÃO VASCO








Adenda por JJD

Aqui estão três penaltys caro GV, e ainda falta pelo menos mais um.



3 penaltys contra a academica by JJD 15-05-10 - The best home videos are here

5 comentários:

Anónimo disse...

O COSTUME

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

the_passenger disse...

Ninguém tem imagens do 2.º gola da académica??

JJD disse...

the_passenger,

Concerteza que se esta a referir a jogada toda e se essas imagens estivessem disponiveis ja estariam publicadas.
Esta derrota afectou muita gente inclusive a malta que faz os rips dos jogos.
SLB4EVER Rumo****

the_passenger disse...

JJD

Sim, era da jogada toda que me referia, desde o início. Fala-se num corte com a mão de um jogador da académica no início do lance e que a bola chega a estar fora do campo. Queria confirmar isso... Sinceramente, não reparei na altura, mas como é óbvio ainda não vi nenhuma repetição do lance todo, se é mesmo verdade aquilo que alguns referem, principalmente quem estava no estádio, essas imagens estão mais que abafadas, como já é normal. O lance do pseudo-penalty no jogo do Porto também só vi em imagem disponibilizada aqui, na CS nem um pio...

Anónimo disse...

Já alguns falam muito que o 2.º golo da Académica é frango do Roberto... Sinceramente, analisando a imagem do golo que vocês têm aí até admito que ele possa estar mal colocado, embora pessoalmente não o ache é a opinião de gente aparentemente 'muito versada em futebol', mas a verdade é que mesmo assim aquela bola era indefensável. Coitado do homem, já tem a sentença feita e por muito que se esforce duvido que alguma vez venha a safar-se do rótulo que levou ainda na pré-época. Enfim, parece que temos mais um jogador queimado em praça pública, quando ainda nem teve real oportunidade para mostrar o que vale. Ontem gostei da exibição dele, pareceu-me bem mais seguro...

Quem para mim ficou muito mal no filme de ontem foi o Sidnei, o 1.º golo é falha dele e no 2.º é também ele que está envolvido no lance, dando espaço ao jogador da académica para rematar.

Já nem vou falar da arbitragem para não parecer desculpa de mau perdedor, vocês já mostraram tudo o que havia para ver.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...