11.9.11

O andebol do Vitória de Guimarães

Em Janeiro deste ano, o Xico Andebol através do seu presidente, iniciou conjuntamente com a direcção do Vitória de Guimarães, a elaboração de um protocolo, com vista à fusão destes dois clubes no que concerne a esta modalidade.

Não sei qual o resultado dessas negociações, mas pelo que vi ontem no Estádio da Luz, pareceu-me que no Vitória de Guimarães está em construção uma forte equipa de andebol, composta essencialmente à custa dos seus…futebolistas!
Pena é que Emílio Macedo, presidente do clube vimaranense, abespinhado e digerindo mal uma derrota tangencial mas inapelável e que poderia ter sido bem copiosa, num deplorável assomo desavergonhado e destrambelhado, não tenha visto nem concluído que na sua equipa de futebol há excelentes andebolistas a começar pelo Alex, bolçando declarações incendiárias, mentirosas e injustas. Bem como o zeloso fiscal-de-linha que fez vista grossa a esse mesmo lance protagonizado por Alex, ao invés de, quando já a findar o desafio, numa jogada banal entre Emerson e um adversário e numa apurada e finória visão, própria de quem quer prejudicar o Glorioso, agitou dramàticamente a bandeirola, assinalando frenèticamente uma pressuposta falta do defesa benfiquista, dando origem a um livre perigosíssimo contra o Benfica.

Realmente é preciso ter um desplante incrível como tiveram Emílio Macedo e também Rui Vitória.
Contràriamente às declarações muito pouco sensatas de ambos, o Benfica foi o verdadeiro prejudicado – foram penalty´s a menos e não a mais – com a agravante de Duarte Gomes escamotear um penalty que acarretaria a consequente expulsão do infractor, pois Alex já tinha um cartão amarelo. Essa, deveria ter sido a primeira falta para grande penalidade e habilidosamente não foi assinalada, pois acarretaria a presença de menos um jogador em campo da equipa vimaranense ainda antes de acabar a primeira parte.

Rui Vitória, que já foi treinador dos juniores do Benfica tem-se excedido insolentemente nas suas declarações quando defronta o Benfica. Até agora tem perdido sempre. Será que tem algum complexo em relação a isso?
É que já foi assim no ano passado, quando foi goleado em Paços de Ferreira e na final da Taça da Liga. Fica-lhe mal, mesmo muito mal!
Que tenha juizinho e ponderação e se deixe de armar em xico esperto, pois para xico, já chega o Xico Andebol…

É lamentável que o Vitória de Guimarães tenha esta postura. Ainda falta vir o carroceiro José Pereira, actual director para o futebol do Guimarães, que já foi presidente da associação dos treinadores de futebol e que nessa qualidade, sempre que pode, não deixou de dar umas alfinetadas no Benfica – os inimigos do Benfica nunca serão esquecidos por mim. Uma referência final à trupe de apoio que este clube trouxe da cidade-berço e que a crer nas imagens televisivas aquando do seu golo, é uma pequena amostra do ódio cego que uma claque violentíssima nutre pelo Glorioso e pelas suas Gentes, indiciando o quanto perigoso é para um Benfiquista e sua família deslocarem-se a um estádio como o do D. Afonso Henriques – um local violento e imprevisível para a integridade dos adeptos Benfiquistas.

Avancemos para o Manchester United!

Nota:
Aos meus companheiros Benfiquistas, Frank, Águia Eterna e mais alguns anónimos que me deixaram comentários, estranhando a “ausência” de posts, este mês de Setembro.
Dentro em breve farei algumas referências no blogue que vos ajudará compreender o porquê deste “hiato” na publicação de posts, não obstante a minha permanência em frente ao ecrã do computador me provocar um grande cansaço nos olhos, afectando muito a minha visão. Mas com calma lá chegaremos ao bom destino!

Um Abraço a Vós e Saudações Benfiquistas!

GRÃO VASCO

20 comentários:

M.C. disse...

Saravah grande Pintor !
Já estava com saudades da sua já famosa ironia!
Os seus fantásticos " points of view " fazem muita falta à nossa gloriosa blogosfera !

GuachosVermelhos disse...

Muda o fundo em preto! é um cansaço terrível para o olhos.
Abraços

GRÃO VASCO disse...

Obrigado Companheiros!

TUDO PELO BENFICA!!!

GRÃO VASCO

Águia Eterna disse...

Grandioso GRÃO VASCO, subscrevo TUDO o que escreveste. És como o BENFICA, És o MAIOR.

BENFICA, SEMPRE.

Águia Eterna disse...

Num jogo em que foram EVIDENTES 4 grandes penalidades, com duas delas a darem expulsão de dois jogadores do Guimarães, e em que apenas 3 foram assinaladas e nenhum adversário expulso, a ESCUMALHA anti-Benfica, REPELENTE, MAL CHEIROSA, SARNOSA e toda ela DEFECADA por PROSTITUTAS PÔDRES, e completamente amestrada e vassala ao fóculporco e seu corrupto bimbo da bosta, ainda se vem queixar do APITADOR.
Meus amigos, CORRUPTOS e seus vassalos queixarem-se dos apitadores, é como um PEDÓFILO queixar-se de que lhe foram ao ânus.
Enfim, uma VERGONHA DE GENTALHA, esta, que compõe a maioria de adeptos de clubecos vassalos aos corruptos e os próprios corruptos, que de entre outras manigâncias e malfeitorias, de tão habituados que estavam e estão, a ver o NOSSO BENFICA ser DESCARADAMENTE ROUBADO, estranharam que se tivesse marcado penalties a favor do Nosso Glorioso Clube. Julgam na sua INDIGÊNCIA INTELECTUAL, que contra o BENFICA, os seus clubecos podem jogar com 2 ou 3 ou mesmo 4 guarda-redes.

Para esta GENTALHA INFAME apenas e só DESPREZO TOTAL.

Quanto ao jogo própriamente dito e à prestação da Nossa equipa, tenho a dizer que é INADMISSÍVEL como o Benfica sofre um golo da forma que sofreu. O Garay, que deve ganhar no mínimo 10 vezes mais do que o jogadorzito do guimarães edgar, perdeu um lance em que tinha ABSOLUTA OBRIGAÇÃO de ganhar. Depois disso não teve pernas para o acompanhar, e ainda depois mais 3 jogadores do BENFICA não foram capazes de evitar o remate do vimaranense que veio a dar golo.
O Artur Moraes não tem a mínima culpa no golo sofrido, pois só quem nunca jogou futebol e portanto não tem o verdadeiro sentido e tacto do jogo é que pode dizer o contrário. O Artur Moraes fez o que qualquer guarda redes de primeira categoria tinha de fazer naquela circunstância, que era tentar defender a bola com o pé, o que infelizmente não conseguiu. E n
ão conseguiu porque o remate é forte, tenso, bem efectuado e já muito perto do guarda redes, o que lhe retira quase todas as possibilidades de abordar o lance com êxito.

CULPA TOTAL NO GOLO POR NÓS sofrido para o Garay em primeiro lugar e depois para os colegas, principalmente o sr. Luisão e o emerson que facilitaram - mais uma vez, isto dos facilitanços já é recorrente no Benfica - esperando que o jogador do guimarães rematasse mal, em vez de se colocarem em posição de não permitir que ele, o vimaranense rematasse à vontadinha e da forma que queria.

Não há EXIGÊNCIA a sério no Benfica, e ainda bem que o Artur Moraes está a ganhar estatuto pois já o vi RALHAR e com toda a razão com os defesas que facilitam DEMASIADO. é por isso que sofremos o DOBRO dos golos do porco corrupto, pois embora me custe a dizer, eles CORRUPTOS, defendem muito melhor do que NÓS e não deixam ninguém rematar à vontade contra a baliza deles, e NÓS BENFICA somos precisamente o contrário.

Na frente temos mum Cardozo que precisa de 20 oportunidades para fazer um golo. O Saviola precia de 30 oportunidades para fazer um golo.
Enfim, um tem corpo grande mas a ALMA é pequeníssima, o outro é pequenino e mal pode com a bola, pois se repararem os seus remates chegam "mortos" ao g. redes adversáruo. O Falcão, que poderia e deveria ser NOSSO, do NOSSO BENFICA, sózinho vale o DOBRO do Cardoso e do Saviola juntos. Por isso mesmo o Atlético e Madrid deu 38 milhões de euros por ele.

Quanto ao treinador JJ, mais do mesmo. susbtituições a faltar um inuto para terminar o jogo????? Substituições à clubeco da distrital???? é uma tristeza. esse senhor até DESMORALIZA os bons jogadores, tipo Matic, que já devem estar fartos de estar no banco sem jogar quase nada.
Se repararem bem o JJ não sabe pôr a equipa a defender como clube de Topo que é o Nosso BENFICA. O Nosso BENFICA com esse JJ defende como defendia o Felgueiras quando era reinado pelo JJ. Eu vi muitos desses jogos e sei o que digo.Também joguei futebol durante 20 anos, e não é preciso ir à Universidade para entender este jogo tão simples.

conclusão: Temos cordas boas de mais - leia-se jogadores - para tão fraco tocador - leia-se treinador.

frank disse...

Hi Grao Vasco nice to see u back ja sentiamos saudades mas ficamos sabendo o motivo de tao longa ausencia precisamente a vista cuida-te amigo por muito que te gostamos de te ler os nossos olhos sao um tesouro precioso a que os conservar tambem me faz mal o brilho do ecran a idd nao perdoa,pelos vistos Caro Grao Vasco e enormissimo Benfiquista tens ja um substituto o Caro Aguia Eterno nosso companheiro d e luta e defesa do glorioso pois deve ser jovem escreve longas cronicas e analiza detalhadamente todos os lances defendendo e atacando quem merece parabens Aguia Eterna parabens Grao se um dia teremos que te deixar de ler pelos motivos explicados compreenderemos mas ficaremos com muita pena nao sao muitos os que tem uma visao tao alargada dos problemas que afectam o desporto em Portugal e da forma como o analizas es de facto um predestinado pra escrita viva o Benfica e deixa os caes ladrarem quanto ao jogo Benfica Vs Vitoria,eu ca vi os tres penalties serem bem assinalados,depois d e ver um penaltie sobre o Jardel na luz a uns anos traz no jogo com o sporting em que empatamos 2-2 um penaltie tao fantasma para mim nunca visto em relvados de futebol mesmo comparando com aquele penltie na taca denominada pelos lagartos taca Lucilio,ora bem estes de ontem ate um cego os marcava.

GuachosVermelhos disse...

Penso exactamente o contrário do ÁguiaEterna.

GuachosVermelhos disse...

...em relação à análise da equipa e do treinador!

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia Eterna,

Não obstante algumas coisas que não correram tão bem como desejávamos, o Benfica jogou bem, para ganhar e dar três ou quatro.

Sei que sentes o Benfica intensamente e às vezes explodes. Mas tem calma, refreia os ímpetos e acarinha e defende quem te pode dar as alegrias que queres. Podes ser crítico, sem ser truculento e arrear sem dó nem piedade nos jogadores e no JJ. Sabes bem qual é a minha opinião em relação ao treinador, mas como já te disse diversas vezes, defendê-lo-ei, bem como ao Presidente e a toda a estrutura, com unhas e dentes.

O Guachos, que sente tanto o Benfica como tu ou como eu está no pólo diametralmente oposto em relação à tua opinião.

É curioso, não é?

Mas como sabes, eu já te disse diversas vezes também, que deves atenuar esse ímpeto com que levas tudo à frente.
Gasta as tuas energias naquilo onde devem ser gastas. No ataque, esse sim impiedoso aos andrades corruptos, a Giorgio e a toda a corja que rouba sem cessar.

Um Abraço e Saudações

Anónimo disse...

pessoal.aquilo que se tem vindo a passar nao pode continuar.o benfica tem sido sistematicamente manipulado e achincalhado na opinião publica,na comunicaçao social,alguem viu o programa do rui santos que acabou agora?? é inadmissivel isto nao pode continuar. NOS temos que exigir todos,todos temos que dar um murro no estomago a esta gente,faço um forte apelo a que todos que escrevam em blogs como este que falem sobre isto que se queixem directamente ao benfica sobre isto,TEMOS QUE EXIGIR JA IMEDIATAMENTE UM COMUNICADO OU UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA para por um travão nesta pouca vergonha,nos os benfiquistas nao merecemos isto.por isso por favor,todos que escrevam em blogs exigam que o benfica tome posição imediata sobre esta pouca vergonha!

Anónimo disse...

O ARBITRO ALEM DE NÃO MARCAR UM PENALTI

DESPERDIÇOU DUAS OPORTUNIDADES QUE TEVE DE CUMPRINDO REGULAMENTOS EXPULSAR DOIS VIMARANENSES

Anónimo disse...

OS JOGADORES VIMARANENSES
DEVIAM SABER QUE EM PORTUGAL
SÓ O ROLANDO PODE METER
AS MÃOS NAS BOLAS SEM PROBLEMAS

POR FALAR EM MÃOS O JOGADOR EDGAR
NO GOLO QUE MARCOU AO BENFICA
TAMBEM METEU A MÃO À BOLA
QUANDO DISPUTOU COM GARAY A RECEPÇÃO
DA BOLA VINDA DO GUARDA-REDES

E SÓ POR ISSO CONSEGUIU
AQUELA RECEPÇÃO PERFEITA

ELE QUE DESMINTA

PORTANTO PREJUIZO PARA O BENFICA
PORQUE EXISTIRAM 4 PENALTIS
E SÓ TRÊS FORAM MARCADOS
E DUAS EXPULSÕES NÃO REALIZADAS
E GOLO DE EDGAR EM FALTA

QUEM TIVER DÚVIDAS PROCURE AS IMAGENS
PORQUE ELAS ANDAM AÍ PELA BLOGOSFERA

Anónimo disse...

1-ONTEM PELAS 23 HORAS ASSISTIMOS A UMA
ANÁLISE AO FUTEBOL PORTUGUÊS SURREAL
FEITA POR UM SR JORNALISTA NO PROGRAMA
TEMPO EXTRA, COM TITULO “LIGA REAL.”
O SR JORNALISTA LÁ COM A SUA ANÁLISE
CONCLUIU QUE O BENFICA TINHA TRÊS PONTOS
A MAIS, O BRAGA DOIS PONTOS A MAIS,
O SPORTING TRÊS PONTOS A MENOS E O FCP
TINHA OS MESMOS.
A TELEVISÃO AO MESMO TEMPO AVANÇOU
COM PERGUNTA AOS TELESPECTADORES SOBRE
QUEM ERA O CLUBE MAIS FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM
E NÃO É QUE, AZAR DOS TÁVORES PARA O SENHOR COMENTADOR,
QUE OS VOTANTES VOTARAM O FCP COMO O MAIS FAVORECIDO
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
TANTO ESFORÇO PARA NADA
TENTANDO EXPLICAR AQUILO QUE O POVO VÊ
2-PARA ESSE SENHOR E PARA O AJUDAR LÁ NA SUA LIGA REAL
VAMOS A FACTOS:
FCP
GUIMARÃES-PORTO
PENALTI DE OLIMPIO SOBRE SAPUNARU NÃO EXISTIU
MAS OLEGÁRIO MARCOU
PENALTI DE ROLANDO POR MÃO NA BOLA AOS 90 MINUTOS
NÃO MARCADO POR OLEGÁRIO
DE ACORDO COM OS REGULAMENTOS DERROTA DO FCP
MAS VAMOS LÁ, PARA AJUDAR, EMPATE
DOIS PENALTIS, UM A UM
3 PONTOS A MAIS OU 2 A MAIS COMO O SENHOR COMENTADOR
QUIZER. TEM ALGO A OPÔR SR. COMENTADOR ???????
PORTO-GIL VICENTE
PENALTI A FAVOR DO GIL LOGO AOS TRÊS MINUTOS
MAS NÃO EXPULSÃO DE OTAMENDI
SR COMENTADOR ERAM SÓ 87 MINUTOS COM DEZ
E A PERDER POR UM
COMO SERIA O JOGO SR COMENTADOR ??????
É QUE OS JOGOS COMEÇAM PELO PRINCIPIO E ACABAM NO FIM
MAS HÁ MAIS. COLOQUE O CINTO SR COMENTADOR.
PENALTI DO EMPATE, HABITUAL MERGULHO DO
MAIOR MERGULHADOR DO CAMPEONATO. NÃO FOI
E CONTINUAVA UM A ZERO E COM DEZ JOGADORES.
LIVRE QUE VAI DAR GOLO, MARCADO A UM JOGADOR DO GIL
QUE NEM TOCOU EM NINGUEM. MAIS UM MERGULHO.
DEPOIS HOUVE O EMPATE, NADA A DIZER
MAS NO FIM PENALTI A FAVOR DO GIL NÃO MARCADO
SERIA O DOIS A UM
É PRECISO FAZER UM DESENHO SR COMENTADOR ????
BOM DE ACORDO COM OS REGULAMENTOS ZERO PONTOS
MAS VAMOS LÁ UM EMPATE PARA AJUDAR
TEM ALGO A OPÔR SR COMENTADOR ????
NAS JORNADAS SEGUINTES NADA A DIZER
SOMANDO CONCLUI-SE QUE OU TÊM 6 PONTOS A MAIS
OU 4 PONTOS A MAIS.
POR ISSO SR COMENTADOR ACERTE LÁ A SUA LIGA REAL
PARA NÃO CAIR NO RIDICULO

Anónimo disse...

SLB
GIL-BENFICA
DEU EMPATE MAS PODIA DAR VITÓRIA SE NÃO FOSSE ASSINALADO
UM FORA DE JOGO A JARA LOGO NO PRINCIPIO,
ABSOLUTAMENTE ESCANDALOSO
NÃO SE LEMBRA SR JORNALISTA ?????
E TAMBEM PODIA SER MARCADO UM PENALTI
SOBRE JAVI GARCIA. PESSOALMENTE EU NÃO MARCARIA
MAS COMPARANDO COM OS DO HULK PORQUE NÃO ???
CONCORDA SR JORNALISTA ????
QUANTO AO FORA DE JOGO DO NOLITO
JÁ FOI PROVADO POR IMAGENS QUE NÃO ESTAVA
ALÁS O SR ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS JÁ MOSTROU
ESSAS IMAGENS NO TRIO DE ATAQUE
E ANDAM NA BLOGOESFERA
JÁ AGORA O SENHOR JORNALISTA QUE É DE LETRAS
CERTAMENTE PODERÁ TER DIFICULDADES EM INTERPRETAR
VERTICALIDADES E PARALELISMOS.
COM O FORA DE JOGO DO JARA O BENFICA GANHARIA
MAS VAMOS DAR DE BARATO ISSO
E ACEITAMOS O EMPATE
SLB-FEIRENSE
NO INICIO DO JOGO MARCAM DOIS FORAS DE JOGO AO ATAQUE
DO BENFICA QUE NÃO ERAM.
E ERAM DUAS JOGADAS PARA GOLO
ENTÃO O FORA DE JOGO AO SAVIOLA FOI
ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO. ESTAVA EM JOGO DE
TRÊS A CINCO METROS.
SOBRE ESTES FORAS DE JOGO QUE TERIAM DADO 2 GOLOS
RECORDAMOS POR COMPARAÇÃO O QUE ESCREVEU
E MUITO BEM RUI MOREIRA NA BOLA DE 9 DE SETEMBRO
DE 2011 “mas tivesse sido outra a interpretação do árbitro
Assistente naquele fora de jogo mal tirado aos cipriotas
A estas horas o apuramento directo para a fase final do
Europeu estaria dependente de um bambúrrio “
COM OS GOLOS DOS FORA DE JOGO
COM OS QUE MARCOU A VITÓRIA DO BENFICA
SERIA SEMPRE FOLGADA SOBRE O FEIRENSE
MESMO ADMITINDO O PENALTI DUVIDOSO
FEITO QUASE NO FIM POR JAVI GARCIA.
TEM ALGO A DIZER SENHOR JORNALISTA SOBRE
ESTAS REALIDADES ?????
BENFICA-GUIMARÃES
4 PENALTIS
ALEX CORTOU COM A MÃO
E DEVIA TER SIDO PENALTI E EXPULSÃO POR 2º AMARELO
ALEX AINDA NÃO É ROLANDO
UM A ZERO E A JOGAR CONTRA DEZ
CONTESTA SR JORNALISTA ?????
PENALTI SOBRE SAVIOLA
SEM DISCUSSÃO
DOIS A ZERO E A JOGAR CONTRA DEZ
CONTESTA SR JORNALISTA ????
E SÓ ISTO JÁ DAVA PARA GANHAR
PODEM FICAR COM O RESTO DOS PENALTIS
MAS HÁ MAIS
APERTE O CINTO QUE A VIAGEM CONTINUA
TERCEIRO PENALTI
BARRIGA E BRAÇO DESVIAM A BOLA 90 GRAUS
NÃO FOI UM DESVIOZINHO PEQUENINO
FOI UM SUPER DESVIO
E DEPOIS ESSE DEFESA AINDA NÃO É ROLANDO
SE NÃO VÊ ESSE PENALTI ??!!!!
BOM MAS ERA MAIS UMA EXPULSÃO
COMO O CARDOSO FALHOU
CONTINUAVA DOIS A ZERO MAS AGORA A
JOGAR CONTRA NOVE
QUARTO PENALTI
DESVIO COM BRAÇO SEGUIDO DA CABEÇA
FOI PENALTI
MAS ACEITAMOS QUE FOI O MENOS VISIVEL
GOLO DO VITÓRIA
EDGAR TOCA A BOLA COM A MÃO NA RECEPÇÃO
MAS VAMOS DEIXAR PASSAR
ALGUMA COISA A CONTESTAR NA VITÓRIA DO BENFICA?
NÃO ESQUEÇA O PORMENOR
DOS 9 JOGADORES
NO FIM DISTO OS PONTOS DO BENFICA ESTÃO CERTOS
E ATÉ PODIAM SER MAIS DOIS POR VITÓRIA NO GIL
3-DADAS ESTAS EXPLICAÇÕES
QUE TODA A GENTE VIU MENOS O SR JORNALISTA
SÓ PODEMOS DIZER PARA METER LÁ A SUA LIGA REAL
NO CAIXOTE DO LIXO, OU NOUTRO SITIO MAIS HIGIÉNICO

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, és daquele tipo de BENFIQUISTA que eu admiro e defendo com unhas e dentes. Compreende que o que me faz ser TRUCULENTO, é ver a APATIA, o DESLEIXO, o DEIXA-ANDAR que muitas vezes se apodera da Nossa Equipa e mesmo dos mais altos Dirigentes do Nosso INIGUALÁVEL BENFICA.

Aceito que haja muitas opiniões diferentes e até contrárias à minha. Não me julgo dono da verdade, apenas e só PENSO pela minha cabeça e comento o que vejo.

Quanto ao jogo BENFICA-v. guimarães, já foi tudo dito. Lamento apenas e IRRITA-ME profundamente que o Nosso BENFICA não tenha de facto uma VOZ GROSSA, DURA, PODEROSA, que DESMASCARE de vez toda a manipulação que se faz da opinião pública, sempre,sempre,sempre,sempre em prejuízo do NOSSO tão Querido e Amado BENFICA de Portugal.

Como já outros comentadores que me antecederam disseram, o golo do v. guimarães, além das "FACILIDADES" dos nosso jogadores, foi precedido de falta do corrupto edgar, jogadorzito do guimarães.

Quanto a esse mentecapto monte de merda com duas pernas chamado rui santos que manipula na SIC sempre contra o Nosso BENFICA, apenas quero dizer que a ESCUMALHA como esse DEFECADO POR UMA PROSTITUTA PÔDRE desejo a MORTE, mas é que desejo mesmo, não são só palavras, a essse GRANDE DEFECADO por uma prostituta pôdre desejo a PIOR MORTE QUE POSSA HAVER.

esse cão sarnoso, repelente, odioso, etc,etc,etc, faz o que quer em termos de APEQUENAR e DENEGRIR o BENFICA, e a Nossa Direcção e seu "presidente<2 vê, ouve, tornar a ver e a ouvir, e no fim METE A CABEÇA NA AREIA como o Aveztruz e deixa a FESTANÇA DA MANIPULAÇÃO ANTI-BENFICA CONTINUAR.
Depois admiram-se que o BENFICA ESTEJA a perder adeptos, a não conseguir encher Pavilhões em casa, mesmo contra o porco corrupto, etc,etc,etc, e de nos jogos a disputar no futuro os apitadores apitarem no apito sempre contra NÓS.

Nada tenho contra o L.F. Vieira como pessoa e Homem, mas tenho a certeza que não é o GENERAL PODEROSO que o Nosso BENFICA precisa para dar a VERDADEIRA SAPATADA e colocar o NOSSO BENFICA no lugar que é dele por mérito próprio, o PRIMEIRO. L.F. Vieia é apenas um bom ademnistrativo e um pequeno tecnocrata do negócio da bola.
Ai se NÓS BENFICA tivéssemos agora um a presidente um DUARTE BORGES COUTINHO. outro galo, melhor OUTRA ÁGUIA VOARIA e CANTARIA TAMBÉM.

Cuata-me imenso dizê-lo, mas os ÚNICOS que DEFENDEM O BENFICA são os BENFIQUISTAS nas ruas e nos estádios e os blogs de BENFIQUISTAS. Esta direcção nesta matéria são uns ZEROS AUTÊNTICOS, não são ÁGUIA, são sim avestruzes.
é COM toda a tristeza QUE DIGO ISTO, MAS É AQUILO que eu vejo e sinto.

Um abraço a TODOS os que AMAM e DEFENDEM sem medo de nada nem de Ninguém o NOSSO INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Águia Eterna,

Tem calma, porra!

Saudações

GRÃO VASCO

An Toino disse...

Grão Vasco, o Rui Vitória até pode falar do Benfica de forma que nós nem gostemos, mas nunca ouvi um treinador de outras equipas a falar tão mal Do Benfica como o JJ e ele agora está lá no banco...

Águia Eterna, Jogou 20 anos de futebol (foi à baliza???) é que lamento dizê-lo mas aquilo é frango e não foi assim de tão perto. Acho é que o Artur, com o Edgar àquela distancia e com 3 defesas à ilharga, não contaria com o remate e quando pensou...já era.
Olhe fez-me lembrar (grosso modo) o golo do Nelson Oliveira no mundial da Colombia.

Águia Eterna disse...

Caro e Glorioso GRÃO VASCO, o NOSSO BENFICA, não se defende com calma, o NOSSO BENFICA DEFENDE-SE com COMPETÊNCIA, CORAGEM, FORÇA, DETERMINAÇÃO, AMOR TOTAL,ENFIM, tudo, tudo tudo PELO BENFICA.

Nem com os melhores ÓCULOS DO MUNDO e os MELHORES OUVIDOS de todo o Cosmos eu consigo ver e/ou ouvir esta doirecção e este Presidente DEFENDER O MEU/NOSSO querido e amado SPORT LISBOA E BENFICA.

A continuar assim, no fim vêm os LAMENTOS, e os títulos vão para o cliente do costume.
Lamento que nun Clube tão grande, tão grande, o Maior e o Melhor de Portugal, a sua DEFESA SEJA feita de forma muito suave, muito "soft", que quase não se vê e que no fim resulta em NADA. Continua a dizer e di-lo-ei sempre: eu não sou Sócio/Adepto do L.F. Vieira nem de outro qualquer que venha a ser presidente do MEU Clube. sou apenas Sócio/Adepto do MEU BENFICA e quero/Exijo, na qualidade de Sócio/adepto que um Presidente, seja ele o Manuel, o Joaquim, o antónio ou mesmo a Maria, seja CAPAZ de, nessas elevadas funções EXERCER EFECTIVAMENTE A DEFESA INTRANSIGENTE DO MEU BENFICA. quem assim não pensar é apenas e só BENFIQUISTA de circunstância e de vitórias. eyu sou BENFIQUISTA de TUDO, VITÓRIAS, DERROTAS, BATALHAS, TUDO, TUDO, TUDO PELO MEU BENFICA. Os Benfiquistas circunstanciais de vitórias apenas servem para comprar bilhetes e bater palmas. Na hora da derrot FOGEM TODOS e abandonam o Clube.
Eu sou dauqeles que com mais de meio século de vida ainda passo NOIITES EM CLARO depois das derrotas do NOSSO GLORIOSO E INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

Quem não se sente não é filho de boa gente.
Esta direcção deixa que se MANIPULE TODOS OS FACTOS contra o NOSSO BENFICA e nem tuge nem muge. O costume. com este presidente nunca, NUNCA O NOSSO BENFICA irá ter uma VOZ FORTE, DURA E DETERMINADA NA DEFESA DO NOSSO GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA. quem me dera estar enganado.

BENFICA, SEMPRE.

Anónimo disse...

O problema é sempre o mesmo, para que sejam marcados é necessàrio existirem outros antes. Se as coisas tem sido feitas como man da Lei da Arbitragem Nem o Alex teriminava a pirmeira parte, nem o N'Dai terminava o Jogo. Mas Caro Amigo GV, mais caricato é as observações do Vitinho Paneleiro o tal que se arma que não vê os Jogos do Glorioso, vir dizer que quer "Espero por Avaliaçãi do Vitor Pereira" S´´o se for para dizer que os PANALTYS MARCADOS A FAVOR DA SUA EQUIPE SÂO NO MÌNIMO VERGONHOSOS para não dizer que são para pagar os FAVORES DOS APITADEIROS TEREM SUBIDO PARA A 1ª Categoria.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/vitor-pereira-espera-por-avaliacao-dos-penaltis-na-luz
Força Amigo e 4ª Feira temos que Ganhar- FFOOORRRÇÇÇAAAAA BEEEENNNFFFIIICA
Um Abraço LAMPIAOVIS

GuachosVermelhos disse...

Já quanto aos comentários sobre aquele pequenino e encaracolado jumento sarnoso da sic notícias, subscrevo em absoluto os desabafos do ÁguiaEterna...
Vale menos que um traque do peidoso senil.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...