18.4.12

O “entalanço” de Godinho


Durante o dia de ontem, o Dia do Corrupto (já está instituído, sem discussão – 17/Abril) como muito bem disse um companheiro nosso da Gloriosasfera – Guachos Vermelhos – não publiquei nenhum post porque foi um dia de luto nacional a todos os níveis.

No entanto fui acometido de algumas visões perturbadoras, mas que depois consegui identificar como sendo quadros premonitórios da concorrência e que culminaram com o aparecimento de uma cena surreal, mas pelos vistos mais que real de um homem igual ao que vêem na foto, com os ditos cujos entalados perto do tecto, aguentando com o peso da coacção e da dúvida.

Mas afinal o que é que eu vi, então?

Vi Eduardo Barroso de pullover côr-de-rosa no seu passeio higiénico à sede do seu grémio a dirigir-se ao gabinete do seu presidente Godinho Lopes. Bateu à porta e ouviu uns gemidos. Hesitou, mas com a coragem que se lhe reconhece, abriu a porta e ficou estarrecido – Godinho Lopes estava exactamente preso pelos ditos cujos, tal qual o homem da fotografia.

Lívido e ainda a gaguejar do susto que apanhou, perguntou a Godinho:
- Mas Luís o que é que te fizeram?

Godinho com aquele ar miudinho respondeu:
- Ó Eduardo, é que aquilo ali em cima, onde estão entalados os meus ditos cujos, é em PPC (não é PVC) e eu não consigo desentalá-los!

No instante imediato, olhei para o lado e vi Cardinal a rir-se…


Seguem duas notícias soft dos pasquins desportivos do dia de ontem.

Escutas revelam fragilidade de Godinho Lopes
Cristóvão intervém nas principais decisões

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, terá pouca intervenção no futebol do Sporting, avança o "Correio da Manhã", justificando a afirmação com as escutas telefónicas feitas no âmbito do processo do caso Cardinal no qual o "vice" leonino, Paulo Pereira Cristóvão, é arguido.

Segundo o diário da Cofina, "várias conversas - sobre contratações, a vida privada de jogadores, como Rui Patrício, e até os momentos que levaram ao afastamento de Domingos Paciência - revelam que Godinho Lopes era muitas vezes enganado". O dirigente leonino desconhecia "alguns dos esquemas" de Cristóvão, pelo que a Polícia Judiciária acredita que Godinho Lopes estivesse à margem da armadilha montada ao árbitro José Cardinal.

Mais: "o presidente do Sporting terá sido usado para credibilizar a denúncia, quando a cópia do depósito dos 2 mil euros foi deixada no seu gabinete".

In Record on line, 17 Abril de 2012




Conselho Directivo fracturado depois de encontro que durou mais de dez horas.

Maioria opôs-se a que PPC reassumisse funções com plenos poderes.

Decisão final foi de Godinho Lopes.

No ar terão ficado ameaças de demissões de dirigentes.

A reunião, pelos dados compilados por A BOLA, chegou a estar interrompida para que Godinho Lopes conversasse com Paulo Pereira Cristóvão sobre o assunto e o vice-presidente terá reagido mal a um dos cenários colocados em cima da mesa, o de reassumir funções mas sem pelouros, tendo dito que teria meios para tornar as coisas muito difíceis ao Conselho Directivo.

In A BOLA, 17/Abril-2012

GRÃO VASCO

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas meu Amigo Grão Vasco muitos mais estarão com os TIMBALUS entalados! não é por acaso que um DESTACADO ADVOGADO QUE ATÉ JÁ FOI BASTONÁRIO, VIR como ARAUTO DA JUSTIÇA, tentar branquear o BOBY DE 2ª CATEGORIA,inocentando-o de tudo e constituindo-se como seu advogado. É esta a promiscuidade do ALVALIXO SEMPRE CONFIRMOU AGORA SEREM OS SEGUIDORES DO SISTEMA DA CAMORRA DAS ANTAS. Onde JÁ VISTE,um membro da Assembleia Geral de uma instituição vir tornar-se defensor causidico do Policia Falhado por corrupção efectiva.
Tens de ouvir a musica dos XUTOS, cantada pelo nosso consórcio Tim, "UM DIA AS ÁGUIAS VÃO LEVANTAR VOO E CAÇAR OS RATOS DAS SARJETAS" ESTÁ NO YOUTUBE
Um abraço Lampiãovis

Anónimo disse...

De Lampiaovis
Caro Grão Vasco esta é Xutos & Pontapés grandes benfiquistas, é para ouvir e espalhar, nada mais actual o Vôo da Águia. http://www.youtube.com/watch?v=L2Kh6AbupWg
Um abraço Lampiaovis

Anónimo disse...

Comunicado: Tentativas de perturbação



Embalados por “fontes” de fraca idoneidade ou manifestamente por falta de assunto, alguns jornais têm dedicado algumas das suas páginas a especular com jogadores que interessam ao Sport Lisboa e Benfica.



Como alguém escrevia não há muito tempo atrás “o Benfica noticiado é aperitivo, prato principal e sobremesa”.



Que alguns queiram valorizar jogadores ou negócios é legítimo. Que o queiram fazer à conta do Benfica é pouco ético. Que os jornalistas se deixem levar de forma tão ligeira sem sequer cumprir o seu dever mais básico que é ouvir o Clube já nos parece pouco profissional, principalmente quando é notório que algumas dessas “notícias” são plantadas com um único objectivo: desviar atenções de factos graves que têm atingido o futebol português.



Mais um alerta: o Sport Lisboa e Benfica tem treinador com contrato válido e tudo o que se disser à volta disso é folclore com o único intuito de vender jornais.



Estas notícias não passam de tentativas vãs de perturbar a equipa e o treinador numa fase decisiva da época.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...