22.4.12

Não se iludam, vêm aí “Os Ilídios"!



Ontem li o seguinte comentário sobre o Hóquei em Patins, numa publicação on line:




“Se visses o árbitro (do jogo Ac. Espinho vs corruptos do Freixo) à beira de um ataque de nervos, com o desnivelar do resultado (8-4 foi o resultado final a favor da Ac. Espinho)... O hóquei está morto, hoje houve justiça “divina”, apenas isso.”


É verdade, ontem aconteceu um golpe de teatro esperado no hóquei em patins, pois é quase impossível que os apitadeiros consigam inclinar o campo a favor dos corruptos em todos os jogos do campeonato.

Se na primeira volta, no jogo que o Benfica foi fazer ao caixote corrupto do Freixo, os apitadeiros tivessem sido sérios, o Benfica deste ano já poderia ter encomendado as faixas – perdemos por 6-5 e a “andralhada” beneficiou nem mais nem menos do que 6 ou 7 livres directos, 4 dos quais deram golo e essa cambada do apito fez vista grossa a faltas escandalosas sobre os jogadores do Benfica. Só assim conseguiram ganhar o jogo que foi umas das maiores roubalheiras que vi no hóquei em patins. Assim, iremos continuar a assistir a esta “barbárie” que se tem verificado no hóquei em patins nos últimos dez anos.

O Benfica tem uma excelente equipa de hóquei em patins e um treinador de altíssima qualidade (basta vermos o seu currículo desportivo e não só). Nesta última jornada conseguiu a liderança do campeonato ficando com mais um ponto que os corruptos que perderam em Espinho, com a Académica local.

Mas não nos convençamos que o campeonato seguirá o seu curso normal, que é o Benfica ganhá-lo.

Os empregados do Ilídio ou “Os Ilídios”, isto é, os apitadeiros que ao longo da última década cometeram a “proeza” de “pilhar” e “desviar” à tripa forra títulos e mais títulos para as peanhas corruptas do Freixo, tão maus ou piores que a pandilha que pulula no futebol e que são uma praga difícil de exterminar, lá virão em força a partir da próxima jornada e fazer tudo para tirar o Benfica do topo.

Portanto não se iludam, "Os Ilídios" estão de volta e em força!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...