20.4.12

“Caldinho” para o Braga ficar em 2º!



Quem viu esta noite a “prestação” de Duarte Gomes na Mata Real, no jogo entre o Paços e os brácaros, ficará ainda mais com a convicção de que as forças “ocultas” - mas que todo o mundo sabe quem são - que comandam o futebol indígena vão fazer tudo para que o Sp. Braga termine no 2º lugar do campeonato.

Antes de me referir pròpriamente ao que presenciei através da TV, só quero saber o que é que aquela imundície de pasquim que é o record das petas irá dizer de Duarte Gomes.

Depois de uma forma tendenciosa em vésperas do jogo entre o clube do pasquim - o çeportèn - e o Benfica, ter tentado colar este apitadeiro ao Glorioso, através de insinuações vergonhosas e especulações diversas, alertou inclusivamente para a sua potencial nomeação, tomada quase como um escândalo. Sendo por isto ou não, o que é certo, é que foi indicado quase a pedido, o Arturinho a Dias, que fez as barbaridades que fez, arredando quase definitivamente o Benfica do título, através de uma roubalheira e uma dualidade de critérios infame.

Quanto a Duarte Gomes, hoje, com o Paços a vencer, e bem, por 1-0, despachou 2 dos seus jogadores e “ajudou” à descarada os brácaros a chegarem ao empate, levando-os no tal colinho que tanto jeito lhes tem feito este ano.

Agora que diga lá aquele bando de sabujos do pasquim que torce afincadamente pelo lagartêdo, que este habilidoso “torce” pelo Benfica (só relembro aqui, para uns alienados lagartinóides que foi este mesmo apitadeiro que há umas épocas atrás marcou um penalty escandaloso contra o Benfica por simulação do Jardel que se estatelou no campo com um bafo de um defesa glorioso).

Esta noite, Duarte Gomes fez muito, mas mesmo muito para que o mister Leonardo e sus muchachos passassem para a frente do Benfica. Não o conseguiu na totalidade porque os brácaros fizeram uma exibição miserável que denota já a falência psicológica de uma equipa subserviente e impotente perante o poder que a amordaça mas que o clube bajula, e que é bem diluído no ódio que algumas bestas da Pedreira, entre adeptos, jogadores e dirigentes têm ao Benfica.

Mas Salvador assim o quer, e a questão é saber se vão continuar com as ajudas escandalosas para conseguir a ultrapassagem pela direita ao Benfica, faltando agora três jornadas para findar a competição.

E a SPORT TV?

A Freitas Tonto e a um locutor qualquer que andou a debitar conversa fiada durante todo o jogo, só faltou entrarem em campo para ajudar a meter o tão ansiado e desejado golo que não apareceu.

O nojo habitual!

E nunca mais despachamos esses gajos de uma vez por todas!

Ah! E falta-me referir que em condições normais, isto é, com um árbitro e não com um tocador de pífaro ou apitadeiro, como é o caso de Duarte Gomes, o Mossoró, useiro e vezeiro em determinado tipo de lances, tinha vindo para o olho da rua por agressão evidente e mais que visível a um jogador do Paços. Mesmo, mesmo nas fronhas do apitadeiro que fez de conta mais uma vez e... como se nada fosse com ele mostrou-lhe um cartão amarelo pálido...


GRÃO VASCO

3 comentários:

benfiquista do coração disse...

não vi o jogo
mas nem é preciso ver
porque desde de guimarães
que o guião está escrito
nas estrelas para que todos
os bandalhos o possam ver bem

se ficarmos em segundos
será um milagre

Frank disse...

Qual segundo qual nada eu quero e ficar em primeiro segundos lugares sao para eles pai e filho.

Águia Eterna disse...

Tudo o que dizes retrata a triste realidade deste futeboleco porcoGUÊS.
O Nosso BENFICA joga apenas e só FUTEBOL LIMPO contra todos os adversários, sendo que estes, mais do que adversários são INIMIGOS do Nosso Clube por "imposição" do seu amo, o tal de fóculporco, e todos eles jogam TUDO, TUDO, TUDO contra o Nosso BENFICA.

Lamento bater na mesma tecla, mas de facto não temos uma Dirrecção e um Presidente para combater e DERROTAR esta VERDADEIRA MÁAFIA que "governa" este furteboleco porcoGUÊS.
Pior ainda, é depois de todos sabermos o que se passa, vir esse "mestre" das tácticas que ocupa o cargo de TREINADDOR do BENFICA, vir dizer que ainda ACREDITA NO TÍTULO.Mas o que é isso???!!! Será que o homenzinho estará senil/pateta ou é de facto mesmo um "CRENTE"???!!!
Como sr. J.Jesus???!!! Mas em que país é que o sr. está???!!!
Ou será que este "amigo" pensa que os BENFIQUISTAS são "crentes" e PATETAS como ele??!!!!

Oh meu DEUS, se existes mesmo, dá um saltinho a este teu belo Planeta Terra que tão maltratado está, e recolhe por antecipação TODOS OS VIGARISTAS E CORRUPTOS que
conspurcam e destroem a vida e os sonhos daqueles que apenas a querem viver com VERDADE E SERIEDADE.

Um abraço aos AUTÊNTICOS BENFIQUISTAS, sempre na linha da frente em DEFESA de tão grande e Glorioso Clube, o Nosso SPORT LISBOA E BENFICA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...