13.5.11

A obra-prima do cinema de "Palermo"



Mais uma vez em exibição um clássico imperdível e eterno.
Agora com a voz de um dos principais actores, não desmentida, segundo um jornal desportivo.

“Já sinto Paixão pela fruta” ficará para sempre como um testemunho inequívoco de um dos episódios mais negros e tenebrosos da história dos morcões azuis e broncos de Palermo, na Trypalândia.

Sob a responsabilidade das produções Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo fcp, e com a participação especial de uma refinada troika de prostitutas – que cavaram imediatamente após a estreia da película - hoje com paradeiro desconhecido, algures no Brasil, mas que deixaram as suas entrevistas sobre o filme e para memória futura ao cuidado das nossas autoridades, o filme é o retrato fiel de trinta anos de corrupção e mentiras.

Não percam, pois vale sempre a pena vê-lo e revê-lo!

Notas:

1 - O cartaz deste post já foi publicado aqui, no Pinceladas Gloriosas em Outubro de 2010 com o título - "Já sinto (outra vez) Paixão pela fruta". Pela sua actualidade, é novamente publicado, pois esta película nunca será demais vê-la e revê-la.

2 - Como desde ontem os meus dois últimos posts (este e o anterior) não foram repostos pelo BLOGGER e como os temas são muito actuais, tomei a liberdade de os republicar. Eles aí estão para aqueles que ainda não os tinham lido e que agora têm essa oportunidade.

Saudações Gloriosas

GRÃO VASCO

2 comentários:

Marquês de Marialva disse...

Pintor,

Parece que o "modus operandi" para "ganhar à porto", já faz eco na Catalunha e nos jornais catalães.

Depois do testemunho na "Marca" sobre o record mundial de consumo de marisco por parte de um árbitro depois de um jogo, é agora a vez do jornal catalão "Sport" referência às vitórias "apaixonadas" do fcp no tempo do Mourinho.

http://www.sport.es/es/noticias/resto-del-mundo/20110514/corrupcion-oporto-que-entrenaba-jose-mourinho/1004994.shtml

Estão a ficar famosos...

Anónimo disse...

WWW.MENTIRADESPORTIVA.COM

OPOLVODOSPAPALVOS.BLOGSPOT.COM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...