25.5.11

Salva(i)-o!

 
O boato já corre há meses.

Se questionarmos qual o jogador da época passada, descomprometido com o Benfica e que poderá ser alvo do clube corrupto, a norte, sem dúvida que Salvio preenche esse perfil na perfeição, pois a novela Maxi foi bem montada por Casals proporcionando-lhe um bolso atulhado de dólares ou euros independentemente da futura situação financeira do jogador.

Notícias não têm faltado, ora transcrevendo pressupostas declarações do argentino, ora anunciando de imediato desmentidos seus.

Estas situações pouco importam e garantidamente, só servirão os pasquins interessados em vender mais exemplares/dia através dos sencionalismos do costume.

Verdadeiramente importante é o que a direcção do Benfica, através do seu presidente, pretendem fazer em relação a este "dossier". LFV sabe há muito qual o valor da cláusula de rescisão e quanto Salvio aufere mensalmente.

Os últimos acontecimentos não são boas notícias para o Benfica. Com Kun Aguero de saída do At. Madrid, Cerezo, presidente do clube, já tem o seu substituto na mira - Falcão.

Para a corja da fruta e do putêdo, a oficialização do interesse por Falcão pelos madrilenos, proporcionará, como é norma, um negócio da China. Com Salvio envolvido numa possível e mais que provável transferência, mais milhão, menos milhão, será simples resolver o vencimento que Salvio aufere em Madrid, e que é actualmente incompatível com o tecto salarial dos clubes portugueses, inclusivé o grémio corrupto.
Admitindo que venha a ser equacionado um vencimento mensal de 100 a 125 mil euros/mês (vinte a vinte e cinco mil contos/mês), poderá ficar o restante - seja ele qual for - a cargo do clube madrileno e assim estará pura e simplesmente resolvida a questão do tecto salarial e... adeus Salvio!

Simples!

A grandeza do Benfica tem sido apregoada aos quatro ventos, mas quando se trata de dinheiros, há sempre alguém que cobre as "paradas" benfiquistas, desviando jogadores em que o Glorioso primeiramente manifestou interesse.
Pois antes de ganhar em campo, o Benfica terá imperiosamente de vencer a corja corrupta nos bastidores. É por aqui que teremos de começar. Custe o que custar!

Se assim não for, será só virar o "disco" e tocar a mesma música desta triste época.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...