1.12.10

Video da vitoria em futsal sobre os submissos.

Campeão Europeu Rules :)

5 comentários:

manosguachos disse...

São comatalochas! Mamai aí osgas submissas.
E PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

F...da-se! Estes avençados são incríveis!
Estou eu na SICN a ouvir um cumentadeiro qualquer, não sei o nome, deve ser rabacholas pela maneira como fala, mas estes FDP a desculparem o argentino da defesa (o tal caceteiro q veio substituir o Burro Alves) por isto, e por aquilo, e pq não se entende com o gR que é outro e não é o Helton, e mais não sei o quê...
Enfim, há desculpas para tudo e não se "faz a folha" a nenhum jogador e tudo é explicável...
FDP, e eu a lembrar-me do que disseram logo do Roberto!!!
CABRÕES...
Pedro G.

JJD disse...

Pedro G.

Ja sabemos como e que essa escumalha funciona.Tudo o que vem de contumil tem justificacao mas quando sao os nossos e de bota abaixo.Esta tudo minado.
abraco.

manosguachos,
parece que a lagartada tem queda para isso :)
Abraco
SLB4EVER Rumo****

Anónimo disse...

costumo vir ca ler o blog nao sabia onde e a quem agradecer escrevi aqui entao nao perguntem porque...mas ainda nao tenho benficatv em casa sou clientezon...hmm.mas agradeco sinceramente por disponibilizar alguns dos programas aqui sao fantasticos

JJD disse...

anonimo,

desfrute do que bem entender e se quiser agradecer agradeca ao PINCELADAS GLORIOSAS :)
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...