24.5.11

A TV na reabilitação de condenados

Pintos na gaiola? ...Só na banda desenhada!

Quando ontem efectuava o meu derradeiro "zapping" televisivo, nem queria acreditar!

A TV estatal da república das bananas apresentava um novo e surpreendente "talk show" - um directo inédito, emitido a partir de um covil de impunes, tendo como convidado especial o próprio cabecilha da "organização".

Sendo ou não uma nova orientação estratégica do referido canal, o certo é que terá sido a primeira vez em que uma TV estatal, em horário nobre, terá dado uma relevância tão extraordinária à sua função de cariz social dedicando longos minutos à tentativa ridícula de reabilitação de um doente incurável, condenado incorrigível.

O cenário não poderia ser mais apelativo. Tendo como pano de fundo um anfiteatro de coloração corrupta e em plano de destaque umas "peças publicitárias" arrematadas em marisqueiras, prostíbulos, frutarias e certas "casas iluminadas" , usadas habitualmente como urinóis portáteis por "bobbys" e "tarecos", o programa nomeou uma fada-madrinha avantajada, provincianista bacoca, oriunda da Trypalândia e há alguns anos em "missão" de combate na capital, que ontem, por conveniência, regressando às suas origens, contribuiu e de que maneira para que a farsa fosse completa.

Confirmei no canto superior esquerdo da pantalha. Tratava-se efectivamente do primeiro canal estatal da república das bananas e de mais uma tentativa de reabilitação de um corrupto compulsivo e prevaricador, incendiário nato, mas "esmerado" dirigente, amante "cumpridor" e bom pai, segundo a Confraria da Fruta.

Vergonhoso, indecente e infame, bem à imagem de uma terra "sem rei nem roque", onde juízes??? à descarada pedem "borlas" para ver jogos de futebol, onde uma distinta em elevado grau de alcoolémia comete uma contra-ordenação gravíssima e é libertada, e onde indianos e paquistaneses empacotados em camionetas e camionetas correm o país, usados como bobos para animar comícios.

Assim vai a república das bananas, a sua TV estatal e a corja corrupta que a controla!


GRÃO VASCO
 

6 comentários:

Anónimo disse...

de fato e um BRANQUEAR um lavar com lixivia e potassa que mais dia menos dia este corrupto vai ficar igual a fatima felgueira ou a isaltino de morais tudo boa e ilustre gente deste pais de nescios ...

Abdul Abdullah disse...

Como eu nao vejo essas lavagens pergunto agora aqui o seguinte:

Ela tambem piscou o olho ao bufolas como fazia ao major batata?

Anónimo disse...

Será que a Fátima também alterna

MAFARRICO disse...

morre tanta gente que faz falta....
BENFICA SEMPRE

Águia Eterna disse...

Enorme GRÃO VASCO, subscrevo INTEIRAMENTE este teu artigo.
De facto vivemos numa QUINTAROLA dominada por CORRUPTOS disfarçada de país.
Tudo isto me mete NOJO, mas NOJO PROFUNDO MESMO, e só me pergunto porque é que o NOSSO BENFICA institucionalmente não ataca as Entidades que governam a RTP e desmascaram toda esta TRAFULHICE. O Presidente poderia por exemplo SARCÁSTICAMENTE exigir ao governo que isentasse os BENFIQUISTAS de pagamento da TAXA de Televisão Estatal pois esta está ao serviço dos corruptos.
Infelizmenteo NOSSO BENFICA apenas vê e cala. Nem tuge nem muge.
Só nos BloGs é que vejo as VERDADES ESCRITAS e a defesa do BENFICA a ser EXERCIDA.
De resto a Nossa Direcção e Presidente é UM ZERO À ESQUERDA.
Chego à conclusão que o Nosso Tão Querido e Amado BENFICA não tem nem um Presidente nem uma Direcção à altura da sua Grandeza.
Já digo isto há muito tempo, mas infeliszmente ando a falar aos peixinhos e ainda sou visto como um "infiltrado" ou um mau Benfiquista.
Esta ÉPOCA DESASTROSA E VERGONHOSA foi aquilo que eu já tinha previsto no seu início. Tudo por culpa de um Presidente FRACO, MEDROSO, sem CARISMA, TEIMOSO, e que de futebol não percebe NADA DE NADA.

Qquanto à jornalista de 2ª que ganhou um bocado de fama com o programa Prós e Contras, do qual também o País não ganhou nada, apenas desejo que deixe de ser ONTÓFAGA para não andar a BAJULAR um CORRUPTO.

porco porco porco sempre foste anão
porco porco porco és um aldrabão
porco porco porco sempre foste anão
porco porco porco és CORRUPÇÃO.

Esta é que é a VERDADE, e é preciso DIVULGÁ-LA em tudo o que é sítio.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE O MAIOR E O MELHOR, o resto é trampa dos CORRUPTOS e seus vassalos e amestrados clubecos e jornaleiros.

Anónimo disse...

“Quando num sistema democrático não dá medo ser corrupto, qualquer coisa pode passar “

Ate as alterneiras mal informadas [trabalhos de casa] e mal formadas dão entrevistas como a sua filha faz com o álcool, só zaragatas e disparates com os euros do povo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...