23.5.11

Caça???


Pior que um tablóide.

Com a linguagem própria de quem não teve educação e não andou na escola, e para quem os princípios éticos e deontológicos e os valores do jornalismo são uma grande treta - a notícia não é o resultado de um jogo, que segue em letras minúsculas, mas sim o Benfica, ao contrário do que o inenarrável chefe careca da trupe "recordista" arenga no seu triste blogue - o pasquim esverdeado azul e bronco lá vem outra vez com os títulos que lhe proporcionam os records negativos de vendas em banca.
Umas vezes dia sim, dia não, outras dia sim, dia sim.
Como a quebra é de 6.662 exemplares/dia em Janeiro e Fevereiro deste ano versus o ano passado, como já referi por diversas vezes, vamos contribuir para que ràpidamente, esses valores se situem nos menos 20.000 exemplares/dia.

É ler (as acções dos inimigos, dos abusadores, daqueles que nos desrespeitam, devem ser sempre do nosso conhecimento) e NÃO comprar. Simples e eficaz.

Esta pandilha de anti-benfiquistas continua na sua saga suja.

Caça???

Quantos jornalistas é que o dragão “caçou” nestes últimos vinte e cinco anos?

Quantas vezes este mísero pasquim denunciou essa “caça”?

É que antes da Águia, ou melhor dizendo, do Benfica, houve uma série de sérios companheiros de trabalho desta corja que hoje se instalou no “record”, que foi alvo de graves atentados à vida, ameaças às suas famílias, sovas à entrada de suas casas, enxovalhos e ofensas de toda espécie, por parte de indivíduos bem conhecidos, identificados e ligados a esta agremiação caçadora, também conhecida por grémio da fruta e dos chocolatinhos, vulgo fcp.

Porque é que esta corja de parasitas nunca fala dessas "caçadas" do dragão que a transformou numa bicharada amestrada, completamente dominada pela Irmandade da Fruta?

O “record” está infecto. Fede de pôdre. Está mesmo, mesmo a pedi-las!

Será que estarão a pedir uma abertura diferente de uma nova época de caça?
É urgente uma limpeza à porcaria. Para quando?


GRÃO VASCO

3 comentários:

Manuel disse...

Um post muito bom. Isto tem de continuar a ser revelado.

disse...

O RECO RECO MERECE DESPRESO ..

E aí mora o perigo para eles reco reco: o rótulo passa a gerar ódio. Imaginem essa relação com todos os rótulos existentes. Os títulos são disparados a esmo, segregam, criam grupos, discriminam. Mas no fundo os disparadores não têm noção do que está por trás de tudo isso , só assim o Benfica MOSTRA a estes pindericos a sua raça e valor...

Águia Eterna disse...

Só digo uma coisa: isto já lá não vai com palavras. só mesmo À MARRETADA. a esse careca alexandes pais mais conhecido como CABEÇA DE PIROCA DE PORCO desejo a MORTE.
Quer dizer o "drogão" corrupto "caçou" o zmerding, pois ultrapassou-o em taças de Portugaol e esses grande filho da puta ATRASADO MENTAL só denigre o NOSSO BENFICA????
A morte a esse cão era um favar que se fazia ao Planeta.
MORRE FILHO DA GRANDE PUTA DE alexandre pais cabeça de piroca de porco.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...