12.9.11

Rui Santos, inimputável



Só assim se compreende que este pobre diabo do jornalismo desportivo rasca e que é um dos pivots do programa “Tempo Extra” da SIC Notícias, não tenha sido enviado directamente para a sarjeta mais próxima do estúdio, após o fim do programa de ontem à noite.

Recusei-me ver este programa já lá vão muitos meses.
Ontem, por força das circunstâncias, tive mesmo de aturar uma verdadeira ode à imbecilidade e à impunidade.
E para não variar, foi mais do mesmo.
Rui Santos lembrou-me aquela criancinha a quem deram inadvertidamente um revólver carregado e destravado, e cândidamente lhe disseram:
- “Experimenta, dispara para onde tu quiseres”.

Com um discurso falacioso, baseado em suposições, construiu um raciocínio inacreditável, apresentando-o como uma verdade sua, só sua, mas que ele tomou como absoluta, acabando por indiciar que estamos perante um caso de menoridade mental confrangedora e com a triste benção dos editores ou editor de desporto da SIC Notícias. Não havendo contraditório, Rui Santos manobra e manipula o programa como bem quer e lhe apetece.
E, infelizmente, não há ninguém que ponha termo a este despautério inadmissível.

A sua prestação televisiva foi um descalabro e um atentado ao bom senso e equilíbrio que se requer de um comentador desportivo, especialmente num veículo tão mediático como é a TV.
Saliento três das suas muitas pérolas:

1 – “A nomeação de Duarte Gomes para o Benfica-Guimarães não foi inocente”

2 – “Se formos ver, Duarte Gomes é um dos dois ou três árbitros preferidos pelo Benfica”

3 – “Num Benfica-Estrela da Amadora, há umas épocas atrás, Duarte Gomes viu uma mão semelhante àquelas que ocorreram no Estádio da Luz, no sábado”

Durante o programa houve um chorrilho delas, e Rui Santos, ao comportar-se desta maneira, fez insinuações vergonhosas e agarotadas. Foi intelectualmente desonesto na análise aos jogos, quer por omissão de lances, quer por erros de análise escandalosos, dos quais saliento a afirmação gratuita de que no jogo Gil Vicente-Benfica, Nolito estava fora-de-jogo antes de marcar o seu golo. Já foi mais que provado em imagens, que essa análise está errada. A jogada foi legal e consequentemente o golo do espanhol é legalíssimo.

Então vejamos, resumidamente as pérolas:

1 - “A nomeação de Duarte Gomes para o Benfica-Guimarães não foi inocente”

Então o que foi?
Resposta, nenhuma. Uma atitude que eu classifico de um cobardolas e não de um jornalista sério, pois esta intervenção de Rui Santos, é que, não tenho dúvidas de que não é inocente.

2 – “Se formos ver, Duarte Gomes é um dos dois ou três árbitros preferidos pelo Benfica”

Em que se fundamenta Rui Santos para lançar esta insinuação?
Zero, absolutamente zero!

3 - “Num Benfica-Estrela da Amadora, há umas épocas atrás, Duarte Gomes viu uma mão semelhante àquelas que ocorreram no Estádio da Luz, no sábado”

Pois em relação a esta última pérola, o que tenho a recomendar a este GAROTO, DESONESTO INTELECTUALMENTE, é simplesmente uma consulta ao oftalmologista e depressinha!

Então este refinado imbecil dá-se ao luxo de falar num jogo de há umas épocas atrás e não se lembra da simulação ou pseudosimulação do Jardel, num célebre Benfica-Çeportèn, na Luz, em que Duarte Gomes apitou para penalty, ditando a derrota do Benfica?
Lembra-se de umas e não se recorda de outras.
Amnésia, Parkinson, Alzheimer?
Que diz este jornalista de pacotilha desta história?
Já agora, marcando para o oftalmologista, aproveita e vai ao psiquiatra e ao neurologista dos consultórios ao lado.
Fica mais barato e é três em um!

Já vi muito malandrote na TV, mas este, a continuar assim, vai para o Guiness. As suas prestações parecem mais a de um malandro de urinol – tanto olha para a gaita do da esquerda, como para a do da direita, entretendo-se a mijar para cima e para baixo, tentando acertar nas formigas e nas baratas que por lá andam!
Era assim, programa sim, programa não, e pelos vistos continua!

Por último, só tenho a lamentar a conivência consciente do benfiquista, seu parceiro naquelas andanças – João Abreu – que alinha com este imbecil, naquela suprema diatribe que é o “Tempo Extra” da SIC Notícias no domingo à noite.

GRÃO VASCO

17 comentários:

António Duarte disse...

Caro Grão Vasco, não se trata de "Amnésia, Parkinson ou Alzheimer", é mesmo ESTUPIDEZ NATURAL e "Filha-da-Putice" de todo o tamanho. Este marmanjo é mais um ponta-de-lança ao serviço dos Corruptos de Contumil (assumindo na perfeição a postura submissa dos da sua cor) e aproveita-se do tempo de antena que a sic lhe proporciona (Até QUANDO SIC???)para destilar todo o seu ódio doentio que nutre pelo Benfica. Pode ser que na próxima vez que visitar a LUZ passe antes pelo colombo...

MasterGroove disse...

a verdade é que os 3 penalties são todos bem assinalados, e o único erro do árbitro, foi não ter marcado mais 1 a favor dos encarnados. análise de Pedro Henriques, ontem na TVI.

Anónimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x41avm_benfica-2-sporting-2-de-2001_sport


e que tal fazer circular este video pela blogosfera? so para os que falam no duarte gomes

Ramos

Águia Eterna disse...

Glorioso GRÃO VASCO, subscrevo na ÍNTEGRA este teu Post. Apenas rectifico quando questionas se este CAGADO por uma PROSTITUTA PÔDRE, sofre de alguma doença relativa aos neurónios. Antes sofresse, pois de certeza que se assim fosse não dizia tantas mentiras nem tantos disparates contra o NOSSO BENFICA.
O que esse DEFECADO, esse ONTÓFAGO, esse autêntico ÓNAGRO sofre é de falta de seriedade / honestidade e de anti-BENFIQUISMO do mais alto ìndice patológico.

Antes da consulta ao OFTALMOLOGISTA, penso que esse AUTÊNTICO CABRÃO precisa é de quem lhe trate daquela TROMBA CORRUPTA e DESONESTA, completamente manipuladora e mentirosa.
Este teu Post, brilhantemente criado pela tua visão dos factos, coragem, análise verdadeira, etc,etc,etc,, devia ser RECOLHIDO pela Nossa Direcção e respectivo Presidente e ser chapado nas TROMBAS HEDIONDAS e PORCAS desse cagado por uma Pêga Pôdre de nome rui santos.

Tenho-lhe mesmo um ÓDIO DE MORTE.
Se visse esse rafeirola na rua de certeza que lhe PARTIA O FOCINHO DE PORCO TODO. Será que tenho de ir viver para Lisboa a ver se o filho da grande puta me aparece pela frente???!!!.

Continuo a dizer que temos uma Direcção de avestruzes que metem a cabeça na areia perante todas as atrocidades que fazem ao NOSSO GLORIOSO BENFICA, quando precisamos de uma Direcção de VERDADEIRAS ÁGUIAS, muito mais Forte, Poderosa, Corajosa, etc,etc,etc,etc, para efectivamente e de uma vez por todas fazer respeitar o NOSSO BENFICA e defendê-lo como deve ser, e como Ele, BENFICA, tanto precisa e sobretudo merece.

Estou IRRITADÍSSSIMO com esta APATIA de quem tem o DEVER / OBRIGAÇÃO de DEFENDER O NOSSO BENFICA contra TUDO E CONTRA TODOS.

Não podem ser ó os Sócios/Adeptos anónimos e os Blogers a DEFENDER O BENFICA.
Tem de ser muito mais gente e gente com responsabilidades dentro do Clube.

Um abraço carregado de BENFIQUISMO a todos os que efectivamente AMAM E DEFENDEM O NOSSO GLORIOSO BENFICA.

Bernardi disse...

Mas ninguém sabe por onde anda este bandalho ???!!!

benfiquista do coração disse...

assino por baixo

Águia Eterna disse...

Glorioso GRÃO VASCO, à margem deste teu Post, venho aqui alertar os BENFIQUISTAS para o LIXO a que o jornaleirismo chegou. E sempre com a finalidade de MALHAR no Nosso BENFICA.

Veja-se que numa conferência de imprensa relativa ao jogo da Liga dos Campeões dada pelo treinador do fóculporco, víctor pereira, o rafeirola jornaleiro junta-letras, que não sei dizer qual o seu nome e a que pasquim ou tv ou rádio pertence, tem a DISTINTA LATA de perguntar ao treinador dos CORRUPTOS o que é que ele pensava da arbitragem do jogo BENFICA- GUIMARÃES.

Mas afinal onde é que estamos????
Onde está a tal ESTRUTURA DO BENFICA PARA ATACAR estes IDIOTAS elevados à potência infinita????!"!!!.

tudo isto me deixa com o SANGUE A FERVER, e eu não sou capaz de conceber uma DIRECÇÃO e um PRESIDENTE DO MAIOR E MELHOR CLUBE PORTUGUÊS que não mexe uma palha para DENUNCIAR ESTAS SITUAÇÕES e colocar esse e outros jornaleiros na LINHA.

Que tristeza. O NOSSO BENFICA parece que só tem "CORNOS MANSOS" Nas suas cadeiras de Poder.

É preciso ATITUDE FORTE, ACÇÃO, ETC,ETC,ETC, em DEFESA INTRANSIGENTE DO NOSSO GLORISO BENFICA.

Nesse jogo, o BENFICA É QUE ACABOU por ser PREJUDICADO, e a imprensa anti-Benfica, TUDO, mas mesmo tudo faz, para passar a imagem/ideia do contrário, e quem tem o SUPREMO DEVER DE DEFENDER O BENFICA, nem PIA, nem MIA, nem TUGEm nem MUGE. é que nem sequer um comunicado sai.
quando um adepto rebentou e bem as dentolas ao apitador pedro proença, num caso fora da vivência dos jogos e que até p+odia não ter nada a ver com futebol, pois podia ser de carácter pessoal, etc,etc,etc, a Nossa "direcção" apressou-se logo, quais carneirinhos bem mandados e comportadinhos a fazer um COMUNICADO a condenar a agressão ao dito apitador, quando deveria estar era CALADINHA, pois o BENFICA não tinha nada a ver com o ASUNTO. Nestes casos do DEFECADO rui santos e outros jornaleiros que só ATACAM OBENFICA e abanam como rafeirolas que são o cú ao bimbo do fóculporco, a nossa direcção não faz NADA DE NADA.
Olhe, sou a favor que em vez de contratarmos jogadores a metro para depois os emprestarmos e eles marcarem golos pelos seus novos clubes - Shaffer no Leiria, por exemplo - passemos a ciontratar ESTRANGEIROS ARGENTINOS para directores do clube e que não tenho medo nem LÍNGUA MORTA PARA DEFENDER O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, O NOSSO BENFICA.

Quem não se sente não é filho de boa gente.
SÓ passarei a ACREDITAR EM DEUS no dia em que Ele colocar no MEU/NOSSO BENFICA um Presidente e uma direcção A SÉRIO, com VERDADEIRA FORÇA E PODER PARA FAZER RESPEITAR O NOSSO BENFICA.

BENFICA, SEMPREMSEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.

Anónimo disse...

finalmente...ouve alguem acordado! eu andei ai a chorar pelos cantos,apregoar aos 4 ventos e ninguem me liga nenhuma...farteime de enviar emails para o benfica e nepias...caro amigo,eu nao critico nem discuto opinioes tecnicas ou tacticas,eu n sei se o capdevilla é melhor que o emerson ou nao,isso eu nao discuto nem critico agora agora isto é que eu nao admito.EU NAO ADMITO QUE ESSE ANIMAL CHAME AOS BENFIQUISTAS DE BURROS OU DE FILHOS DA PUTA,PORQUE FOI EXATAMENTE ISSO QUE ELE FEZ OU PIOR,e por parte do benfica...naada! silencio total.deixam que 1 cagalhoto destes lhes cague em cima,é assim costumase dizer que os burros é deixalos a falar sozinhos,mas nao é bem assim.sao pequenos pormenores que sao pormaiores,o benfica ou alguem responsavel no benfica sera que nao se sente?? eu senti e de que maneira..

Anónimo disse...

basicamente o que esse animal sem dignidade fez foi chamar aos benfiqusitas de parvos,de estupidos. ate trouxe para a praça publica os ordenados de atletas do benfica...opah é por isto que eu nunca na vida nem que fosse bilionario podia ser presidente do benfica porque se eu mandasse naquela casa esse gajo tao cedo nao vinha dormir a casa

Anónimo disse...

SE NÃO OUVISSE NÃO ACREDITAVA
TRATA-SE DE UMA
AFIRMAÇÃO HISTÓRICA
AGORA HÁ UMA NOVA TEORIA
DEFENDIDA POR G. AGUIAR
ONTEM NA SIC
PROGRAMA DIA SEGUINTE
UM PENALTI DO BENFICA-GUIMARÃES
NÃO FOI PORQUE A BOLA
BATEU NA MANGA DA CAMISOLA.
VIU-SE A CAMISOLA A ABANAR
E NÃO O BRAÇO
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
AO QUE O RUI GOMES DA SILVA
RESPONDEU
QUE SENDO ASSIM NÃO MAIS
HAVERÁ PENALTIS
SE OS JOGADORES USAREM
CAMISOLAS COM MANGA COMPRIDA
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH
É DO CATANO

Águia Eterna disse...

Conclusão: Depois de ler os vários comentários a este Post, verifica-se que o NOSSO BENFICA não tem nem Um Presidente à altura do BENFICA, nem uma Direcção a SÉRIO.

Temos na Cadeira mais alta do Nosso Poder, um indivíduo que é um MANSINHO, um FRACOTE, um MEDROSO, enfim, verdadeiramente um presidentezico à altura de um alverca, Felgueiras, Cabeça gorda, etc,etc,,etc,.

Este "presidengte" deixe que qualquer "meio cagalhão" como esse defecado rui santos MAESQUINHE, GOZE, APEQUENE, PROVOQUE, HUMILHE e Nosso BENFICA e o SR. PRESIDENTE, como não tem SANGUE BEM VERMELHO a correr-lhe nas veias, nem TUGE NEM MUGE. Um autêntico ZERO À ESQUERDA.
Muitas das vezes eu, e outros muitos Benfiquistas com quem convivo, chegamos a perguntar-nos se de facto temos PRESIDENTE. A resposta de TODOS NÓS é que não temos Presidente à altura da GRANDEZA INIGUALÁVEL DO NOSSO BENFICA.
Que me interessa a mim, e a milhares de BENFIQUISTAS, que esse presidente leve o Grande Lula da Silva, digníssimo ex-Presidente da República Federativa do Brasil, a visitar a Nossa CATEDRAL e a tirar fotos com o Nosso Inigualável EUSÉBIO, se depois, esse mesmo L.F. Vieira não é capaz de "ESTOURAR", isto é, DESMASCARAR E ACHINCALHAR esse DEFECADO por uma pêga pôdre do rui santos????!!!!

Estou farto, estou FARTÉRRIMO deste incapaz deste Vieira que só é capaz de falar GROSSO, ALTO E COM MAUS MODOS para os próprios BENFIQUISTAS, quando as coisas lhe começam a correr mal - não é para admirar que comecem a correr mal com um pseudo-presidente deste calibre do Vieira - quando vai fazer visitas às Casas do BENFICA espalhadas pelo País.
Aí, enche bem o peito e vende bem o se peixe, começando logo com a LENGA-LENGA do costume que embala os Benfiquistas menos atentos e com menor MASSA CRÍTICA, do "quando cheguei ao Benfica nem papel higiênico havia nas casas de banho, quando cheguei ao Benfica já não havia BENFIQUISTAS, etc,etc,etc, bla,bla, bla, bla,..

Custame-a dizêlo porque me faz doer a minha ALMA 10000000000000000% BENFIQUISTA, mas o Nosso BENFICA precisa de outro tipo de HOMEM, MUITO MAIS FORTE NA COMUNICAÇÃO, DETERMINADO, INTELIGENTE, 10000000000% BENFIQUISTA, SEM MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM, que seja capaz de uma vez por todas FAZER RESPEITAR O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL, O NOSSO INIGUALÁVEL BENFICA.
Pergunto:Meu DEUS, mas será que sou só eu que consigo ver esta APATIA, ESTA LETARGIA, ENFIM ESTA POLÍTICA DO DEIXA ANDAR????!!!!

Espero que tudo se MODIFIQUE para melhor, para MUITO MELHOR em matéria de DEFESA INTRANSIGENTE DO NOSSO BENFICA, pois se assim não for será mais um ano perdido, e a seguir outro e mais outro virão, até que na NOSSA BELA CATEDRAL passem a existir apenas CADEIRAS DESPIDAS DE BENFIQUISTAS.
É esse o MEU MEDO. é isso que me tira o SONO. é que eu AMO, mas AMO MESMO O MEU BENFICA.

BENFICA, SEMPRE, O MAIOR E O MELHOR.

Águia Eterna disse...

Caro Grão Vasco, acabei de ler agora no site oficial do Nosso BENFICA que o Nosso Presidente L.F. Vieira visitou no hospital brasileiro onde o nossso ex-jogador Ricargo Ggomes está internado a recuperar de um AVC.
Venho aqui referir isso, para HOMENAGEAR O NOSSO PRESIDENTE pela sua ACÇÃO, e para te provar que não tenho nada contra ele como pessoa humana, que aliás, até penso que é do MELHOR QUE HÁ.
O que eu queria era que ele fosse também assim, EFICAZ e EXEMPLAR, na DEFESA INTRANSIGENTE DO NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Um abraço e um bem-haja ao Nosso Presidente LUÍS FILIPE VIEIRA.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPREEEEEEEEEEEEEE.

Águia Eterna disse...

Só para dizer que esse DEFECADO por uma VACA PÔDRE desse rui santos, cuja fotografia encima este Post, parece, pela foto, que o moço levou com um balde de ÁGUA CHOCA pela ABÓBORA a baixo.
Oh defecado, mete-te debaixo da linha dum combóio, CÃO SARNOSO e REPELENTE. Se te cruzas comigo seja onde for ESCARRo-te NA BOCA só para início de "conversa". Odeio estes MENTECAPTOS e ABNÓXIOS anti-BENFICA.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.

Anónimo disse...

Até um cego de olhos cegos, não o cego que tem olhos e não enxerga porque é zarolho, distingue as situações!

este brilhantina do rui porco santos e mesmo um grande filho da puta ,hoje e sempre ...

kiki

Anónimo disse...

DEDICADO

AOS SRS DO TEMPO EXTRA
DO DIA SEGUINTE
E DO TRIO DE ATAQUE

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

O PREJUDICADO FOI O BENFICA

COMO TODA A GENTE VIU

MENOS AQUELES QUE NÃO

QUEREM VER

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHE

Relatório: Árbitro do Benfica-Guimarães perdoa duas expulsões a minhotos

Observador arrasa Gomes

O V. Guimarães devia ter jogado com apenas nove elementos a partir do minuto 35 do embate com o Benfica, escreve o observador João Paias Gaspar, no relatório que enviou para a Liga sobre a actuação do árbitro Duarte Gomes.
0h30
Nº de votos (4)
Comentários (0)

Por:Octávio Lopes


Segundo apurou o CM, o observador considerou que o juiz internacional cometeu três falhas graves na partida que terminou com a vitória das águias, por 2-1, realizada no Estádio da Luz, no domingo passado.

Gaspar escreve que o 1º erro foi no minuto 26, em que diz ter ficado por marcar uma grande penalidade contra os minhotos, bem como o segundo amarelo ao defesa Alex, por ter tocado a bola com a mão num centro de Emerson.

O 2º erro foi aos 35 minutos: Duarte Gomes devia ter mostrado o cartão vermelho, e não o amarelo, a El Adoua, por ter deliberadamente cortado com a mão uma bola que ia para a baliza (remate de Axel Witsel). Cardozo falhou o penálti.

O terceiro erro (44') teve a ver com o castigo máximo que ditou o 2-0 para o Benfica, marcado por Cardozo: João Paias Gaspar escreve que o remate do belga Witsel bateu na cabeça e não nos braços do defesa vimaranense N'Diaye.

Duarte Gomes teve nota negativa (2,1 num máximo de 5) e ficou fora das nomeações da Comissão de Arbitragem para os encontros da 5ª jornada do Campeonato.

Anónimo disse...

A PARTIR DE HOJE E QUANDO O SR DO CABELO BRILHANTINADO
FALAR LÁ NA LIGA REAL OU LIGA DA VERDADE OU NA LIGA DA TRETA

DEPOIS DO ARRASO DA ARBITRAGEM FEITA NO BENFICA-GUIMARÃES
EM PREJUIZO DO BENFICA, DAS DUAS UMA:

-OU O SR BRILHANTINADO CORRIGE LÁ ESSAS LIGAS
O QUE SÓ LHE FICAVA BEM
-OU MANTENDO-AS, ANDA A VER O QUE MAIS NINGUEM VÊ, E AÍ
SÓ PODEMOS RIR

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

VAMOS AGUARDAR

Anónimo disse...

hoje foi mais do mesmo..o gajo chega ao ponto de mencionar lances em que supostamente o benfica foi beneficiado e omitar outros em que foi claramente prejudicado.isto n é so 1 grande filha da putice como é gravissimo.é dar informação falsa e omitir outra.a sic devia mesmo rever este caso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...