11.9.10

Em nome da Justiça



Se o jogo de Guimarães, entre o Vitória local e o Sport Lisboa e Benfica se tivesse realizado no Far West, nada melhor que este cartaz para ilustrar fielmente o filme que por lá passou.

Tenho a certeza de que no verdadeiro Far West, houve retratos afixados neste tipo de cartazes, por muito menos do que aquilo que Olegário Benquerença fez no Estádio D. Afonso Henriques.

Olegário Benquerença foi um árbitro gatuno da pior espécie, roubando escandalosamente o Benfica, à descarada, à falsa fé e com evidente premeditação.

A meio da segunda parte, era mais que evidente que já nada evitaria que o Glorioso fosse indecentemente espoliado, a par de sete jogadores benfiquistas carregados de incríveis amarelos, à beira da expulsão.
Os nossos jogadores tendo a percepção exacta da situação, conseguiram ainda salvar-se para o próximo domingo.
Infelizmente não conseguiram salvar os três importantes pontos em disputa.
Olegário fez um trabalho sujo. Dos mais sujos que já lhe vi fazer, a par do célebre jogo do golo de Petit anulado na Luz e da eliminação do Benfica, para a Taça de Portugal, em Matosinhos contra o Leixões.
Olegário Benquerença foi deplorável. Iníquo.
Bem acolitado por dois árbitros auxiliares que sabiam ao que iam, lestos, a cortar tudo o que “cheirasse” a golo do Benfica!

Mas faltam mais cartazes.
Faltam os cartazes com os retratos dos criminosos do Far West de Portugal – os criminosos das bolas de golfe, os criminosos do Fruta Corrupção & Putedo – que ontem vandalizaram, perigosamente, o autocarro do Sport Lisboa e Benfica.

Ontem, em Guimarães, Olegário ratificou o que Cosme Machado e Pedro Proença fizeram em jornadas anteriores, e legitimou tudo o que daqui para a frente possa vir a acontecer de grave, seja em qualquer estádio onde o Benfica vá jogar, ou mesmo no Estádio da Luz.

O Povo Glorioso não tardará em dar a resposta exacta a esta autêntica pilhagem sem decoro, de uma corja mancomunada com o poder corrupto e podre há mais de trinta anos.
Num país sem “rei nem roque”, onde as escutas vergonhosas não fazem prova, a Justiça, mais tarde ou mais cedo, òbviamente, far-se-á de outra maneira, ou talvez de muitas mais maneiras…

Será Jorge Sousa nomeado para o derby, no próximo domingo?


GRÃO VASCO

6 comentários:

Joseph Lemos disse...

''...a Justiça, mais tarde ou mais cedo, òbviamente, far-se-á de outra maneira, ou talvez de muitas mais maneiras…''

Este o seu grito de revolta que será o grito de revolta de todos os Benfiquistas.

Ao seu, junto o meu patente lá no cantinho.

Anónimo disse...

UMA VERGONHA MEUS AMIGOS... UMA VERGONHA! N VIA DISTO HÁ MUITO TEMPO. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, IMAGINE-SE, ACHEI OS AMARELOS AINDA MAIS ESCANDALOSOS QUE OS PENALTIS, QUE JÁ POR SI É UM ROUBO DESCOMUNAL. ISSO É AO PONTO QUE CHEGUEI, QUANDO ME LEMBRO DA ARBITRAGEM. NOS AMARELOS, PODEM NOTAR QUE ELE SABIA PARA O QUE VINHA. O FILHO DA PUTA CONSEGUIU MESMO O QUE QUERIA, AMARELOS RIDÍCULOS A CONDICIONAR A EQUIPA INTEIRA, E CASO EXISTEM UM OU MAIS PENATIS, DEIXAR PASSAR. É QUE É ESSA, ELE CONSEGUIU. ESTAVA A VER O JOGO, O BENFICA A JOGAR MUITO MAIS DO QUE OS JORNAIS DIZE, MAS ESTAVA A PENSAR PARA MIM COM ALGUM RECEIO, "QUERES VER QUE ESTE FILHO DE UMA PUTA VAI CONSEGUIR O QUE QUER", QUANDO O VITÓRIA FC, ACABOU MESMO POR NUM LANCE MARCAR.

the_passenger disse...

Glorioso Grão Vasco

''...a Justiça, mais tarde ou mais cedo, obviamente, far-se-á de outra maneira, ou talvez de muitas mais maneiras…''

Estou à espera que as tuas sábias palavras se tornem uma realidade um destes dias, e pronto para dar a minha ajuda para que isso aconteça. E não me refiro apenas ao futebol... que é apenas um mero reflexo da tristeza que é este país em que vivemos.

águia_livre disse...

Em Guimarães foi uma das maiores roubalheiras a que assisti e a que o Benfica foi sujeito por esse ladrão do Olegário Benquerença

Que grande ladrão

Cumpts

Anónimo disse...

Boa Tarde Amigo,Quando escrevi que o encontro na Falperra/Braga era o local mais indicado para os apitadores receberem as ordens dos corruptos istos depois do D. Corleoene Bimbo da Bosta, ter declarado em alto e bom som que este ano ia Ganhar tudo à moda do FC do Porko, Quando escrevi que tínhamos sido roubados e os nossos jogadores pressionados por subjugação a um árbitro ," que o corrupto BIMBO DA BOSTA" diz ser benfiquista, quando da SUPERTAÇA , muitos criticaram os jogadores e o Presidente. Aqui está a sequência de tudo o que o D:CORLEONE (BIMBO DA BOSTA) Alegou em voz alta SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS AINDA ANDAM CEGOS DEPOIS DESTAS 4 ÚLTIMAS JORNADAS? Temos que abrir muito bem os Olhos e passar já ao Ataque.
1-Bloguers , abrir um abaixo assinado a enviar á assembleia da Republica , para que seja revogado o Dc. Lei que obriga os cidadãos deste País a pagar nas Facturas da EDP, 3,50€, destinado a dar á RTP, RDP, ora este dinheiro é para sustentar uma RTPN que de noticias apenas tem as de ser uma TVextensão do FC do Porco e paga por contribuintes Benfiquistas em Maioria.
2- Denunciar alguns ditos Benfiquistas a relatarem-se em Blogues, um Deles o Maestro Vitorino de Almeida, que como toda a gente viu quando da visita do D Corleone em Caminha aos festejos dos conspurcado ninho do Dragão este Sr. Aparecer a abraçar o D. Corleone . Mas há mais algumas ditas figuras públicas só se dizem benfiquistas para aparecer na BenficaTV .
3-Espalhar e confrontar os verdadeiros benfiquistas para não comprar nenhum jornal desportivo da praça, O Nojo, mas em Especial o Pasquim do RECO , que trás capas de afronto a todos os Benfiquistas e Instituição Benfica. Já tinham atacado o nosso Roberto agora "Hoje" atingem a instituição Benfica.
4-Levar os Benfiquistas a mostrar a sua força em votos eleitorais que se aproximam, E Eleger verdadeiros Benfiquistas. Atenção eu até sou do PSD desde sempre, basta ser de Viseu. Mas Nesta Eleição Vai para o Alegre, pois sabemos já a atitude do CavACo em Relação ao apito Dourado, e demais atitudes em relação aos corruptos, e sabesmos que o Passos Coelho faz parte clubisticamente aos Corruptos não fosse afilhado do Menezes.
Devemos ser Elevados e De bom Senso, não precisamos de ferir ninguém nem atirar pedras nem assaltar estações de serviço, mas teremos que nos movimentar e juntarmo-nos para as lutas que vêm ai. MOSTREMOS A NOSSA FORÇA HUMANA, E NUNCA NOS CALEMOS.
Aparecer no Estádio em Força e Apoiar todas as Modalidades
Forçaaaaaaa BEEEEEnnnnFica

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Anónimo,

Eu também sou Viseense, mas para mim a política já acabou há muito. No entanto entendo-o bem e as suas palavras não caíram, nem caiem em saco roto.

1 - Assim, digo-lhe que a taxa de € 3,50 euros inclusa na factura da EDP e que todos pagamos é um autêntico atentado, uma vergonha e um abuso inadmissível por parte do Estado. Mas no Portugal que tenos e vivemos esta é mais uma entre muitas...

2 - Quanto ao maestro Vitorino, já estou como aquele espanhol da anedota que se virou para o "músico" e lhe disse - "Ó Vitorino vai dar música para a tua rua"!
Qual a credibilidade de um maluco?

3 - A verdade é que ainda há muito Benfiquista a comprar essas folhas nojentas. Mas mesmo assim, mesmo não vendendo esta corja de bastardos aguenta-se sempre com a publicidade. Há sim que tornear estas situações e equilibrá-las com gente séria. E isso só se pode fazer com pessoas certas e outras com dinheiro, em determinados sectores do poder, neste caso na CS.

4 - Não imaginava que Passos Coelho era afecto ao Fruta Corrupção & Putedo. Se efectivamente o é, dir-lhe-ei que disfarça bem. No entanto, essa ideia de colocar benfiquistas através das eleições em tudo o que é sítio suscita-me muitas questões que agora não vêm para o caso, mas só lhe digo que o Primeiro-Ministri é Benfiquista e dá o aval a uma corja de andrades ou que comem com eles, donde destaco o secretário de estado do desporto.
Mas compreendo a sua ideia e sei que a expõe no sentido de manifestar o seu ideal de Benfiquista.

TUDO PELO BENFICA!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...