29.4.12

A vigarice



O GOLPE DE MISERICÓRDIA


Paulo Baptista começou e O. Benquerença terminou o “trabalhinho”, vibrando o golpe de misericórdia final num Benfica, em que alguns jogadores e o treinador, “moribundos”, acabaram por pôr cabeça no cêpo, neste jogo com o Rio Ave.



A VIGARICE E OS PROTAGONISTAS DE SEMPRE!


Benquerença foi fulminante. Na hota H não falhou!

Depois de uma primeira parte em que só à 7ª falta dos vilacondenses mostrou o 1º amarelo, tratou de condicionar e amarelar todos os jogadores benfiquistas que lhe apareceram pela frente.

E como habitualmente, quando o jogo pendia claramente para lado do Benfica, não quis ver e marcar os penaltys sobre Cardozo e Saviola, escandalosamente empurrados e atropelados dentro da grande área adversária.


Vítor Pereira e a sua comissão jogaram a cartada final. Se algo corresse mal ao grémio da fruta no jogo do Funchal, lá estaria O. Benquerença no jogo do Benfica, para o que desse e viesse.

Mas mesmo assim, já com os três pontos truncados e assegurados por um Fidelis suspeito e por Paulo Baptista, o “genro de António Garrido" que ao longo de várias épocas tem roubado indecentemente o Benfica, não fez a coisa por menos e “matou” mais uma vez o campeonato.

Este é o campeonato da “Vigarice”, e os tocadores de pífaro nomeados cirùrgicamente por Vítor Pereira, ofereceram-no em bandeja de ouro ao grémio da Fruta, tal como dourado foi o Apito corrupto.

LFV, possìvelmente, julgava que os apitadeiros estavam reconvertidos e teriam receio de apitar novamente com o descaramento que apitavam há umas épocas atrás  - na época passada foi um fartar vilanagem logo nas primeiras quatro jornadas, não sendo preciso quase mais empurrões, mesmo com o Benfica a ganhar quase vinte jogos seguidos - quando o Apito Dourado estava no seu apogeu.

Puro engano. A impunidade continua e foi ludibriado e bem ludibriado. Esse ludíbrio atingiu os limites, no arriscado cheque em branco passado ao candidato eleito a presidente da federação.

Sei que nos bastidores o incêndio e a indignação demonstradas ao presidente da federação e seus pares tem sido intenso, mas nada extravasa cá para fora e a imagem que o presidente e a direcção do Glorioso passam para a opinião pública, particularmente para a massa adepta benfiquista é de inanição, passividade e impotência.


A BANDALHEIRA


Como se pode admitir que um insolente que copia nos testes sobre arbitragem numa reunião no Hotel Montebelo, em Viseu, onde até Pedro Proença se insurgiu contra este comportamento deplorável, que reprova nos testes da UEFA, que declara pùblicamente que não tem condições psicológicas para arbitrar jogos do Benfica, que diz que quando Chalana o insultou há muitas épocas atrás, “a partir daí, puta que pariu o Benfica”, é nomeado para o jogo de hoje entre o Rio Ave e o Benfica?

Como?

Isto é gozar com o Benfica, com os Benfiquistas e escarrar na cara de Luís Filipe Vieira e de todos os Benfiquistas.

Sabemos que alguém comanda superiormente tudo o que se passa no futebol.

Haverá alguma irmandade, alguma seita secreta que trace os destinos dos campeonatos, sempre da mesma forma, para que o grémio corrupto da fruta e do putêdo consiga ganhá-los da forma como ganha e que condiciona as acções de LFV?

Das duas, uma. Ou LFV e a direcção do Benfica, com coragem, e todos os Benfiquistas unidos como um verdadeiro exército, sem deserções, “rebenta” com este lamaçal, ou então unamo-nos em torno de um grande e corajoso líder que possa emergir da massa anónima Gloriosa e que combata sem descanso, em toda a linha e com todas as armas rompa esta teia mafiosa que teima em “fabricar” campeões corruptos em que a impunidade, a filha-da-putice, a vergonha e o escândalo fazem escola e são constantemente branqueados e mesmo glorificados, passando a ser máximas de uma doutrina imunda aprendida numa cartilha da autoria de criminosos, corruptos, vilões, indigentes e aldrabões sem princípios, que têm acompanhado o fruta corrupção & putêdo desde os seus primórdios.

A partir de agora não há mais margem de manobra para ninguém. Nem para os que apoiam, nem para os opositores. Agora já não vale a pena continuar com os gatafunhos nas paredes dos estádios. Agora é tempo de preparar o armamento, pois só uma "confrontação" a todos os níveis, desde o simples adepto ao presidente, poderá evitar a humilhação total do Glorioso.
Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro será tempo suficiente para todos tomarmos a melhor decisão no que concerne ao futuro do Benfica e à linha estratégica que deverá traçar o rumo do clube nos próximos três anos.

Para além da ruptura com a Olivedesportos há que ter muito mais firmeza e dureza na relação com os orgãos da federação e alterar profundamente a estratégia comunicacional do clube, evitando dar voz a quem só deve exercer determinadas funções, como por exemplo treinar. Mas há outras áreas em que isso tem de ser feito.
Adoptar estratégias e tácticas que invertam a posição de subalternidade que temos nos media, criando condições para expurgar e "exterminar" toda a corja de morcões andrades encapotados que fazem do Benfica um festim mediático denegrindo e achincalhando constantemente o clube e as suas Gentes, dando guarida à quadrilha imunda do Freixo.



Só quero saber se há alguém com coragem, que se mostre, sem cara tapada e sem agir na escuridão da noite,  para dar o peito às balas, ou se todo este ruído dos últimos tempos não passa de fumaça ateada por marginais e energúmenos, manipulados por inimigos que são exímios na contra-informação e na sabotagem.


É demais!


GRÃO VASCO

7 comentários:

benfiquista a serio disse...

ao ver esse pequeno grande benfiquista a chorar fiquei ainda mais revoltado e indignado com toda a estrutura dirigente do benfica (desde o presidente, aos treinadores e a alguns jogadores) por não defender convenientemente o nosso glorioso clube desses cobardolas e corruptos jornalistas,desses ladrões e mafiosos arbitros, desses vigaristas e usurpadores da liga, da fpf e da olivedesportos.
a juntar a todos estes vigaristas ainda albergamos no nosso clube gente comandada por esses mesmos corruptos, ladrões, vigaristas como hoje se provou. hoje fiquei sem duvidas o JJ anda a ser comandado por esses vermes desde que renovou o actual contrato, há dois anos. o gajo fala sempre nos momentos decisivos e ainda hoje a ganhar tira um trinco e mete um avançado. qual era a sua intenção? perder pois está claro. no final do jogo ainda não satisfeito pela entrega do titulo diz que os corruptos tiveram merito na conquista do campeonato e nada fala sobre o escandaloso roubo de dois penaltys, de amarelos só para o benfica, de dois ou tres foras de jogos mal tirados na primeita parte (um deles estava 2 ou 3 metros atras do defesa do rio ave.). o gajo está, ao serviço dos corruptos dentro do benfica. que vá para lá de vez. rua jj. hoje caiu-te a mascara de vez.
para o presidente uma palavra: o senhor não tem vergonha em ver uma criança a chorar pela derrota do nosso clube e o senhor a apoiar esses corruptos, vigaristas, ladrões que são responsáveis pela podridão do futebol corrupto portugues?
faça-nos um favor demita-se e dedique-se de vez ao seus proveitosos negocios com o salvador, com o presidente do atletico de madrid, do granada, do varzim, do betis, do leiria, etc

Abelourinha disse...

Grande Post Caro Grão Vasco. Infelizmente mais um ano do mesmo. O que revolta todos os Benfiquistas não é o facto de perdermos, é como nos ganham de uma forma desonesta corrupta e trapaceira temos vergonha deste futebol, gostava que o Benfica fosse deliberadamente para a 2.º liga e deixasse essa gente corrupta ganhar os campeonatos que quisesse.Para grandes males grandes remédios.
Em parte também partilho da opinião do 1 – 1 de 1, pois não é admissivel deixar impune mais uma arbitragem vergonhosa do Boiquerença e o nosso treinador nada dizer sobre isto, e ainda elogiar o clube corrupto.
Estamos fartos disto.O LFV não terá vergonha na cara e permitir tudo isto? Dasse,+dasse +dasse

Anónimo disse...

VEJAMOS
PORQUE O QUE SE PASSOU
FERE A INTELIGENCIA DOS PORTUGUESES

HÁ UM CLUBE SISTEMÁTICAMENTE FAVORECIDO
HÁ UM QUE FOI ROUBADO SISTEMÁTICAMENTE

ORA TANTA SISTEMATIZAÇÃO OBRIGA A QUE SE PENSE
QUE TUDO ISSO NÃO É FRUTO DO ACASO

POR ISSO PERGUNTA-SE
PORQUÊ ????

HÁ ORDENS SUPERIORES ???
HÁ MEDOS ???
HÁ INTERESSES OCULTOS ????
HÁ CORRUPÇÃO ???
HÁ ÓDIOS CORPORATIVOS ???
HÁ ÓDIOS DE CLASSES ???
HÁ GOSTO EM MARRAR NO VERMELHO ???

SEJA LÁ O QUE FOR
MAS ALGO EXISTE

E POR ISSO CABE ÀS POLICIAS DE PORTUGAL INVESTIGAR

OS FACTOS ESTÃO AÍ ÀS VISTAS DE TODOS

OS APINTADORES TÊM QUE SE EXPLICAR

ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM

SOMOS UM PAÍS A SÉRIO ???
OU UM PAÍS DE BANDALHOS ????

Anónimo disse...

Comentador polémico no programa 'Tempo Extra'

Rui Santos diz que penálti a favor do FC Porto "não foi normal"
O comentador desportivo Rui Santos disse que o penálti que deu o primeiro golo ao FC Porto no jogo contra o Marítimo, por mão do avançado Fidelis, resulta de um lance que "não é normal". "O movimento do braço não é natural", referiu, no programa 'Tempo Extra' da SIC Notícias, recusando-se, contudo, a afirmar que o futebolista brasileiro prejudicou a sua equipa intencionalmente.
"Não devemos aceitar estas coisas", prosseguiu Rui Santos, que também não poupou o árbitro do Marítimo-FC Porto, mesmo reconhecendo que os dois penáltis que deram vantagem aos portistas foram bem assinalados. "A nomeação de Paulo Baptista é uma brincadeira. Não consigo entender a razão desta nomeação. Ele fez uma arbitragem que não foi imparcial."

Quanto ao Rio Ave-Benfica, o comentador da SIC Notícias disse que Olegário Benquerença deixou duas grandes penalidades por assinalar a favor dos encarnados.

Frank disse...

Caro companheiro de lutas e frutracoes pelo nosso Benfica atingimos o limite da paciencia vamos la mobilizar as tropas a serio e marchar para cima desses grandes filhos duma.... eu tenho ja o meu alvo escolhido estou velho mas ainda dou umas a bruce lee no vitor pereira esse o da arbitragem come pela medida grande pois foi ele sempre quem escalonou os arbitros para como se diz em Portugues f...o Benfica com a licaozinha bem estudada sempre nos lixou gozou gozou gozou ate ao fim, filho de uma grande isso mesmo.... eu sei que que te referes a outro tipo de lutas chegou a altura de elegermos a pessoas certas para os lugares certos o Filipe nunca me convenceu nem o treinador que sonha treinar os corruptos para ser campeao europeu como tanto sonha,em Portugal nao consegue ganhar a um Rio ave,nem a uma Academica,nem a um Olhanense nem a ninguem e o tal treinador de 18 jogos alinhadinhos e afunda-se depois,mas tambem sabemos que nao nos deixam por isso e mobilizarmos os benfiquistas e eleger alguem que pare que enfrente o sistema sem medos nem que seja de metralhadora na mao isso tem que parar ja nao aguentamos mais tanta vigarice.

Águia Eterna disse...

Grande Post caro e gloriosissimo GRÃO VASCO.
Concordo com todos os comentários que me antecederam, pois refletem a verdade do que é o futeboleco porcoguês onde não existe CAPEONATO, mas sim existe "comprionato" para o cliente do costume o CORRUPTO fóculporco.
Quanto aos apitadores corruptos que esse DEFECADO por uma puta pôdre do caro de rato de esgoto vitinho pereira nos manda para os nossos jogos, tenho a dizer que isso é uma AUTÊNTICA PROVOCAÇÃO. O Grande FILHO DA PUTA só não Nos envia o próprio corrupto bimbo da bosta porque os regulamentos não o permitem, pois se o permitissem de certesza absoluta que o nomeava.
Isto é simples: Ninguém, NENHUM CLUBE DO MUNDO, mesmo que fosse treinado pelos 5 melhores treinadores do Mundo consegue ser CAMPEÃO quando tem de jogar todos os jogos contra 14 E O SEU PRINCIPAL ADVERSÁRIO/Inimigo JOGA PRECISAMENTE AO CONTRÁRIO, ISTO É, JOGA SEMPRE COM 14 e mjuitas das vezes contra 10 e 9 adversários.
Relativamente a esse ODIENTO vitor pereira nomeador de apitadores que PROVOCA O BENFICA INDECENTEMENTE, tenho a lamentar e a reprovar que ainda há cerca de 2 ou 3 semanas apareceram na imprensa fotos desse mentecapto no relvado da Luz em GRANDES RISADAS DE FELICIDADE acompanhado pelas também grandes risadas de felicidade do antónio Carraça e do director desportivo Rui Costa, como se tudo o que esse cabrão tem feito ao BENFICA fosse normal e respeitoso.
Portanto, caros BENFIQUISTAS, com gente desta no BENFICA, o Nosso AMADO CLUBE está entregue aos seus algozes.
Essa gente que está no BENFICA, não vive para o BENFICA. Essa gente, António Carraça, mesmo o rui costa, eytc,etc,etc, vivem é Á CUSTA DO BENFICA. pARA MIM QUEM VIVE PARA O BENFICA são os sócios e adeptos anónimos que tudo pagam, muitas vezes com grandes sacrifícios para SUSTENHTAREM O CLUBE. O resto é só PARASITAS E UMA DIRECÇÃO E UM PRESIDENTE COMPLETAMENTE COVARDES.

ESTAMOS com esse CAGADO DE MEDO do vieirita dos pneus a caminho do definhamento.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE

Águia Skywalker disse...

Parabéns pelo "post", naturalmente.
E por enquanto é tudo o que me ocorre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...