Esta mísera folha não pára na sua cruzada contra o Benfica.
O record em Janeiro e Fevereiro deste ano vendeu em banca, menos 6.662 exemplares/dia do que nos mesmos dois meses do ano passado (2010).
O novo record negativo a estabelecer é de menos 10.000 exemplares por dia.
Será que vão consegui-lo?
Diàriamente, dou-lhes sempre o meu contributo - leio (nunca devemos descurar as acções do inimigo), mas não compro.
Esta é mais uma capa rebuscada, baseando-se nas declarações ressessas de Aimar, na sexta-feira, em entrevista à Cadena 3 do seu país.
Vejam bem o que esta corja anti-Benfica vai buscar!
Parasitas, acima de tudo parasitas…umas autênticas lombrigas verdes e azuis e broncas!
GRÃO VASCO


2 comentários:
Esse careca directorzeco do "rascord" mais conhecido como o CABEÇA de PIROCA de porco tem a mania que é valente e que goza com os Benfiquistas. Lá chegará o dia em que os bENFIQUISTAS deixarão de exercer o seu DOM DE CARIDADE para com esse e outros retardados mentais e arranjarão mais clientes para os novos hospitais privados.
Por mim desejo TUDO do pior a essa gentalha que é o pior ESCARRO da sociedade portuguesa.
BENFICA,S EMPRE.
pior, a seguir ao corrupto-mor, os super-ladrões e tuda a entourage do fruta, corrupção e putas.
Enviar um comentário