18.9.11

E vão... três!



Este é o que se segue…

Não há cinco sem três!
Em cinco jornadas, aí vem o terceiro da associação que tem como presidente, um fanático, ex-guarda prisional, que bem recentemente homenageou Benquerença e a sua "quadrilha", e que é a eminência parda do clube condenado por corrupção.
Depois de Hugo Pacheco e de Artur Soares Dias lá vem outra vez Vasco Santos, um artista do apito que por artes mágicas, numa época passada, foi mantido na divisão principal dos árbitros após uma classificação vergonhosa que implicava a sua despromoção.

Se as condições se proporcionarem, Vasco Santos lá estará logo no Templo Sagrado pronto para cometer mais algum sacrilégio em prol da Irmandade da Fruta.

Muita atenção a este apitadeiro, que no ano passado só não nos derrotou contra o Setúbal, porque a equipa do Benfica, com dez jogadores, soube dar a volta a uma situação muito, muito difícil.
Escreveu-se direito por linhas tortas. A destreza e a prontidão com que apontou para a marca dos onze metros e expulsou Júlio César, depois de este ter incorrido em falta para grande penalidade (onde estás tu, Otamendi?), foi o bálsamo que proporcionou a redenção de Roberto e a vitória inquestionável do Benfica por 3 a 0.

Veremos logo.

O próprio mandatário do Fruta, Corrupção e Putêdo destacado para Coimbra - um troglodita que se fartou de distribuir castanha enquanto defesa-central do clube da fruta - num assomo que é a imagem de marca do polvo corrupto de Palermo já veio a terreiro lançar as baboseiras do costume.

Espero bem que Jorge Jesus e os jogadores do Benfica que entrarem em campo, estejam suficientemente conscientes que logo, ao princípio da noite, irão jogar contra mais uma sucursal do grémio condenado por corrupção e terão de se aplicar totalmente para que não haja a mínima contestação em campo da equipa conimbricense, vassala de Giorgio di Bufa.

Olhos em Vasco Santos e sus muchachos, ok?

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...