14.2.12

O carniceiro está de volta



Paulinho Pauladas que de “santos” nada tem, arrancou hoje para nova empreitada. Um dos maiores carniceiros que o futebol conheceu, passa a integrar a equipa técnica do escalão sénior do grémio da fruta, exactamente para ensinar a cêpos e pernas-de-pau equipados com o jersey igual ao padrão do tecido das barracas de praia, como é que ela deve ser distribuída…
Numa altura em que se sucedem apelos ao jogo limpo e à abolição da violência, a tradição carniceira de “Palermo” volta a falar mais alto. Uma jogada à antiga, na sequência das “anteradas” aos Rodolfos e aos Waldemares.

Perante um Benfica que lidera, exibindo um futebol de alto quilate, recheado de jogadores com um virtuosismo exuberante e com uma técnica elevadíssima, o recurso é o de sempre – integrar na “organização” aqueles que se distinguiram no passado pela sua capacidade trauliteira e maldosa, pelos truques rasteiros, pelas ameaças e pelo desrespeito da integridade física dos adversários, que fez várias vítimas – João Vieira Pinto que o diga!

Em suma, uma promoção exemplar “à la Palermo”.

Por agora, já ficámos a saber com o que contamos para o dia 2 do próximo mês na Luz. “Instruções” do Paulinho não faltarão.

Aimar, Rodrigo, Gaitán, Witsel, Garay que se cuidem!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...