12.10.10

Está na hora...

Está na hora de fazer realmente aquilo que está nas nossas mãos e não perder energias com coisas impossíveis e que a própria lei não confere.
Mas aquilo que o presidente nos pediu não é nenhuma miragem. Nós, realmente, podemos mudar este estado de coisas querendo, nem mais nem menos, um futebol justo, sem viciação de resultados e onde as leis sejam iguais para todos os intervenientes.
Há uns dias atrás, fiz esta imagem e ainda bem que a fiz.


Hoje, vi um adepto dos BATOTEIROS na TV, num programa desportivo, completamente apavorado e de muito mau humor, constrastando com a tranquilidade dos seus colegas de programa. Estamos a mexer na ferida deles. A partir de agora só temos de carregar nessa mesma ferida e fazê-la sangrar até todos perceberem onde está a cura.


SLB4EVER Rumo****

4 comentários:

GIL VICENTE disse...

Apoiado, caro JJD!

Que os Benfiquistas lutem em frentes que têm utilidade e podem ser eficazes.
Que os Benfiquistas lutem para tentar destruir as causas da corrupção porque os seus efeitos já os não conseguirão alterar.

Depois de estar corrompido e perdido um campeonato, adeus pseudo lutas para o tentar impugnar. São miragens que podem saber bem ao ego Benfiquista mas não passam de miragens e sonhos irrealizáveis.

Já muita gente reconheceu, incluindo o chefe dos árbitros, que o campeonato actual está corrompido pelas arbitragens, que o Benfica foi altamente prejudicado e que o FC Porto foi altamente beneficiado.
Beneficiado a dobrar pois teve os benefícios próprios dos árbitros nos seus jogos e teve os benefícios que lhe advieram dos prejuízos, e consequente perda de pontos, feitos ao Benfica.

Mas isso mudou alguma coisa? Foram dados ao Benfica os pontos que lhe roubaram? Foram tirados ao FC Porto os pontos que lhe ofereceram?
No fim do campeonato, se ele for ganho pelo FC Porto da forma que já adquiriu avanço pontual, pensa algum Benfiquista no seu perfeito juízo que este campeonato - já não falo sequer na quimera ainda maior dos anteriores - poderá ser impugnado por causa disso e tirado ao FC Porto?

Benfiquistas, deixemo-nos de sonhos, de quimeras, de pseudo lutas sem a mínima hipótese de utilidade.
Apoiemos as lutas que realmente podem ter êxito como as que possam estrangular economicamente os clubes que seguem o estado actual de corrupção do futebol português.

Apoiemos o apelo do grande JJD.

Força Benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Excelente apelo e bom ponto de vista.

Eu já deixei de comprar pasquins, inclusive a BOLA, e deixei de ir a jogos fora faz muito tempo.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

BT26 disse...

Grande video JJD.

Benfica sempre.

Manuel Oliveira disse...

Parabéns JJD, pela imagem (que já coloquei no blog), pelo vídeo e pelo excelente trabalho que tens prestado ao Benfica e à Gloriosasfera com os teus vídeos.

Um abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...