8.4.12

Braga campeão? Só na playstation!



Há uma semana, uma corja canalha que chafurda na redacção desportiva da RTP, transformando-a num coio azul e bronco imundo e sectário, foi rebuscar declarações de Jorge Jesus, ainda treinador do Sp. Braga, relembrando a sua frase célebre:

- “Braga campeão? Só se for na playstation!”.


Estávamos nas vésperas do Benfica-Braga desta época, onde os do norte jogavam a sua novel liderança, e nada melhor e mais oportuno do que confrontar JJ com essas declarações de antanho e simultaneamente, estimular e acicatar a equipa do Braga para o jogo da Luz, o que diga-se desde já foi conseguido, ao ponto dos brácaros terem resistido até à exaustão, caindo aos pés do Benfica na derradeira jogada do desafio. Uma “morte” bem gorda, mas bem merecida, pelo menos pelas sacanices que têm feito ao Benfica, aos seus jogadores e aos Benfiquistas quando jogam na Pedreira, ou quando qualquer “mesquita incendiário” resolve vomitar alarvidades com declarações provocatórias do género “aqui mando eu e os que cá estão”, desrespeitando e desconsiderando miseràvelmente a multidão de Benfiquistas, seus concidadãos, que pintam Braga e todo o Minho de vermelho Glorioso e não arsenalista.


Mas na TV, a estratégia canalha continuou, bem à moda de “Palermo” e com objectivos bem definidos, pois qualquer resultado serviria os interesses do grémio da fruta e do putêdo, sabendo-se que, no caso de o Benfica ficar para trás, mais fácil seria encarar o futuro a curto prazo.

Não aconteceu, e dependendo do resultado do Glorioso, segunda-feira no fosso de todos os trambolhões (bem desejo que o Benfica não dê lá nenhum), a agremiação corrupta continuará a viver em grande tensão, não podendo falhar qualquer alvo, se quiser manter a liderança.

Como a contabilidade na Luz saiu furada, ontem na Pedreira, as expectativas e a ansiedade eram muitas. No entanto, salvo algumas excepções, a equipa bracarense, com Hugo Viana no papel de actor principal acabou por tranquilizar as hostes aliadas do Freixo.

A verdade é que só na playstation o fruta corrupção & putêdo seria arrumado de vez pelos aliados e fiéis servidores, muito embora lá estivesse Benquerença para o que desse e viesse. Eles próprios, começando no Leonardo, trataram de escrever o futuro.

E o futuro, infelizmente para os verdadeiros adeptos bracarenses, continuará a passar por um acérrimo e agressivo provincianismo parolo de uma minoria de títeres a soldo de “Palermo”, mais preocupada com o Benfica do que com o Sp. Braga, mancomunada com a corja mafiosa do Freixo, bem à imagem de um execrável caciquismo que por esses sítios perdura impune há trinta anos, quer na cidade dos arcebispos como em “Palermo”, na Trypalândia.


Salvador, sabes porque é que não ganhas um título?
É porque os teus pressupostos amigos do Freixo não deixam.

Continua a pintar quadros vendo o Benfica como inimigo e vais ver onde irás parar!


GRÃO VASCO

2 comentários:

Anónimo disse...

Errado, caro Grão Vasco,

O xalbador não tem como objectivo ser "campeom" com o porto B!
O xalbador tem como objectivo ser "campeom" com o porto A!

Corre alguns riscos!

- O peidoso nunca mais sai do circuito.
- O buraco nas contas do corrupto é demasiado para o contexto actual. Arriscar-se-á a ser um bode expiatório conhecido por "mono".
- Os acólitos já começam a questionar porque carga de águas os campeonatos são perdidos consecutivamente, devido ao asinismo nos jogos com a equipa A do amo.
- Mais assustador, o Benfica começa a ficar demadiado forte.

O homenzinho desta ainda se manteve de gatas, mas tem duvidas dolorosas.

- O amo nunca mais "morre"?
- Será um presente envenenado?
- A coisa é por demais evidente. Posso esticar a corda com os acólitos?
- Grandes duvidas que o Benfica possa ser impedido de paulatinamente voltar a ser o dominador do futebol nacional!?!

PS. Meu caro é este é o meu Português de rua, claro que com ele vem alguma displicencia na polidez. Não leve a mal alguma secura de discurso.

Acima de tudo Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Grande Pincelada na RTP ONDE XAFURDAM E DIVAGAM OS PROXENETAS JORNALISTICOS A COMEÇAR POR UMA DIRECÇÃO SUBMISSSA E VASSALA AO CHEFE DA MAFIA D.GIORGIO DI BUFA, QUE JÁ TINHA DADO UM AVISO HÁS HOSTES DEQUELE NAUSEABUNDO CANAL, PARA CORRER COM O "JOÃO GOBERN" POR SER ADEPTO DO GLORIOSO. E ISSO AGORA ACONTECEU. BASTOU UM PEQUENO GESTO DESSE "ADEPTO COFESSO DO GLORIOSO", NO JOGO COM O BÁCARUS APÓS O GOLO DO GLORIOSO, ONDE OS CHAFURDEIROS DOS REALIZADORES E CMARAS VIRARAM TODAS AS CAMARAS PARA O JOÃO GOBERNE, NUMA ALTURA ONDE NEM SEQUER ESTAVAM NO AR, APENAS PARA MOSTRAR E CRUCIFICAR O COMENTADOR, SÃO UMA VERGONHA!. ESTES CHULOS QUE VIVEM À CUSTA DOS NOSSOS IMPOSTOS, ONDE PROFICUAM AUTENTICOS PROXENETAS JORNALISTICOS QUE TODOS JÁ VIMOS TANTO EM COMENTÁRIOS COMO EM ACÇÕES E ACTOS DESCRADOS DE SUBMIÇÃO E PROPAGANDA AO SEU CLUB DO CORAÇÃO O "F.CORRUPTO DO PORKO E AO SEU PRESIDENTE SENHOR DA MÁFIA", NÃO SOFREM QUALQUER SANÇÃO, ESTES ESTÃO BEM EDENTIFICADOS, "txugo gilbelto" o "Burro de Prata" "O Manel Filho da Cunha" "O Alvaro das Cantigas da Porcalhada" e demais comentadores que fazem da RTP Informação-CANAL PÚBLICO E SUSTENTADO COM OS NOSSOS IMPOSTO", um baluarte da corrupção das ANTAS e seguidores das ordens e dimanações do D.Giorgio di BUFA Chefe da Camorra das ANTAS. Caro Grão Vasco se puderes penso que deverias postar sobre este ignobil despedimento de um Jornalista bastante isento muito mais que um Burro de Prata, que ficou. No entanto este PROXENETA JORNALISTICO" já deu muitas mais provas da sua submissão aos Coruptos do PUTÊdo E DA FRUTA servida com CAFÉ E LEITE .
Desculpa lá alguma coisinha mas estou farto de sermos comidos por PROXENETAS JORNALISTICOS DE UMA TELEVISÃO QUE SUSTENTA E ALBERGA UMA CAMBDADA DE CHULOS DOS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES.
Um Abraço do Lampiaovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...