18.1.11

Jardel apresentado e Abençoado.

Caros amigos tomei a liberdade de abençoar o nosso Jardel neste video com o cabeçalho de todos os blogues que seguem o Pinceladas (a passar em rodape no video) mais aqueles que não tem bloge mas tem pagina no google.Estes estão representados no proprio nome do Pinceladas.
Eu pretendi com isto dar ao Jardel o apoio da nossa familia na blogosfera pois tenho um grande feeling em relação a este jogador e um dia poderemos recordar esta nossa marca que aqui fica registada.
Espero que não me levem a mal :)



O nosso David Simão tambem vai no bom caminho.Mais um grande jogo hoje contra a equipa do choramingas.

SLB4EVER Rumo****

PS: Aquele PIZZI e grande jogador,depois digam que não avisei... :)

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Que o 'filho de Deus' o abençoe. LOL

GuachosVermelhos disse...

É um orgulho ver o Guachos em roda-pé numa notícia do Benfica!
Obrigado JJD
O nosso Jardel estava um pouco nervoso...
Questão de adaptação...

Lucifer disse...

Boas, e um video disto, consegue arranjar? minuto 22:54 se nao me engano

E alguem arranja a parte do programa 'O Dia Seguinte' de hoje, onde o dias ferreira diz: "Se não fosse o 25 de Abril o sporting tinha disparado"?
E depois o Benfica é que era o clube do regime. Ve-se! Depois do 25 de Abril o Sporting foi o unico a AFUNDAR!

BT26 disse...

Muito bem apanha grande Lucifer.

O Benfica antes do 25 de Abril tinha 50% dos campeonatos ganhos o sporting tinha 35%. Depois do 25 de Abril Nós ficamos com 33% e o sporting 11%. Acho que os números mostram bem quem realmente era o clube do regime. Mas a analise até pode ser mais reveladora, se verificarmos os números até a crise que o Benfica passou. até 94 (20 campeonatos) o Benfica ganhou 50% e o sporting 10%. Significa que o Benfica ganhou exactamente o mesmo, antes de depois do 25 de Abril. É a altura para recordar o nosso Hino, Avante pelo Benfica.

Benfica sempre.

BT26 disse...

Cada vez que ouço falar da competição da super taça em andebol fico parvo. Mas que raio de competição. Todas as competições que eu conheço os seu participantes ganham um lugar nesta edição a partir de uma competição do ano anterior. Por exemplo o Benfica participou na LC este ano porque ficou em primeiro lugar no ano passado no campeonato nacional. Mas esta não. Participam os 6 melhores classificados ao fim da primeira volta, ainda por cima num campeonato que depois tem playoffs... E graças a isto fomos completamente roubados quando recebemos o sporting, que nessa jornada tiveram os 3 ou 4 resultados necessários para poderem participar nessa prova. Mas que vergonha vai o desporto nacional.

Benfica sempre.

Manuel Oliveira disse...

Parabéns JJD e obrigado na parte que me toca Blog do Manuel.
Tambem tenho grande esperanças nele!

JJD, o Pizzi é do Braga, infelizmente! Está lá emprestado.
E quanto ao David Simão, fiz um post depois do jogo de Alvalade e neste jogo confirmou tudo, marcando ainda um golo. Quase de certeza estará na Luz na próxima época.

Abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...