7.3.12

Pois, pois...



Não dá para entender como é que o Luisão pode ser amigo de um carniceiro que a todo o momento lhe poderia ter comido uma perna e que há quinze dias “comeu” uma anca ao seu colega de equipa Rodrigo!

O que vale é que esse “amigo”, ontem, já fez as malas!...

Mas ontem, este “amigo” não contente pelas façanhas e pelos ditos, atirou:
- “Já sabia que poderia ser assim. Não tenho nada contra o Benfica. Apenas defendo o meu clube. Vim a Portugal, o meu país, e gostava de ser mais bem recebido”.

Já sabias?
Pudera!
Apenas defendes quem?
Mentiroso!
Portugal? O teu país?
Antes do mais vieste à Luz, ao Templo Sagrado!
Mas tu enganas alguém?
Bem recebido?
Mas tu recebes bem alguém?

Depois, é preciso que entendas que Portugal não é Palermo, na Trypalândia!

Essa é que é a tua verdadeira terra!


GRÃO VASCO

4 comentários:

rui disse...

ele foi bem recebido,na tribuna do dragoum no dia a seguir ao jogo na russia...tem ca uma piada este gajo pra mim foi isso que me provocou mais

Águia Skywalker disse...

Já foi, e já foi tarde.
Um grunho desse calibre não merece sequer a figuração nestes Nobres Blog's. Confesso que já estava cansado de ver a carantonha desse biltre por aqui.
Foi pena não me terem perguntado a melhor forma de o receber, eu até tinha grandes sugestões de recepções, do género "2 em 1". Recepção e despacho incluido!
Mágoa, e vergonha, é ter desde há tanto tempo, porcos como este (que aos olhos da maioria dos comentadores serão pérolas), óbviamente oriundos da mais infecta pocilga que tenho conhecimento, na equipa de futebol profissional da Federação Portuguesa da modalidade. A amálgama de b alves, pepes, raul reles (e não vou mais atrás no tempo, ou não sairia daqui) a que ouço chamar selecção nacional, motiva-me um sentimento: Desprezo.
Peço desculpa pelo meu aparte, o que se descuta e exalta é a Glória Benfiquista, e ontem foi tambémem aqui mais uma super-terça-feira.
Viva o Benfica!!!

Anónimo disse...

«FC Porto é sempre favorito» - Fernando

OS APINTADORES
PENSAM O MESMO

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHHEHEHEEHEHEH

Águia Eterna disse...

Para ti burro alves;

porco porco porco, sempre foste anão
porco porco porco, és um aldrabão
porco porco porco, sempre foste anão
porco porco porco, és CORRUPÇÃO.

BENFICA, BENFICA, BENFICA, ontem, hoje e sempre, o Maior e Melhor de Portugal. Maior que Portugal.

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...