Nem Alberto João Jardim
consegue fazer ao orçamento da ilha, o que este “artista” fez no jogo de hoje
nos Barreiros.
Bitó dos Pífaros não
corre riscos e a nomeação de Baptista para este desafio foi mais uma
confirmação de que o futebol indígena é uma mentira e que os cargos com
responsabilidades, como é o caso do responsável da arbitragem, são ocupados por
verdadeiros títeres.
Florentino Pérez ou Sandro
Rossel, respectivamente com o Real ou o Barça, teriam muitas dificuldades em
garantir um título em Portugal, com esta teia que o grémio da fruta continua a reconstruir e a tecer todos os dias, uma
teia imunda, onde envolve e apanha quem quer e lhe convém, e cujo epicentro
foi, é e será sempre o gajo que lhes apita os jogos ou que vai apitar os seus
competidores directos.
GRÃO VASCO

11 comentários:
Árbitro Paulo Baptista acusado de corrupção
O "Apito Dourado" chega à primeira categoria nacional da arbitragem. O juíz Paulo Baptista é acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção desportiva passiva, sendo o primeiro árbitro do principal escalão da actividade a ser indiciado no âmbito do mega-processo judicial. O jornal Público anuncia que o MP da Figueira da Foz acusa ainda, além do árbitro da Associação de Portalegre, Valentim Loureiro por corrupção desportiva activa. Trata-se do resultado de uma das várias certidões extraídas do "Apito Dourado".
O Público refere que este caso tem base em escutas telefónicas de Novembro de 2003 nas quais o presidente da Naval, Aprígio Santos, se terá queixado a Valentim Loureiro das alegadas arbitragens prejudiciais à sua equipa. O Major, que então presidia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, terá então sido "apanhado" numa conversa com Paulo Baptista pedindo-lhe para não prejudicar a formação da Figueira da Foz no jogo contra o Desportivo de Chaves.
LC
Este campeonato é uma aldrabice...
Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes [...] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF
cuidado companheiro, isto no futebol portugues ? melhor, nos de cedofeita a contumil e tudo gente seria basta ver e ouvir os ladrões a grunhir e as vacas sagradas do desporto a sorrir..
Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes [...] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF
Errata - Indicação de um erro em livro ou qualquer impresso (seguida da correspondente emenda). Várias notícias referem um hipotético cenário neste fim de semana que é amplamente desejado por todo o lodo pasquiniano português sobre o campeonato Pedro Proença, mas que erradamente foi noticiado, assim em vez do referido cenário deve ler-se: Filed under: Imprensa [...] Errata - Indicação de um erro em livro ou qualquer impresso (seguida da correspondente emenda). Várias notícias referem um hipotético cenário neste fim de semana que é amplamente desejado por todo o lodo pasquiniano português sobre o campeonato Pedro Proença, mas que erradamente foi noticiado, assim em vez do referido cenário deve ler-se : Filed under: Imprensa Jornaleiros , Jornaleiros , Pasquim Tagged: corrupção , Jornaleiros , Pasquins
E ainda joga o Benfica nesta linda liguezinha Portuguesa vou soltar um palvrao puta que pario o futebol Portugues e quem nele manda estou farto acabou-se nao tolero mais essa merda,desculpa a linguagem Grao Vasco.
ISTO ATIGIU O GRAU ZERO
DO RIDÍCULO
É ÀS CLARAS
SEM VERGONHA
ESTE TIPO È UM BANDALHO
QUE MEIO METRO DE FAZENDA
DÁ PARA LHE FAZER CALÇA
COLETE E CASACA
É UM MEIO HOMEM
UM ARTISTECA
SE TIVESSE VERGONHA
EMIGRAVA PARA A AUSTRÁLIA
PARA TRÁS DO SOL POSTO
QUE NOJO
QUE BANDALHEIRA
QUE BANDALHOS
E OS COMENTÁRIOS DE UM FREITAS NOJO ????
O TIPO ESTÁ CADA VEZ PIOR
UM GELATINOSO
UM COMO DIZER
UM ASELHA
O futebol Portugues morreu.
A DECLARAÇÃO MAIS RIDÍCULA
DO ANO
A DECLARAÇÃO MAIS HIPÓCRITA
DO ANO
PROFERIDA POR O "MORTINHO"
DAQUELA CASA ILUMINADA
«Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»
«Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»
«Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
A VOLTA POR CIMA
EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE
ENTÃO Ó MEU
E ESQUECES O ESFORÇO MAIOR FEITO
POR AQUELES BANDALHOS DO APINTO ???
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
O MÉRITO A QUEM O MERECE
EHEHEHEHEHEHEHEEHEH
De Lampiãovis
Caro Grão Vasco, mais uma vez OS PROXENETAS JORNALISTICOS DESTE RECTÂNGULO CHAMADO PORTUGAL, VÊM PACTUAR COM A LADROAGEM E TODA A ESCUMALHA CORRUPTA GERIDA e gerada PELO GRÉMIO DA CAMORRA DAS ANTAS. Quando dos penalty's assinalados pelo "Duarte Gomes" na Luz aqui D'El Rei que é incompetente , foi caseiro etc..etc.. E Agora? O que foi a vergonha do Paulinho Batoteiro de Portalegre, que está ligado ao APITO DOURADO, quer queira quer NÂO! Com excepção de A BOLA, mas numa de que É MAIS UM NIM, do que criticar, o resto o que FEZ? olhar para o lado e tudo está bem com esta POUCA VERGONHA. MAIS UMA VEZ DIGO E REPITO, A CULPA NÃO É DO PRESIDENTE NEM DO JESUS, COMO ESTES PROXENETAS JORNALISTICOS ESTÃO A CONSPURCAR QUASE TODOS OS DIAS OS JORNAIS. SOMOS NÓS BENFIQUISTAS QUE MUITOS CONTINUAM A COMPRAR ESTES PASQUINS, OUTROS A DAR ENTREVISTAS E COMENTAREM como se nada se passasse, ESTÃO À ESPERA DE QUÊ! comigo já não compro qualquer deles hà mais de 5 anos e deitei a sportv abaixo hà 4 anos, nem um chavo para estes CHULOS.
Um abraço do Lampiãovis. benfica até morrer.
PSValha-nos a Formação e algumas modalidades, que espero não comecem a ter também os resultados alterados por obra de agentes dos corruptos como vimos algumas vezes.
Bom Fim de semana Vivoooo Glorioso Benfica! Lampiãovis
Enviar um comentário