14.11.10

Benfica 4-0 Naval. Resposta à Campeão.

Ao fim de 45 minutos como é que o último classificado vem à Luz jogar desinibido? Os jogadores comem a relva, o guarda-redes defende quase tudo, sempre dois jogadores para o homem que possui a bola por parte do Benfica e criam estas oportunidades de golo ?!?!?!

Bem, esta segunda parte está a ser de categoria mas nas muitas oportunidades criadas a bola continua a não querer entrar como entravam o ano passado.
O Nuno chorou e eu chorei com ele...










No estádio da Luz os bois dos árbitros não viram um penalty do tamanho do mundo sobre o Kardec, mas no estádio do dragay já viram um penaltyzinho...

Image and video hosting by TinyPic
SLB4EVER Rumo****

5 comentários:

jzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Alberto disse...

O JJD é como o Lucky Luke (para os mais novos que não sabem quem é era um gajo que era mais rápido que a própria sombra) a meter os videos online,

JJD disse...

Nao havia necessidade do autor ter apagado o primeiro comentario pois eu so fiz o ultimo video porque fui alertado por ele.

Carlos Alberto,

lollllllll gostei acho que vou adoptar Lucky Luke como nick heheheheheh
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

Mais um penalti que ficou por marcar, e no ladrão foi mais um oferecido. E já vão muitos (roubados para nós, e oferecidos para eles).

Benfica sempre.

ÁguiaEterna disse...

É inadmissívelo como a Dirwcção do NOSSO BENFICA e o seu Presidente em 1º plano estão de CÓCORAS perante os CORRUPTOS que fazem o que querem neste campeonato Pôdre. A nosso favor não se marcam penalties mesmo que eles sejam do tamanho do Oceano Pacífico. A favor dos andrades/corruptos marca-se "penalties" bastando para isso que um jogadorzeco desse clubeco reles e trafulha caia a pelo menos 1 metro de distância do adversário.
Penso que o NOSSO BENFICA não se está a SABER DEFDENDER. Mais vale entregar as chaves do clube à UEFA, dizer os motivos ( CORRUPÇÃO BRUTAL, jamais vista em mais lado nenhum) e pedir aos espanhóis para jogarmos na Liga Espanhola.
BENFICA, SEMPRE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...