14.11.11

Ah! Gand’Eusébio!



«Alan não devia ficar ofendido» – Eusébio

Por Gonçalo Guimarães, em “A BOLA” online,

Eusébio abordou a polémica entre Alan e Javi Garcia, onde o jogador do SC Braga alegou insultos racistas do atleta do Benfica, e defendeu que este assunto não deveria ter tomado as proporções que atingiu.

«O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia de ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido», defendeu Eusébio à margem da apresentação do novo livro de João Malheiro.

A referência do Benfica também colocou em causa a veracidade das declarações do jogador do SC Braga: «Além disso, ele até pode estar a inventar. Só estavam os dois. Como vamos saber. Agora, também já apareceu mais um a confirmar a história... mas conheço bem Javi Garcia».

Por outro lado, Eusébio também realçou que em nenhum momento ficou afectado com este tipo declarações: «Mesmo que fosse verdade, fui chamado tantas vezes, para ficar mais nervoso, e nunca me queixei. Tudo isto é muito triste, porque são colegas de profissão».

Afinal o Eusébio equipou-se novamente para jogar a 2ª mão.
Não satisfeito com o resultado obtido na primeira, resolveu enviar mais alguns balázios indefensáveis. Desta vez, o destinatário foi um palhaço circense que actua na pista da Pedreira – o tal Alan, a quem só faltou mencionar que tinha sido violado pelo Javi García nas escadas para os balneários…

Disse Eusébio, entre outras directas lapidares:

- Alan é um estúpido!

Ora nem mais!

Caríssimo “King”,

O meu obrigadinho por esta achega.


VIVA EUSÉBIO! VIVA O BENFICA!

GRÃO VASCO

3 comentários:

Águia Eterna disse...

Caríssimo e enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, assim o Nosso Presidente fosse TÃO HOMEM como o Nosso Inigualável REI EUSÉBIO para dizer as VERDADES alto e bom som em defesa INTRANSIGENTE DO NOSSO BENFICA e da Verdade no Futebol/Desporto.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE, SEMPRE......

Manuel disse...

Tão velhinho e ainda a marcar golaços destes! Nem imaginava! Grande Eusébio!

frank disse...

Eusebio continua sendo grande,mesmo fora dos relvados continua fortissimo com aquele temivel pontape fulminante chutando no traseiro do tal preto que para mim que nao quer e ser preto se sentio ofendido por isso,my friend to bad es preto nada errado o que esta errado e seres estupido ah grande King e assim mesmo ele e estupido esse tal alan.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...