5.4.12

UEFA de Platini Skomina, 2 – SL Benfica, 1



Esta noite assisti a um crime.

Um crime mediático que envergonha a Europa do futebol, presenciado por milhões e milhões de adeptos e telespectadores do Velho Continente e do Mundo!

O Grande Benfica foi escorraçado por um pulha esloveno de apito na boca e cartões em punho. Já o tinha feito, numa menor dimensão em Marselha, há duas épocas, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Champions League, mas aí não conseguiu afastar-nos do apuramento.

Os gloriosos jogadores, com Emerson a ser o primeiro a dar o peito às balas, foram espoliados e alvo de sacanices e arbitrariedades em série por um refinado gatuno que cumpriu caninamente a missão que lhe estava confiada.


Não sei se Abramovich é proprietário de algum bordel ou de alguma marisqueira em Londres, mas Platini, se presenciou ou viu este jogo deverá ter a consciência, muito, muito pesada.

Skomina fez batota. Jogou à descarada pelo Chelsea e pior, contra o Benfica. Mas mesmo assim a “coisa” esteve muito tremida.


Caros Companheiros,

O Grande Benfica está a chegar, e nesse momento, nem Platini nem aquela trupe de miseráveis Skominas que vimos cá e lá, serão suficientes para travar o Glorioso no que é e sempre foi o seu verdadeiro destino – triunfar na Europa!

O sinal está dado. A génese de uma grande e excepcional equipa de futebol está em marcha. Queira o Presidente LF Vieira, queiram os autênticos Benfiquistas e o Benfica não tardará, estará no topo da Europa.


E se alguns delatores (benfiquistas), que em blogues ou noutro qualquer local, se entretêm a época inteira a sabotar o trabalho de quem dirige, a morder os jogadores e a achincalhá-los, tiverem de ser trucidados, vou repetir, trucidados, contem com o meu apoio, porque há uma merda de uma democracia barata nesses eternos frustrados e oportunistas no Benfica, que é sempre apregoada nestas alturas como capa de se poderem dizer as maiores barbaridades de dirigentes, treinador e jogadores. E eu até estou bem à vontade para falar nisto, pois como é sabido não sou admirador de Jorge Jesus. Mas é o meu treinador, e enquanto ele for o treinador do Benfica defendê-lo-ei com unhas e dentes. Exactamente como o Emerson ou como o Capdevilla.


GRÃO VASCO

6 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

APOIADO

Claudio Ramos disse...

Eu tive no estádio a ver o jogo e a sensação que fica é mesmo essa... Não nos deixaram ir mais além... A maneira mais fácil de nos limitarmos começou logo no inicio da 1ª parte... Cartões e mais cartões... Que tirando o penalty, foram mostrados em faltas praticamente no meio campo destes beefs de merd*...
Depois do trabalho estar feito, com a expulsão do Maxi, começou aí sim a dar uns cartões aos azuis... Para que no fim possam dizer, ele também deu cartões aos outros jogadores, porque a estatística, essa ficará como o espelho do jogo...

Grande abraço

Abelourinha disse...

Este devia ser sempre o comportamento dos adeptos benfiquistas, mas sabemos que os apitadores fazem-nos perder a cabeça muitas vezes e então descarregamos a nossa ira para dentro de casa, em vez disso devemos chamar os Bois pelos nomes este Esloveno e o Italiano não enganaram o Petroleiro,Tinham a lição bem estudada.
Fiquei triste com o resultado como é natural, mas contente pela luta que os nossos jogadores e treinadores deram ao jogo.

Águia Eterna disse...

cARO grão vasco, DESCULPA-ME MAS SÓ POSSO dizer isto:

COMO DESEJO A MORTE A UM FILHO DA PUTA DESTES. sE DEPENDESSE DE MIM ESTE CÃO REPELENTE E CORRUPTO era PASSADO A FERRO VIVO.


Somos os Maiores em tudo, e só estes bESCARROS HUMANOS é que Nos conseguem eliminar.

BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEE

Frank disse...

Bravo e apoiado.

Águia Skywalker disse...

Como habitualmente, muito bem!

Tanto mais haveria a dizer, por enquanto, e se tiverem um pouco de "paciência", convido à leitura:
http://forumbenfica.blogspot.pt/2012/04/descubra-as-diferencas-ou-isto-dava-uma.html

Vivam todos os nossos!
Viva o Benfica!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...