20.2.12

A "cultura" de uma corja incorrigível

Vai analisar o quê???????????????


Esta é a “cultura” à imagem de um bandalho mediático que no norte – não no Norte civilizado e real - trata as pessoas por “tás bom, ó filho da puta”, “bate nas suas mulheres”, “manda atropelar jornalistas e sovar autarcas”.

Esta é a “cultura” daqueles que se negam a entrar no Estádio da Luz acompanhados de crianças e de mão dada com elas.

Esta é a “cultura” dos autores das vaias e assobios durante o minuto de homenagem póstuma a Manuel Bento.

Esta é a “cultura” dos trauliteiros, dos cabeçudos, dos carroceiros, dos pulhas, dos incendiários, enfim, a “cultura” de um bando de símios e selvagens.
Uma “escola” de boçais, com trinta anos, sediada no Freixo, e que é uma das maiores vergonhas do nosso país.

Aguardo com alguma expectativa se o lobby dos morcões instalado na UEFA terá força suficiente para evitar a mão pesada que este organismo do futebol europeu tem para estes casos.

Evidências?
Mais que muitas. Por mais que tentem não podem ser ocultadas.
É só ir ao YouTube.



GRÃO VASCO

3 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

Pelé compara Barcelona «ao grande Benfica»Por Redação
A- A A+

Pelé, considerado por muitos o melhor futebolista de todos os tempos, diz que ver jogar o Barcelona lhe traz à memória «o grande Benfica».

Em entrevista ao site da FIFA, o antigo internacional brasileiro diz que não ficou surpreendido com a derrota (0-4) do seu Santos diante da equipa catalã, na final do Mundial de Clubes, e foi nesse contexto que falou sobre o Benfica.

«Tenho visto jogar este Barça, faz-me lembrar o Santos dos meus tempos, ou o grande Benfica, o Ajax, o Milan e o Real Madrid, equipas que foram uma referência na sua época», argumenta Pelé.

Na opinião do Rei, o sucesso fica a dever-se, essencialmente, «à manutenção dos plantéis durante muito tempo».

No caso concreto do Barcelona, acresce o facto de a equipa de Pep Guardiola ser «a base da seleção espanhola», tal como aconteceu no passado com o Ajax e a seleção holandesa e o Santos e o Brasil. 12:29 - 20-02-2012

Águia Skywalker disse...

Também vi esta "notícia" no sapo-notícias e se por um lado fiquei incrédulo, logo a seguir racionalizando constatei que atitudes destas, vindas de onde vêm, são normais. A "notícia" deixou de o ser.
Pena é que esta agremiação fomentadora de anti-coesão nacional (e não só) continue impune a apoderar-se e denegrir o nome de uma Cidade de pessoas maioritáriamente de bem, onde gosto de me incluir.

Águia Eterna disse...

Caro Benfiquista GRÃO VASCO, como sempre esse OLHO DE ÁGUIA bem atento. Esse EXECRÁVEL clubeco, como muito bem se infere deste teu artigo, só tem imberbes, corruptos e demais abnóxios e candidatos a criminosos a apoioá-lo. A minoria que não se enquadra nesses tais, deveria MUDAR de clube, ou então fazer uma PARAGEM E DESLIGAR enquanto a SERIEDADE não for Lei naquela casa.
BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE O MAIOR E O MELHOR.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...