21.4.12

“Palermo” a quanto obrigas…

...

“Estamos em segundo, o nosso adversário tem menos um jogo e vamos continuar esta luta a três. A distância para o primeiro lugar é grande, mas ainda podemos conseguir o segundo lugar.” - Leonardo Jardim dixit.



Depois da ridícula palhaçada que foi a conferência de imprensa antes do jogo com o Paços, lá veio novamente este homenzinho após o empate, com uma arenga desconchavada e sem sentido.

O excerto que aqui publico em itálico e que é transcrito de A BOLA on line revela um discurso indefinido, atabalhoado, desconexo e sem sentido. Tal qual o jogo que os seus pupilos realizaram.

É provável que ontem à noite, a humidade da Mata Real tenha produzido um efeito pernicioso nos neurónios do Leonardo e alguma ferrugem naquela cabecinha orientada há muito para “Palermo” e formatada à imagem do Madaleno.

Diz ele que, “o nosso adversário tem menos um jogo”.

Mas qual?
O seu “real” patrão?
Mas afinal a luta não é a três?

E então?
Em que ficamos?
Ele e a sua equipa estão a jogar para o título ou para o 2º lugar?

Nós bem sabemos que isto é tudo uma malandrice da dialéctica de pacotilha de Leonardo Jardim…

Bem sabemos que o “tal” adversário é o Benfica e faltou muita coragem e frontalidade para o dizer alto e bom som.

A este tipo de mind games, chamo cobardia intelectual, ao nível do que de pior se faz na Pedreira. Um autêntico copy paste da esterqueira que é vomitada pelos seus mentores do Freixo.

Ó Leonardo, para esse peditório já demos, e ontem, nem com o descarado “empurrão” de Duarte Gomes, a inclinar o campo “à bruta”, a desbragada Falperra, com o “banco” e sei lá que mais a pressionar, conseguiu derrotar o Paços.

Mas aquela cambada do apito, enquanto puder, vai continuar a ajudar. Isso é limpinho!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...