22.3.12

Gaspar, 'O Mandarete'


Não, não é o ministro das finanças, não senhor. É sim um tambolho com olhos que de futebolista tacanho e morcão, passou a um mísero mandarete do grémio da fruta e do putêdo.

Gaspar de sua graça, ou “desgraça”, nem sei bem, botou faladura de palanque e dissecou a pedido por conveniência, o tema que tão bem conhece – bloqueios.

Catedrático na matéria, este cêpo da bola, lá veio todo lampeiro trazer o recado à cambada de chulos que chafurda nas redacções dos pasquins, e que estão lá somente usando a caneta para as alfinetadas no JJ e manejando habilidosamente a borracha para apagarem palavras como Calheiros, Martins dos Santos, escutas telefónicas, Hannah Danielle, Celina Fonseca e Cláudia Cristiniano – as prostitutas do célebre caso da “fruta” -  e comentários a atropelamentos afonsinos a colegas de profissão e mais as habituais séries de patifarias “à la Palermo”.

Mas Gaspar está de parabéns.

Soube fazer pela vida e será aniversariante todos os dias, daqui até ao Natal. Nada melhor do que se habilitar a receber semanalmente um cabaz com “fruta” da época e uma grosa de tabletes de chocolate da melhor qualidade da fábrica do Freixo. Para se sentir bem nos jogos e não ter de recorrer a algo mais, será sempre contemplado com um termos cheio de café com leite ou chá da Madalena da marca “Bitó da Mosca” nos intervalos e no fim dos jogos.

Ai subserviência, a quanto obrigas!…

Olha lá ó Gaspar,
Bloqueios?
Pergunta ao Jardel, que ele diz-te como é que foi na grande área do Paços de Ferreira…
E mais. Telefona ao Cardozo para ele te mandar um compacto, para veres o que lhe acontece em todos os jogos, nas grandes áreas adversárias.

Olha, e já agora, envia-o por “correio urgente” ao teu amigo, “Bitó da Mosca”…

Estes são os figurantes e figurões que são exportados do antro do Freixo para todo o país.

Tristes!


GRÃO VASCO

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta é a burlesca e lamacenta chafurdagem dos bácoros seguidores do PIG MOR-Vulgo D:GIORGIO DI PALERMO DAS ANTAS,com estas minhocas nauseabundas a vociferar de baboseiras para tentar ESCAMUTEAR A VERDADE. E QUAL A VERDADE! QUEREM TRANSFORMAR OS PENALTY'S CLAROS E OBJECTIVOS EM QUASE TODOS OS JOGOS, SOBRE LUISÃO, CARDOZO,JARDEL,JAVI GARCIA, que são constetemente agarrados e obstruidos nos seus movimentos na Grande Area, transformando-os em bloqueios(Palavra utilizada em Basquete,ou Rugby)ou faltas com os nossos jogadores. Já ouvimos a mesma história reclamada pelo aurauto da ESCUMALHA, PUTÊDO CHAFURDICE NAUSEABUNDA DO PIG-MOR, para que todos os camorras difundirem a palavra, nos casos do Saviola e AImar como mergulhadores da piscina, e agora nem os verdadeiros panalty's , claríssimos como a água que bebemos são marcados " É MEDO e obediência mostrada PELOS PIFAREIROS DESTE PAIS, ao PIG-MOR". É a vergonha no seu mais alto explendor.
CAMBADA DE CORRUPTOS SÓ A TIRO DE GT3 e com bala tracejante, porque de pistola já não lhes entra na pele.
Um Abraço e carrega Grão Vasco, Benfica SEMPRE, ATÉ MORRER, LAMPIÂOVIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...