10.10.10

Já sinto (outra vez) Paixão pela Fruta



Este é um cartaz alusivo a um célebre filme de 2004. Baseado em factos reais de um “best-seller” de “Palermo”, foi premiado com o “Apito Dourado” no festival de cinema de Gondomar.

Retrata uma época negra, senão a mais negra do grémio Fruta Corrupção & Putêdo e da sua corja corrupta, a época da promiscuidade total entre proxenetas-empresários, prostitutas, apitadeiros, alternadeiras, dirigentes, presidentes e outros parasitas.

Tráfico de influências, favores sexuais e a respectiva chantagem, transformavam-se em apitos corruptos que deram à agremiação anos e anos de campeonatos viciados.

Adivinhem, Caros Leitores, quais os célebres protagonistas deste inesquecível filme, em que Giorgio é mais uma vez o epicentro da história.

Nada melhor do que relembrar aos mais esquecidos, aos que quiseram e querem branquear e apagar este passado negro corrupto e batoteiro, repleto de ilícitos e falcatruas e aos que já começam a sentir novamente essa louca paixão pela fruta, que as provas estão cá e nunca nem ninguém as poderá apagar.

É só ESCUTAR, quando a natureza mórbida e promíscua da pandilha sediada em “Palermo”… e não só, telefònicamente fala!

Até já!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...