7.3.11

Das palavras aos ACTOS, SEM PERDÃO!



Este ano, até ao final da época, “alguém” virá visitar duas vezes a Nossa Casa. Nela não deverão entrar mafiosos da bola, criminosos das bolas de golfe, bandalhos, mercenários e toda uma corja corrupta que compõe o eixo Porto/Braga. O “túnel de Braga” com ligação directa ao “túnel da Madalena” e à célebre casa iluminada, continua a funcionar articuladamente e em pleno. Para eles, a partir de ontem, jamais poderá haver qualquer tipo de perdão.
Basta!

Assim, será nosso dever responder de uma forma dura e implacável, mas INTELIGENTE, à quadrilha de malfeitores que actua impunemente a norte, para que nunca mais se esqueça de que, o “crime não compensa”. Ontem, foi mais uma vez disso que se tratou – ROUBO e VIOLÊNCIA gratuita.

Os autores destes constantes atropelos, ameaças, intimidações, agressões - sementes de violência fomentadas pelo ignominioso e corrupto eixo Porto/Braga, cujo mentor é bem conhecido - terão necessàriamente de pagar bem caro por tudo isso.
Temos o direito às mais diversas formas de indignação e à ira, quando a justiça está inquinada e não actua.

E quanto ao coio da Falperra que alberga agitadores e infiltrados do Fruta Corrupção & Putedo, vulgo FCP, que fazem das bancadas e de um campo de futebol um antro de bárbaros, que instigam a um ódio injustificável e foram ontem mais uma vez os fomentadores do cenário que todo o mundo viu, o ajuste de contas nunca será esquecido, demore o tempo que demorar. Jagunços e cangaceiros tiveram a mesma sorte. Cá os esperaremos e desejo que nessa altura não haja qualquer tipo de contemplações – sem dó nem piedade e com juros.

Mas façamos tudo com cabeça e planeado até ao ínfimo pormenor.
Como eles o fazem!
Nunca poderemos receber bem, quem nos recebe mal.
A paciência das pessoas de bem tem limite!

GRÃO VASCO

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é sabido por todos, o ano passado o Glorioso ganhou de forma justíssima e distinta o campeonato nacional de futebol.
Para tirar mérito, denegrir ou pura e simplesmente por pura idiotice, alguns energumenos azuis que escrevem em foruns e blogues ou participam em debates na TV ou rádio juntaram-se e a uma só voz passaram "ad nauseam" a ideia de que aquele campeonato estaria inquinado e seria o "campeonato dos tuneis".
Meus amigos, está na altura de lhes devolvermos a gentileza.
Porque este é notoriamente um campeonato com dados viciados e onde imperou uma violência nunca antes vista de que o Benfica foi alvo nas deslocações ao norte, proponho que lhe coloquemos o nome de "campeonato das bolas de golfe".
Este será mesmo o CAMPEONATO DAS BOLAS DE GOLFE e não a Liga Zon Sagres.


SLB12FCP2 (nick no forum d' A Bola)

Águia Eterna disse...

Tens toda a tazão Grão Vasco. O mal do nosso BENFICA é que é demasiado dócil, tanto a nível de Direcção como de adeptos e sócios. Se tivéssemos um Presidente a sério e uma Direcção de VERDADEIROS HOMENS e BENFIQUISTAS nada disto se passava. Por antecipação o BENFICA teria denunciado as manobras e ESVAZIADO a pressão que os porcos de braga fizeram sobre o apitador, já de si anti_Benfiquista. Vem gora o Nosso "presidentezinho" no fim do jogo dizer o que toda a gente já sabe desde o início do campeonato. Que tristeza. Isso qualquer adepto diz. Ele deveria era dizer antes do jogo que, se em vez de um ÁRBITRO A SÉRIO nos mandassem um apitador às ordens dos corruptos para fazer o trabalhinho contra o BENFICA - o que veio infelizmente a acontecer -, mandaria a equipa ABANDONAR o relvado nem que fosse aos 10 minutos de jogo. E fazia-o mesmo.
Isso é que era uma MEDIDA RADICAL e que teria IMPACTO em toda a Europa, servindo para mostrar à UEFA como é que o fóculporco vai ser o "campeão".
E acrescentava: se querem entregar de mão beijada o título ao porco então o BENFICA não anda aqui a fazer nada. Não está disposto a fazer o papel de FIGURANTE de 2º plano, pois é o Maior e Melhor Clube de Portugal e tem a melhor equipa.
Este presidente não presta para defender o clube. Apenas diz o que qualquer banal adepto diz, e mesmo assim sem força nenhuma, di-lo num tom de voz de um CONFORMADO com o destino de ser CONSTANTEMENTE ROUBADO. É só paliativos. Aspirinas e compressas e cházinhos, quando o que o Futebol Português precisa é de uma VERDADEIRA CIRURGIA RADICAL.
Estou fartinho deste presidentezinho Mole, Inculto, Fraco, que não age e pouco ou nada reage, que se conforma com o destino de ser ROUBADO EM TODOS OS JOGOS, etc,etcmetc,etc,.

Nunca vi o NOSSO BENFICA ser tão ROUBADO às descaradas e a céu aberto como hoje. O Mal está na sua Direcção e estrutura de poder que é FRAQUÉRRIMA. Recebe sempre bem e dá sempre a outra face quando deveria responder com o dobro da força aos ataques de que é vítima.
O Jesus, o da Bíblia dos cristãos, também deu sempre a outra face, e de tanto a dar, acabou na CRUZ. É precisamente isso o que está a acontecer ao NOSSO BENFICA, que não tem ninguém que o saiba DEFENDER A SÉRIO.
MEDIDAS RADICAIS JÁ, pois ontem já era tarde.
Desejo que esse defecado vitinho pereira, esse cagado por uma puta pôdre do xistra e o igualmente expelido pelo ânus o tal bandeirola cardinal MORRAM ESMAGADOS VIVOS.
BENFICA, sempre,sempre,sempre contra Tudo e contra TODOS OS porcos corruptos e seus lacaios.

P.S. Já Luís Vaz e Camões dizia: Um FRACO Rei faz FRACA a FORTE gente.
É isso INFELIZMENTE que se passa actualmente no NOSSO BENFICA.

Pedro Miguel disse...

Serio lindo se alguém pusesse os vídeos das escutas nos ecrãs gigantes do estádio antes do jogo com os porcos. E em vez de bolas de golf, cabeças de porco!

Pedro Miguel disse...

Fica aqui uma ideia: antes do início dos jogos com os Corleones no Estádio da Luz, passar os vídeos das escutas no ecrã gigante. Em vez de bolas de golfe, lancemos cabeças de porco! No more Mister nice guy!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...