A hipocrisia campeia
pela Falperra fora e o Bom Jesus e o Sameiro soltaram a gargalhada da época.
Leonardo Jardim
aprendeu depressa os ditames da Cartilha de Palermo.
Nunca se assumiu
candidato ao título, mesmo quando ele e a sua equipa foram líderes no
campeonato.
Agora vem falar nele.
Sim, nós sabemos. O
que ele quer é o 2º, pois o respeitinho pelo “patrão” vê-se nestas alturas.
Já é tempo de
Salvador e da execrável pandilha de brácaros que se diz adepta do clube da
cidade (não os bracarenses genuínos) mas que não passam de cúmplices dos
corruptos do Freixo, largarem a estupidez absurda da obsessão ao Benfica e
entenderem que não estão em 1º lugar e não ganham nada porque o seu comparsa de
Palermo não deixa.
Mas que importará isso,
se estas coisas ficam todas em “famiglia”?
Ou ainda pensam que é
o Benfica que lhes tem dado cabo do “canastro”?
GRÃO VASCO


4 comentários:
e pa deixa o kromo vender o peixe na lota da pedreira pois os seus donos querem vender os bom jesus aos europeus e só assim consegue euros pra pedreira de contrario a dupla mosquito/salvador ainda acabam falidos ..
Quando se enverda pela estupidez, cumplicidade e subserviência à organização obcecada por aquele e aqueles que lhes causam afinal inveja, o Glorioso no seu todo, é muito dificil ou mesmo impossível abandonar esse caminho.
Por mim presto-lhes apenas a atenção indispensável para os manter à distância, preferencialmente atrás de mim. Mas este negócio obscuro tem muitos seguidores e adeptos, muitos maquilhados de árbitros, e os resultados tem-se visto.
Absolutamente de acordo caro e enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco.
O comentário do Nosso companheiro de BENFIQUISMO "Águia Skywalker" diz tudo em meia dúzia de palavras o que é o futeboleco porcoGUÊS.
BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMRPE.
no fim do empate contra o Paços veio dizer que estava em segundo!! lol, até parece que não sabe que no confronto directo com o Benfica está em desvantagem! e que o actual segundo ainda tem um jogo em atraso!
Enviar um comentário