28.2.12

O amigo da onça



Luisão e as amizades.

Luisão, ainda não enxergaste que esses teus amigos estão sempre a mandar-te à merda?

Serás que és mesmo como a girafa que tem areia nos miolos?

És candidato a beato, santo? Queres ser canonizado em Roma? Ou estás às espera de voltares às origens e transformares-te em Pai-de-Santo?

Ganha juízo, Luisão, e evita este tipo de ridicularias, pois estás a ofender quem te trata bem e as Gentes do Benfica!

Com amigos deste calibre, como é o caso do “Sem milhões” e do “Carniceiro de S. Petersburgo” estás bem tramado, estás!

TRATA-TE E DEPRESSINHA, porque o jogo contra esse animal é já na 6ª feira, ok?



GRÃO VASCO

4 comentários:

Águia Eterna disse...

cARO gRÃO VASCO, nunca fui fã do Luisão, nem como jogador, pois para mim é lento, tem dificuldades em ler o jogo, tecnicamente é banal, por vezes até parece que joga de chancas, tem boa altura mas eleva-se muito pouco,etc, etc, etc, aliás, sinto-me mais seguro com o Jardel a jogar em vez do Luisão. Como pessoa é o que se vê e que está perfeitamente retratado neste teu Post. Além do mais sempre se aproveitou da "ignorância" futebolística do presidente vieira para CHANTAGEAR o Benfica.
Em termos de comparação entre ele e o Nosso Pablo Aimar e numa escala de 0 a 20 compará-los-ia assim: Luisão 7.
Pablo aimar 18.
Acho um erro ENORME este nosso presidentezeco ter renovado contrato com este Luisão até 2016.
E depois ainda dizem os ABNÓXIOS que temos um grande presidente.
Só faltou renovar com esse jogador mediano até ele ser avô. enfim, é o que temos no Benfica. Infelizmente a nível de comando, leia-se Presidente, muita, muita, muita PARRA e pouquíssima UVA.
Esse Luisão apesar de estar há cerca 8 ou 9 anos no BENFICA ainda não se apercebeu o que representa ser do BENFICA. Para mim não passa de um lesma, e foi dos jogadores que menos gostei em toda a história do BENFICA, principalmente porque tem um caráter de PUXA-SACO e egoísta.
Se eu fosse o Presidente do BENFICA, quando começou a LADRAR que queria ir embora, ou ia mesmo ou ficava sem ser aumentado.
Enfim, é apenas mais um que anda a amealhar dinheiro pela europa sem dar grande importância a quem SENTE E SOFRE PELO BENFICA.
ele deveria era peerguntar a esse rafeirola do Ivanildo o que é que o faz cair tanto e ser tão VIGARISTA a jogar a bola e o que é que queria fazer ao Maxi Pereira no estádio do Ladrão quando lhe encostou a cabeça ao rosto do Nosso Maxi.
Enfim, com amigos como este - Luisão - para que é que precisamos de inimigos???!
Um abraço. BENFICA, SEMPREEEEEEE.

Águia Eterna disse...

28 de Fevereiro de 1904 - 28 de Fevereiro de 2012, 108 anos de Glória, Amor ao Desporto e Dignidade Total. Uma palavra só e mágica: B E N F I C A.
Um abraço a Todos os autênticos, os que VERDADEIRAMENTE AMAM e DEFENDEM O NOSSO INIGUALÁVEL BENFICA.

Águia Eterna disse...

Caro Benfiquista GRÃO VASCO, não entendo como é que um Blog como este, tão activo ecom Posts de tão grande qualidade e VERDADE, com um crâneo de primeiríssima linha como tu, tem tão poucos comentários.
Afinal onde andam os Benfiquistas e onde está o seu BENFIQUISMO???!!!! Neste Post ainda só vi comentários meus. Este é já o terceiro e apenas para dizer, na sequência do meu 1º comentário, que esse tal Luisão admirado e até bajulado por muitos bacocos, se tem, como ele diz, os CRÁPULAS E VIGARISTAS DA BOLA bruto alves e ivanildo hulk, então esse Luisão não pode ser GRANDE RÊS e está no clube ERRADO. Comparado com o Pablo Aimar, esse Luisão, tanto como jogador e como homem, não chega aos calcanhares do Argentino. este, o Pablo Aimar, pese embora estando há menos tempo no Clube, é que devia ser o VERDADEIRO CAPITÃO de EQUIPA.
Um abraço a todos os autênticos BENFIQUISTAS.
Benfica, sempre.

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Águia Eterna,

Se um dia te conhecer pessoalmente eu explico-te e respondo-te a essa tua questão, que é realmente pertinente.
Aqui não posso.
Garanto-te uma coisa. O blogue e os seus posts são lidos por muitos, muitos Benfiquistas.
A Blogosfera, e neste caso particular a Gloriosasfera são fenómenos curiosos relativamente recentes e no que toca às audiências é preciso tentar compreender algumas coisas.
Por outro lado a Blogosfera e neste caso a Gloriosasfera não têm a suposta força e impacto que Tu pensas.
No entanto, vamos andando e vamos fazendo o nosso trabalho, cumprindo a nossa missão de DEFENSORES intransigentes do nosso querido Benfica.
Nesse aspecto fica descansado - Eu, tu e muitos outros anónimos Benfiquistas serão sempre os verdadeiros GUARDIÕES DO TEMPLO SAGRADO, o resto pouco interessa.

Um Abraço,

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...