28.11.11

A factura



A "brincadeira"  (clicar) vai sair muito cara!


GRÃO VASCO

2 comentários:

Luis Costa disse...

Aos €500.000 tende-se juntar as possíveis perdas da receita. Passo a explicar, se a bancada destinada aos adeptos visitantes for mesmo interditada, e se o for, nunca será por um jogo apenas. O BENFICA terá de ceder outra zona do estádio para esses mesmos adeptos. Estando o GLORIOSO num tão bom momento, significando por isso casa cheia quase de certeza, é muito dinheirinho que não entra nos cofres da LUZ, pois o BENFICA ficará assim impedido de vender ingressos que normalmente estariam destinados a sócios e adeptos. Quem pagará essas mais possíveis perdas? Acho que o Sporting está, ou pelo menos deveria estar, legalmente obrigado a faze-lo.

Águia Eterna disse...

Enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, afinal tenho razão no que tenho dito. Estou REVOLTADÍSSIMO, apatecia-me ver essas MINHOCAS VERDES todas ESMAGADAS VIVAS.
Se tivéssemos UM PRESIDENTE A SÉRIO, já teria reunido a Direcção e CORTADO TODAS AS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS COM ESSA ESCUMALHA REPELENTE.
temos um MANSINHO a dirigir o Noss BENFICA e por isso todos os pigmeus NOS OFENDEM. Sr. Vieira deixe de meias palavras e CORTE JÁ RELAÇÕES COM esse zmerdin falido de alvalixo. e não lhes perdoe nem UM CÊNTIMO QUE SEJA. -se o fizer, enquanto o sr. for Presidente do MEU BENFICA entreg-lhe PESSOALMENTE O MEU CARTÃO DE SÓCIO e voltarei a ser sócio quando tivermos UM PRESIDENTE A SÉRIO.

A SÉRIO QUERO DIZER QUE NÃO TENHA MEDO DE NADA NEM DE NINGUÉM E QUE TOME MEDIDAS DRÁSTICAS DE UMA VEZ POR TODAS EM DEFESA DO NOSSO BENFICA. Estou farto de FALINHAS MANSAS E DE ver os Nossos dirigentes a atirar lencinhso de seda a quem nos atira PEDREULKHOS.

BENFICA, SEMPRE,SEPRE,SENPRE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...