30.5.11

CURTO E GROSSO




O Presidente Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, teve hoje uma prestação elevadíssima, a rondar os vinte valores, perante uma acintosa, agressiva e reconhecida adepta do clube condenado por corrupção,.

Se a sua seriedade e honestidade ao ser posta em causa por execráveis difamadores e caluniadores, onde incluo uma corja abominável de estúpidos adeptos do Glorioso que pulula na Gloriosasfera, saiu reforçada através de provas e respostas claras e inequívocas, Luís Filipe Vieira mostrou ainda, uma destreza verbal e uma capacidade de resposta e argumentação – defendendo-se bem e contra-atacando melhor – que me surpreendeu!
No curto espaço de tempo que durou a entrevista, o presidente do Benfica não deu abébias e como dono da bola encheu o campo com uma exibição cristalina, leia-se da verdade, jogou e marcou golos certeiros. Atirou no centro de vários alvos e deixou questões pertinentes no ar, como o facto de o país, a norte, estar impune e haver bandalheiras e promiscuidades com a conivência de quem deve ter responsabilidades de isenção e ética na justiça.

Ainda bem para o Benfica e para os Benfiquistas autênticos!

Se Luís Filipe Vieira for tão competente desportivamente como o foi esta noite perante as câmaras da TVI e perante uma acérrima Judite azul e bronca, que nem o queria deixar respirar, teremos Benfica com futebol a sério, e ganhador para a época que se avizinha.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...