13.5.11

A obra-prima do cinema de "Palermo"



Mais uma vez em exibição um clássico imperdível e eterno.
Agora com a voz de um dos principais actores, não desmentida, segundo um jornal desportivo.

“Já sinto Paixão pela fruta” ficará para sempre como um testemunho inequívoco de um dos episódios mais negros e tenebrosos da história dos morcões azuis e broncos de Palermo, na Trypalândia.

Sob a responsabilidade das produções Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo fcp, e com a participação especial de uma refinada troika de prostitutas – que cavaram imediatamente após a estreia da película - hoje com paradeiro desconhecido, algures no Brasil, mas que deixaram as suas entrevistas sobre o filme e para memória futura ao cuidado das nossas autoridades, o filme é o retrato fiel de trinta anos de corrupção e mentiras.

Não percam, pois vale sempre a pena vê-lo e revê-lo!

Notas:

1 - O cartaz deste post já foi publicado aqui, no Pinceladas Gloriosas em Outubro de 2010 com o título - "Já sinto (outra vez) Paixão pela fruta". Pela sua actualidade, é novamente publicado, pois esta película nunca será demais vê-la e revê-la.

2 - Como desde ontem os meus dois últimos posts (este e o anterior) não foram repostos pelo BLOGGER e como os temas são muito actuais, tomei a liberdade de os republicar. Eles aí estão para aqueles que ainda não os tinham lido e que agora têm essa oportunidade.

Saudações Gloriosas

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...