15.4.12

Os miseráveis



A SIC fez uma emissão sobre a final da Taça da Liga absolutamente miserável.

Nesta estação televisiva está acantonado um verdadeiro bando de miseráveis, um grupo de anti-Benfiquistas do mais primário e execrável que há.

A transmissão do jogo com Paulo Garcia como pivot, um manipulador nato (no Dia Seguinte é exactamente a mesma merda) que não deveria merecer o respeito de nenhum Benfiquista (mas ainda há uma cambada de BURROS afectos ao Glorioso que lhe andam a beijar o cu na Gloriosasfera e em outros locais) e com o execrável Joaquim Rita que até ao golo de Rodrigo debitou as alarvidades que quis, foi mais do mesmo. O anti-Benfiquismo está-lhes no sangue e continua a haver uns bardamerdas no Benfica como aqueles dois parvalhões que foram entrevistados no fim do jogo – dois garotelhos que pelo que disseram, mereciam dos autênticos umas valentes bordoadas naquelas imundas cabeçorras - por uma GAJA que foi incansável em repetir a pergunta a toda a gente se esta Taça salvava ou não a época.

Incomodou-me e indignou-me a forma vergonhosa como a transmissão decorreu e fiquei desesperado com um árbitro manhoso tão miserável como toda a cambada de macacos da SIC, que sabia ao que ia mas que ainda assim com as suas habilidades não conseguiu chegar aos seus objectivos, muito por culpa dos centrais do Benfica e do Eduardo que estiveram à altura das suas responsabilidades como jogadores da equipa principal do Glorioso.

Depois ainda tive a oportunidade de ver no Jornal de Sábado na SIC notícias dois gajos inqualificáveis – sim são GAJOS, só, não são mais nada – um rancoroso atacado por senilidade galopante (o lagartinóide Ribeiro Cristóvão) e um outro alienado com uma azia crónica e neurónios pôdres (Jorge Coroado) a bolçarem imundície ressaibiada juntamente com outro imbecil que já cansa ver na TV e que já sabemos há algum tempo como se comporta através das gravações em directo quando pensava que estava em off e que se chama Jorge Batista. Como habitualmente têm sido coordenados por um palhaço que se diz benfiquista e que é o menino João Abreu.

Foi um fartar vilanagem. Em vez de falarem como deviam do jogo, da exibição dos jogadores e de uma FESTA LIMPA e SAUDÁVEL, com uma sã convivência entre todas as gentes presentes, com especial realce para os BARCELENSES que sendo Benfiquistas ou não foram dignos representantes da sua cidade e do entusiasmo da maioria esmagadora dos Benfiquistas presentes, peroraram sobre possíveis crises e especularam sobre tudo o que lhes veio aos cornos.

Toda esta tribo do futebol que esteve em Coimbra está hoje de parabéns independentemente de ter ganho o meu Benfica. Decerto que ficaria muito mais contente com a vitória e fiquei.

Só a SIC é que para destoar, mostrou mais uma vez que é uma selva nojenta onde uma corja de bastardos - useiros e vezeiros nos seus ataques vis ao Benfica - chafurdou e que pelo seu comportamento merecia, a esta hora estar toda encostada junto às muitas sarjetas que escoam as águas sujas e onde gosta tanto de se besuntar.

Uma vergonha, mas mais uma vez lá tiveram que encavar o batoque da inveja e do ódio.

FDGP’s!


GRÃO VASCO

10 comentários:

Primal_X-man disse...

Caro GV é caso para dizer "e novidades há?!"
Todos nos sabemos que falar do BENFICA da muito dinheiro e falar mal ou lançar celeuma da ainda muito mais. PQOP a todos.

Águia Eterna disse...

Caro amigo, eu ATÉ EVITO ver essa ESCUMALHA em forma de gente com duas patas POIS ÀS VEZES ATÉ ME APETECIA PARTIR A TELEVISÃO, mas esta não tem culpa nenhuma e o prejudicado seria eu. Esses GRABNDES FILHOS DA PUTA só com JUSTIÇA Á MODA DE FAFE.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEE.
A esses DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES que lhes aconteça MILHÕES DE VEZES PIOR DO QUE O QUE ELES DESEJAM AO NOSSO BENFICA.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEE.

Manuel Oliveira disse...

Eheheheheh, grande Grão Vasco!
Enquanto o Benfica ganhar eles podem grunhar.

Abraço Glorioso.

Frank disse...

Caro Grao Vasco acabou o jogo e virei as costas aliaz ainda vi a entrega da taca vi fairplay de ambas as equipas,adeptos tudo, ate me deu saudades do passado era assim aos domingos no nosso estadio familias e mais familias se divirtindo ora perdendo ora ganhando o futebol era uma festa,leste acima o que disse o nosso amigo Aguia eterna esses grandes filhos duma pt@ pois nao se perde tempo com essa gente,desde que o ja falecido Jose do Bone com o Pintalho da bosta poluiram o futebol de uma certa forma que ate contaminou tvs,jornais, radios,adeptos deles e nossos porque passamos a chamar-lhes filhos duma put@ corruptos porque todos mas todos sao contra o Glorioso mas pergunto eu os Benfiquistas deixaram de estudar nao tiram cursos de jornalismo para ocupararem esses lugares mas que grande merda eles ocupam tudo mesmo tudo e nos ocupamos os blogs que nao nos leva a lado nenhum ma spelo menos vao lendo e ouvindo na puta da cara aquilo que os caes nem queriam ouvir.

Boss disse...

O que se há de fazer com criaturas rastejantes, evitá-los...exertá-los com porrada, como não os vejos...prefiro filmes e gajas...

Saudações de befiquismo

Anónimo disse...

amigo que crebelidade tem os cabroes da sic quando no tempo do careca acuaram os porcos de tudo e mais alguma coisa e agora e o contrario?

o odio que tem ao vermelho da a sensaçao que aquilo so tem e cabroes

Anónimo disse...

Só uma correcção. O Ribeiro Cristóvão não é gajo, é gaja. O homem é homo. Pior, é lagarto!

Anónimo disse...

Caro Grão Vasco, carrega-lhes com toda a força a estes FILHAS DE UMA VACA POIS EM TODAS as suas OPINI
ÕES SÃO SEMPRE NO BOTA A BAIXO AO GLORIOSO, para quando publicares algumas das fotos que te envio com a cabeça de porco de carneiros e burros desta gente.
No outro dia cortaram-me a fala quando eu, os chamava de PROXENETAS JORNALISTICOS E ANTI-BENFIQUISTAS, e já não aceitam o meu numero de telemovel no "opinião publica", são uns Chulos.
Um Abraço Lampiãovis

rui disse...

foi a sic que andou semanas inteiras no telejornal a mostrar imagens 3d do lance da final da taça da liga contra o sporting,ignorando eles e todos completmaente um penalty limpinho sobre o david luiz ao minuto 56..nunca mais me vou esquecer desse minuto 56 e da filha da putice que fizeram ao benfica,foi a sic que tambem inventou um video que um lagarto foi esfaqueado por 30 benfiquistas e sobreviveu pra contar a historia...." podem ver isto tudo no youtube" foi a sic que no meio dos festejos corruptos na av.aliados encontrou um infeliz que dizia ser benfiquista que se queria converter ao porto em directo....foi a sic que inventou um video do javi garcia a cahamar preto ao alan....é a sic que enverga nos seus quadros um cabrao chamado rui santos,e protege e enverga tambem á varios anos, guilhermes aguiares e dias ferreiras....sim é a sic que faz tudo isso...por isso é que eu tenho um odio de morte á sic...DE MORTE!

Águia Eterna disse...

Concordo com todos os comentários aqui colocados, e acrescento que o Nosso BENFICA tem sido vítima de manobras várias da merda da sic e outros agentes da comunicação social e do desporto.
Pergunto: Se Nós adeptos e sócios aqui relatamos tudo isso, com toda a certeza que a Nossa Direcção é sabedora do que se passa, pois a não ser assim, terei de concluir que são uma CAMBADA DE ANJINHOS e TÓTÓS.
Ora bem, se eles são sabedores, porque não tomam uma POSIÇÃO FIRME à altura da GRANDEZA E ESTATUTO DO NOSSO BENFICA???!!!!
Eu respondo: Não tomam essa atitude À BENFICA porque infelizmente não temos um VERDADEIRO LÍDER. temos um "bonacheirão" que é um líderzinho de autêntico PAPEL DE SEDA.
UM ABRAÇO AOS AUTÊNTICOS.
BENFICA, SEMPRE, SEMPE, SEMPREEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...