5.4.12

UEFA de Platini Skomina, 2 – SL Benfica, 1



Esta noite assisti a um crime.

Um crime mediático que envergonha a Europa do futebol, presenciado por milhões e milhões de adeptos e telespectadores do Velho Continente e do Mundo!

O Grande Benfica foi escorraçado por um pulha esloveno de apito na boca e cartões em punho. Já o tinha feito, numa menor dimensão em Marselha, há duas épocas, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Champions League, mas aí não conseguiu afastar-nos do apuramento.

Os gloriosos jogadores, com Emerson a ser o primeiro a dar o peito às balas, foram espoliados e alvo de sacanices e arbitrariedades em série por um refinado gatuno que cumpriu caninamente a missão que lhe estava confiada.


Não sei se Abramovich é proprietário de algum bordel ou de alguma marisqueira em Londres, mas Platini, se presenciou ou viu este jogo deverá ter a consciência, muito, muito pesada.

Skomina fez batota. Jogou à descarada pelo Chelsea e pior, contra o Benfica. Mas mesmo assim a “coisa” esteve muito tremida.


Caros Companheiros,

O Grande Benfica está a chegar, e nesse momento, nem Platini nem aquela trupe de miseráveis Skominas que vimos cá e lá, serão suficientes para travar o Glorioso no que é e sempre foi o seu verdadeiro destino – triunfar na Europa!

O sinal está dado. A génese de uma grande e excepcional equipa de futebol está em marcha. Queira o Presidente LF Vieira, queiram os autênticos Benfiquistas e o Benfica não tardará, estará no topo da Europa.


E se alguns delatores (benfiquistas), que em blogues ou noutro qualquer local, se entretêm a época inteira a sabotar o trabalho de quem dirige, a morder os jogadores e a achincalhá-los, tiverem de ser trucidados, vou repetir, trucidados, contem com o meu apoio, porque há uma merda de uma democracia barata nesses eternos frustrados e oportunistas no Benfica, que é sempre apregoada nestas alturas como capa de se poderem dizer as maiores barbaridades de dirigentes, treinador e jogadores. E eu até estou bem à vontade para falar nisto, pois como é sabido não sou admirador de Jorge Jesus. Mas é o meu treinador, e enquanto ele for o treinador do Benfica defendê-lo-ei com unhas e dentes. Exactamente como o Emerson ou como o Capdevilla.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...